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Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

  • #1

    V8 no CJ. O que me dizem?




    Estou procurando um CJ5 e já vi de tudo. 4, 6 e 8 cil.

    Tem um no ML com um V8 318 de Dodge.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-motor-v8-_JM
    Ta bonito mas ta caro par o meu bolso.

    V8 não é muito pesadão, beberrão e manut cara?

    Obrigado por esclarecerem as dúvidas do novato.

    []'s

    -fn

  • #2
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post

    V8 não é muito pesadão, beberrão e manut cara?



    -fn

    Comparado com motores menores:

    Sim, sim, e sim.


    Você imaginava diferente??


    Abraços,

    Bill

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
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    Agradecimento: 1
    V8!!!


    Seu Bolso é Meu Guia E Nada Lhe Faltará!!!

  • #4
    Usuário Avatar de André-4WD
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    Salve..
    Quem pode dar uma opiniao mais importante, é o SmootH_, que tem o V8 318 no Banzé, que por sinal está na oficina fazendo motor...
    Sds
    andre

  • #5

    Para trilha o que é bom?

    Bill,

    O 4 original não é fraco? Nao falta na trilha?
    E o 6 com 80cv?
    Falam no 6 de Opala o 4.1 tem 121cv original e com kit 250s sobe para uns 150cv.

    Sair para brincar no barro e ficar queimando embreagem por falta de potência não é comigo.

    Um 6 acho que tem que ter.
    O Oitão acho que é pesadão.

    Como vi outros V8s no forum vamos ver até onde vai este tópico.

    []'s

    -fn



    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Comparado com motores menores:

    Sim, sim, e sim.


    Você imaginava diferente??


    Abraços,

    Bill

  • #6
    Não sei não, mas acho q uma boa redução resolve o assunto.
    É só olhar os Samurais que tem por ai. Todos com aqueles motores 1.3 e na hora do vamos ver, passam por cima de tudo quanto é jipe.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Redução só não resolve... tem hora que é preciso potência e giro alto...depende da situação...

    Eu acho o 6cc pesado. Na Jabiraca tirei o 6cc e coloquei o 4cc álcool, reduzindo coroa e pinhão. Como meu câmbio é de 5m, ficou show de bola... Sem falar que o 4cc gira a 4.800, 1.000 a mais que o 6cc.

  • #8

    Existe XCrawler para CJ?

    AK,

    E para CJ?
    Qual é a receita para conseguir rodar a 80Km/h até chegar nas trilhas?
    Ter relação e potencia par encarar a trilha na boa?

    AP, OHC, BF161 ,GM151 GM250????

    Carai.

    Tenho certeza que vou pensar pensar pensar e acabar fazendo um caca.

    []'s

    -fn


    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não sei não, mas acho q uma boa redução resolve o assunto.
    É só olhar os Samurais que tem por ai. Todos com aqueles motores 1.3 e na hora do vamos ver, passam por cima de tudo quanto é jipe.

  • #9
    Usuário Avatar de José Augusto
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    fnfs, sim existe X-crawler para CJ, o Marcel do Kalango fez, a tcase passa de 2.46:1 para 3.1:1, só tem um porem, não serve no caso de tcase com kit de rolamentos no lugar do pino e roletes.

    Olha existe um receitão para CJ bom de trilha que é um GM 6 cc, cambio clark ... , antes de sair comprando ou montando é bom experimentar cada um, ande em um CJ com GM 4cc, depois com GM 6cc e no V8-318, só assim vc poderá saber o que mais lhe agrada.

  • #10
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Bill,

    O 4 original não é fraco? Nao falta na trilha?
    E o 6 com 80cv?
    Falam no 6 de Opala o 4.1 tem 121cv original e com kit 250s sobe para uns 150cv.

    Sair para brincar no barro e ficar queimando embreagem por falta de potência não é comigo.

    Um 6 acho que tem que ter.
    O Oitão acho que é pesadão.

    Como vi outros V8s no forum vamos ver até onde vai este tópico.

    []'s

    -fn
    Fábio Nunes
    Um Willys para ter V-8 mantendo a confiabilidade , acho que teria que ter tudo de uma band, e , onde ele passasse, um com AP2000 e Clark passaria tb.
    Tenho colegas com V-8 e Silverado, e são pessoas que não querem saber quanto custa os up grades que fazem nas viaturas, mas, cito algumas peças que tem arrebentado na trilha pesada:Ponta de eixo, diferencial, luva de cardâ, Cardã, reduzida inteira, engrenagem da interface cambio/reduzida, embreagem, ponta de eixo dianteira, cruzeta, etc...

    Talvez, para RC , que se quebrar é só colocar sobre uma plataforma, até tenha algum sentido. Lógico, a sensação de um V-oitão empurrando é fantástica.
    Mas, não espere que uma viatura desse quilate fique por menos de 45 a 50 k, que não fica.

  • #11
    V8 = Filho na Faculdade morando fora.

    Tá a fim mesmo???


    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #12
    Usuário Avatar de CAVESO
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    04/10/2005
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    50
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    Agradecimentos: 0
    Se eu fosse dono de posto de gasolina iria de v8....

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