Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, O disco ventilado usados no jeep é o da F1000.....80 reais o par....
meu jipe cj5 tem pneus 750 16 argentinos em rodas de f 100o, gostaria de ajuda e dicas. Pneus mais largos com visual agressivo para rodar em teraa e...
Caros foristas. Frequento o fórum a algum tempo, observando as dicas referentes às pick-ups, pois possuo uma Ranger CD 2.5 TDI. Porém, estou...
Estou tendo problema com os flexiveis dinteiros do meu Jeep apesar de ter comprado o maior flexivel que achei na epoca em que fiz SPOA os mesmo...
To querendo colocar espaçadores de roda na viatura mas achei o preço um pouco salgado, se eu mandar fazer os espaçadores 50mm de aço 1020 sai muito...
Bom dia amigos, estou reformando meu CJ-3B por completo, um problema que sempre tive foi a folga nos terminais de direção original, ja troquei dois...
Gostaria de Saber do Pessoal do forum, se alguem ja viu alguma adapatção de baernardão com motor AP 2.0 e com cambio Clark 4 ou 5 marchas? ...
Ae galera, acabei de passar no mecanico, e as noticias são pessimas, o OHC até chegou rodando mas foi a despedida dele da função de empurrar o...
Aqui no fórum existem vários sites sobre a história do Jeep. Coloco a pergunta a todos: Qual foi o primeiro veículo 4x4 da história ? Nas...
Olá, Há alguns meses tenho buscado orçamentos para a adaptação de um motor GM151 no meu CJ3B, mantendo o câmbio original 3m, e a cada dia fico...
A questão é qual relação devo usar com a seguinte configuração: motor opala 4cc + câmbio original 3m e pneus 33'', não to afim de mudar motor nem...
Estou procurando um CJ5 e já vi de tudo. 4, 6 e 8 cil. Tem um no ML com um V8 318 de Dodge....
Oi Gostaria de saber se alguem ja ouviu falar ou ate mesmo ja viu algum jeep com motor AP. com o cambio 240V aquele dos engesas com a 1ª super...
Olá amigos; Venho por meio deste fórum pedir a ajuda de todos seja com dicas, conselhos e principalmente com a experiência no assunto (sou ainda...
Gostaria de parabenizar a atenção que todos os integrantes do forum dispensam para ajudar a responder a duvidas e oferecer sujestões. Tenho lido...
Ola alguem sabe qual as medidas do retentor da caixa de direção hid do opala, o de baixo onde fica o ptiman, a minha ta vasando que e uma belesa
Olá... bom dia... antes de mais anda eu não achei algo no forum que me ajudasse, se alguem tiver um link será bem vindo.. também não achei o...
Salve galera! Tenho um CJ5 1975, com motor original, cambio 4 marchas, originalzão... Só tem bloqueio nas 4 rodas e pneus argentinos... Esse...
Salve pessoal, Estou fazendo a adaptação de pedaleira suspensa e servofreio no meu CJ5. Acontece que o Jeep não pega freio nem a pau. O cilindro...
Boa Tarde Galera, Bom Tenho Um Jeep Willys 1960 Que Eh Da Familia Ja Faz Alguns Anos, A Uns 5 Anos Ele Foi Reformado Totalmente E Nao Pensei Em...
Pessoal tirei minha t-case juntamente com o motor. Percebi uma folga na engrenagen de dentes oblíquos no terceiro eixo que liga o cardã dianteiro...
:parede: olá amigos, alguem já tentou adaptar a caixa de dh do monza no cj,qual o grau de dificuldade para o mesmo,por favor me ajudem a quebrar a...
Olá novamente, em outro tópico consultei os colegas sobre um certo modelo de carburador da marca Holley "...
All, Estava ajeitando umas coisas em casa e achei um folheto com a história resumida do Jeep, que foi distribuido num Endurance Day que a JEEP...
bom dia amigos, tenho um cambio c10 3m no motor de opala 4cc, é ate bonzinho, muito resistente, mas quero mesmo um cambio 4m, encontrei um cambio do...
E ae pessoal blz? sou novo nesse mundo 4x4 e tenho bastante duvidas espero que possam me ajudar vamo la... Comprei um Jeep Willys 76 4cc e vou...
To precisando de alguma idéia!!!! Coloquei o distribuidor com ignição eletrônica do opala 6cc no bf 161, tive que fazer algumas modificações no...
Povo, um amigo meu tem um CJ5 com motor AP e cambio 260F, o disco de embreagem desgastou e eu tava pensando se é possível usar o disco de algum...
presados senhores mecanicos e entendidos, instalei recentemente em meu cj3 o motor ap1.8, conforme alguns mecanicos ak da minha cidade, fui...
Ola pessoal Estou em fase de adaptaçao do 3.6l falcon no cj5... Coloquei o motor junto a parede corta-fogo, pensando em ter mais espaço para o...
por favor alguem sabe onde fazer alinhamento de chassi no Rio de J:pensativo: aneiro? o meu esta uma bomba.:putz:
Leopoldo, Entre em contato... leandro.ribon@gmail.com ´s
Pessoal, Ainda não cheguei nesta fase, mas estou adiantando as coisas. Qual escapamento usar no CJ3A? Estou colocando motor AP, logo imagino que...
Ae Povo... Estava Eu Lendo Os Tópicos E Me Deparei Com Um Assunto Bacana...que Inclusive Já Coloquei Algo Parecido Em Algum Lugar Por Aqui...vamos...
Pessoal, alguém sabe dizer aí ou tem o manual que informe a altura livre das molas de válvula do cabeçote do motor OHC. É que apareceu um...
Caros Amigos, Boa tarde... Alguem conhece algum lugar em Jaguariuna ou região onde posso fazer o alimento do chassi do meu jeep? Abraços, ...
estou com este problema na roda direita do meu cj3, acredito que seja o olhal do munhão com folga. como devo proceder? por favor me ajudem!!!
Olá pessoal, ontem após chegar do serviço, fui pegar um objeto dentro do Jeep, a noite, quando vi que um dos adesivos que tem dele tinha sumido!!...
Prezados amigo, tenho um CJ5 ano 1982, com pneus 31' em rodas aro 15' e diferenciais com relação 43:8, mecanica GM (Opala 4cc e Clack 4m). Não...
Ae galera, estou projetando um jipe ( modelo CJ claro) que terá como grande atrativo o pequeno peso , as vantagens de um veiculo leve é perseguida...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 90 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 90 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum