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Tópico: 240V + Motor AP

Hybrid View

  • #1



    Tenho um AP 1.8 Alcool com cambio clark de 4 marchas da F-1000, vou te contar o que o jeep é forte, com bloqueio 100% ja trinquei os eixos traseiros, e sempre andando com muito cuidado nas trilhas, sem força, o jeep é confiavel e de manutenção barata (AP).

  • #2

    foto

    outra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 240V + Motor AP-album_pic2_894.jpg  

  • #3

    foto

    e a ultima
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 240V + Motor AP-album_pic3_894.jpg  

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Mandruva

    no 6cc Original ja vi por aqui
    Acho que ate tenho uma foto
    perai

    Aqui Esta

    Blz
    As fotos são minhas

    []'s

  • #5
    são sim copiei do site

    Mandruva

  • #6
    Jipeiro RR

    Voce até tinha me dito que um conhecido
    seu é quem fazia esta adaptação
    e coloquei as fotos como referencia

    BLZ

    Mandruva

  • #7
    Jipeiro RR

    Se ja ouviu fala de alguem que tenha
    usado esse cambio com AP, pr ai?

    Mandruva

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Mandruva
    Jipeiro RR

    Se ja ouviu fala de alguem que tenha
    usado esse cambio com AP, pr ai?

    Mandruva
    Pois é cara, como eu disse ali em cima um amigo meu vai trocar o 260F por um 240V, ele já tá com todas as peças só falta parar o Jeep pra fazer o serviço...

    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de Kako
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    Citação Postado originalmente por Mandruva
    O Rural4x4 esta vendendo um cambio proximo a este.. Veja no classificados (cambio D60).

    No ap eu não sei, mais do Daniel tem este cambio no Opala 4cc...
    Mas Ribon se ele não toca o da D20 que é o 240v imagine o da D-60

    Mandruva
    Quanto maior for a redução do câmbio, menos esforço p/ o motor, mais torque, força menos a embreagem, melhora a velocidade mínima controlada, etc.

    Porém, aliviando o motor, p/ onde vai o torque extra?

    vai p/ t-case, que mada p/, os diferenciais, que manda p/ as pontas de eixos.
    Resumindo, eu aconselho melhorar todo o conjunto, ou manerar no acelerador.


  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Eu usei no Kalango durante 1 ano, com pneus 37" o clarck 260F e motor AP 1.8 . Só to trocando pois preciso de muito mais força para usar os pneus 39,5". Para um jeep com pneus não tão ignorantes como um 37 ou 39,5 vai sobrar força qdo de 1ª marcha e reduzida acionada, pode ter certeza disso, com motor BF ou AP, tanto faz.

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
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    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Eu usei no Kalango durante 1 ano, com pneus 37" o clarck 260F e motor AP 1.8 . Só to trocando pois preciso de muito mais força para usar os pneus 39,5". Para um jeep com pneus não tão ignorantes como um 37 ou 39,5 vai sobrar força qdo de 1ª marcha e reduzida acionada, pode ter certeza disso, com motor BF ou AP, tanto faz.

    []´s
    Veja se vc pode me ajudar:

    Tenho um Jeep com motor de Opala 4cc,cambio original 3 marchas,diferencial 44/9 e pneus 33",estou querendo trocar o cambio original(1º seca),por um cambio 240 V,será que ele fica bom(gostoso de dirigir na cidade,aqui na minha cidade,uso muito 1º e 2º ,como ele é 1º seca,fica muito ruim de dirigir,pois quando tento sair de 2º ele treme todo ou tenho que parar para por 1º)Por isso quero um cambio de 5 marchas e nao quero trocar o motor por emquanto,no futuro colocarei um motor da silverado ou um 2.5 a diesel.
    Obrigado,Humberto.

  • #12
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Humberto
    Uso opala 4 com cambio Clark da F-1000 4 M , fica muito bom.
    O meu usa relação 43/8 , ou seja, 9% mais reduzida que o seu, mas,por tudo que a 1ª simples do meu é forte, acho que fica bom no teu.
    Lógico,o 240V, com a 1ª super reduzida, é bem mais forte , mas tem um engate tão duro....

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