x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    V8 no CJ. O que me dizem?




    Estou procurando um CJ5 e já vi de tudo. 4, 6 e 8 cil.

    Tem um no ML com um V8 318 de Dodge.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-motor-v8-_JM
    Ta bonito mas ta caro par o meu bolso.

    V8 não é muito pesadão, beberrão e manut cara?

    Obrigado por esclarecerem as dúvidas do novato.

    []'s

    -fn

  • #2
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post

    V8 não é muito pesadão, beberrão e manut cara?



    -fn

    Comparado com motores menores:

    Sim, sim, e sim.


    Você imaginava diferente??


    Abraços,

    Bill

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    V8!!!


    Seu Bolso é Meu Guia E Nada Lhe Faltará!!!

  • #4
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,118
    Agradecimento: 1
    Salve..
    Quem pode dar uma opiniao mais importante, é o SmootH_, que tem o V8 318 no Banzé, que por sinal está na oficina fazendo motor...
    Sds
    andre

  • #5

    Para trilha o que é bom?

    Bill,

    O 4 original não é fraco? Nao falta na trilha?
    E o 6 com 80cv?
    Falam no 6 de Opala o 4.1 tem 121cv original e com kit 250s sobe para uns 150cv.

    Sair para brincar no barro e ficar queimando embreagem por falta de potência não é comigo.

    Um 6 acho que tem que ter.
    O Oitão acho que é pesadão.

    Como vi outros V8s no forum vamos ver até onde vai este tópico.

    []'s

    -fn



    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Comparado com motores menores:

    Sim, sim, e sim.


    Você imaginava diferente??


    Abraços,

    Bill

  • #6
    Não sei não, mas acho q uma boa redução resolve o assunto.
    É só olhar os Samurais que tem por ai. Todos com aqueles motores 1.3 e na hora do vamos ver, passam por cima de tudo quanto é jipe.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Redução só não resolve... tem hora que é preciso potência e giro alto...depende da situação...

    Eu acho o 6cc pesado. Na Jabiraca tirei o 6cc e coloquei o 4cc álcool, reduzindo coroa e pinhão. Como meu câmbio é de 5m, ficou show de bola... Sem falar que o 4cc gira a 4.800, 1.000 a mais que o 6cc.

  • #8

    Existe XCrawler para CJ?

    AK,

    E para CJ?
    Qual é a receita para conseguir rodar a 80Km/h até chegar nas trilhas?
    Ter relação e potencia par encarar a trilha na boa?

    AP, OHC, BF161 ,GM151 GM250????

    Carai.

    Tenho certeza que vou pensar pensar pensar e acabar fazendo um caca.

    []'s

    -fn


    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não sei não, mas acho q uma boa redução resolve o assunto.
    É só olhar os Samurais que tem por ai. Todos com aqueles motores 1.3 e na hora do vamos ver, passam por cima de tudo quanto é jipe.

  • #9
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    fnfs, sim existe X-crawler para CJ, o Marcel do Kalango fez, a tcase passa de 2.46:1 para 3.1:1, só tem um porem, não serve no caso de tcase com kit de rolamentos no lugar do pino e roletes.

    Olha existe um receitão para CJ bom de trilha que é um GM 6 cc, cambio clark ... , antes de sair comprando ou montando é bom experimentar cada um, ande em um CJ com GM 4cc, depois com GM 6cc e no V8-318, só assim vc poderá saber o que mais lhe agrada.

  • #10
    Motor bom para CJ é o 4.1 da Silverado ou 4.3 da Blazer, o resto é plástico...........

    Abraços,

    Bill

  • #11
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    ... é plástico....

    Corrigindo!!!

    "Prástico"

    Abraço.

    Kim.

  • #12
    É aquela estória: V8 é pra quem gosta...

    Se você aprecia um belo ronco, gosta de ter potência de sobra à disposição e tudo mais, não tenha dúvidas. Obviamente também existe a parte chata da coisa, que basicamente se trata do elevado consumo, poluição, manutenção nem sempre tão barata e fácil de achar, etc...

    Mas, como disse no início, quem realmente gosta consegue burlar todas essas dificuldades.

    Particularmente eu preferiria um V8 instalado num "muscle car" tal qual um Dodge Charger, um Maverick, etc... Mas fazendo uma boa adaptação e utilizando peças e mão-de-obra de qualidade, tal motor também ficará bacana num Cj.


    Grande abraço e boa sorte! Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade