Tudo isso imaginando usar peças do CJ e vc fazendo o serviço.
O powertrain, um GM 6 cc, injetado com cambio clark 5, e flanges de adaptação para a sua tcase, R$ 5K e lembre-se que mesmo revisando a tcase retirando os componentes com folgas ela estará no limite (29 kgfm), vc poderá, dosar o seu pé ou adaptar outra mais robusta mais aí pode computar pelo menos outros R$ 3K.
Lembre que temos os novos suportes e coxins do motor, radiador e cardãns.
Na suspensão novos amortecedores e novo posicionamento desses suportes para os feixes de band e flexíveis, girar a bola do diferêncial, novo braço da direção mais alto e sua fixação no munhão com reforço.
O custo das peças não tem jeito.
Não é um balde de água fria, costumo alertar quanto aos custos envolvidos porque normalmente as coisas saem muito mais caras do que se imagina, aí é sempre bom ter uma reserva $$$ para cobrir estes imprevistos.