x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Tópico: 240V + Motor AP

Hybrid View

  • #1



    Uso esse cambio na Camper e tenho que fazer as trocas um pouco mais lentas para acertar o tempo.
    Num motor de mais giro como o AP ia ter problemas?????
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #2
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Eu não colocaria um câmbio desse num willys, pelo simples motivo de peso e espaço.


    []´s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/03/2006
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ai já uso esse cambio à quase um ano dificilmente arranha a marcha quando dou umas esticadas em alto giro. em questão do peso da 240v realmente ela é pesada mais.... o motor compensa por ser leve e ganho muito mais força ainda mais com um motor de alto giro que nem o ap

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Idade
    63
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Já utilizei esse cambio e acho que é muito confortável com o motor AP, pois este é bem elástico e trabalha com alto giro, ficou muito melhor do que a combinação com o motor MWM, principalmente se for para ser usado na cidade também.
    No meu veículo atual estava com 6 canecos original e logo após coloquei um 1.8 por falta de opção e mesmo assim ficou muito bom o conjunto!

  • #5
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Fugindo um pouco do assunto .....

    240 V + Motor OPALA 4cc ????

    É possivel ?
    O que é necessario ?
    o que adaptar ?

    []´s

  • #6
    Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimento: 1
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18991

    Citação Postado originalmente por valmor
    Fugindo um pouco do assunto .....

    240 V + Motor OPALA 4cc ????
    Vou usar essa configuração no "Frodo".

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18991

    Porém com o 240f (4 marchas) que equipou os C60, e segundo o catalogo de peças GM, também a linha pesada da C20, A20 e D20.
    O motor foi re-estruturado (preparado) para maior torque e potência.
    O conjunto platô, disco e volante é o da C20, bem como a caixa seca.
    Detalhe, o modelo de volante maior igual ao utilizado na C20, tem dois tipos de diâmetro da furação de encaixe com o virabrequim, um grande e outro pequeno. O que serve no vira do 151" é o de furo grande.
    A vantagem na utilização da caixa seca da C20 é que o motor de arranque fica um pouco mais auto, evitando que o cardan dianteiro raspe no mesmo.
    A adaptação com a reduzida já estava no cambio quando comprei, trata-se de uma chapa de uma 1/2" com furação independente para a reduzida e o câmbio.
    Assim que tiver fotos dele montado no Jeep posto aqui.

    Obs.: O volante que aparece nas fotos do link que postei não é o da C20.
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

  • #7
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem Gomes ?

    Envia , por favor , fotos da flange de adaptação Cambio-redizida do Cj5.

    Abraço

    Valmor

  • #8
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Eu não colocaria um câmbio desse num willys, pelo simples motivo de peso e espaço.


    []´s
    Este cambio é muito maior ou muito mais pesado que o 260 F ????
    Tem informação de quanto seria esta diferença ???

    A relação da 1 marcha do 240V é 6,89:1
    Este cambio + reduzida do Jeep que multiplica a relação do cambio por 2,45 não seria um exagero ?????

    obrigado

    []´s
    obrigado

    []´s

  • #9

    240F

    Valmor

    Estamos colocando um cambio 240F(4m) com transferencia toyota em uma F75, so que o motor que vai empurrar é um Ford V8 292. O cambio é bem mais pesado que um 260F sim.

    Segue foto do cambio ja com a transferencia Toyota acoplada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 240V + Motor AP-100_2957_545.jpg   240V + Motor AP-100_2974_213.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    A relação da 1 marcha do 240V é 6,89:1
    Este cambio + reduzida do Jeep que multiplica a relação do cambio por 2,45 não seria um exagero ?????

    obrigado

  • #11
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    43
    Posts
    723
    Agradecimentos: 0
    Onde estão as fotos deste tópico?????????????????

  • #12
    Citação Postado originalmente por hpnardino Ver Post
    Onde estão as fotos deste tópico?????????????????
    As fotos já estão aparecendo novamente.

    Obrigado por avisar e desculpe o probleminha.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade