Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Estou montando um jipe e comprei uma dir de landau, gostaria de saber se alguem tem fotos da adaptação. Vou colocar um 4.9i no jipe e ele ja veio com...
Meus amigos, depois de muito correr atrás das rodas da F1000, fui instalá-las no Jiponga com freio a disco na dianteira e pinças de Kombi, porém,...
o que eu tenho q modificar p/ por Xenon no meu CJ-5 ????
Oba aeh galera, negoh eh o seguinte: eu to construindo um monstrinho: cj-5 spoa, eixo de rural dana 44, cambio c-10, motor ford falcon 3.6 alcoo,...
Notei um bom Vazamento no Diferencial Dianteiro. Levei ao posto para verificar oleo : Completei c/ 250 ml... Segue foto da "encrenca". Qual...
Achei para vender um CJ5 ano 62 com chassis e carroceria boa, eixo traseiro ok, eixo dianteiro sem diferencial, com as 4 rodas e pneus meia boca no...
pessoal...eu tenho um jogo de pneus frontieira aro 16 no jeep..pneu fora de serio.ae surgiu uma oportunidade e adiquiri um jogo de aro 15...
Terminei de pintar minha toyota com pintura militar estilo "US ARMY" da II guerra. O documento já tinha a cor verde. O problema é que ficou...
olá amigos ouvi dizer que tem gente que altera o off-set da roda? como é isso? realmente ganha mais esterço? abraços
Amigos tenho um Willys 73 que uso para trilhas. E acabo de comprar uma carroceria com chassi de um Willys 51 (que na minha opinião é o mais bonito e...
Amigos estou para colocar pneus 37'' em meu cj3 ele esta com kit suspensão de toyota, com julemos articulados (na dianteira e na traseira) tudo da...
Perguntinha besta mas num encontrei nu forum!! da pra colocar pneus 33" em rodas de tala 8"?? o que vai mudar um pneu montado em uma tala 8" e uma...
olá amigos eu vi na 4x4 ecia de janeiro de 2007 um jipe com kit de suspensão com molas espirais. Alguém conhece esta empresa? é boa? abraços
All, Já precurei e num achei aqui no forum nada referente a este assunto, vc acham viável instalar a caixa de solenoides (hdw9000g) no painel da...
tenho um Cj-5 1972 com os pedais embaixo originais e criou ao longo do tempo folga e desgaste natural no eixo dos pedais e como os pedais encostam na...
PessoALL, Tem um amigo que está reformando um 51, e está com problemas para conseguir peças para o motor continental (4 cilindros, cabeçote...
Meu Jeep está no mecanico. Já troquei o motor, coloquei um 4cc de opala, hidrovácuo da f1000, novos jumelos, e agora comecei a testar o tortei ( jeep...
Comprei meu jeep já faz algum tempo, e o meu mecanico rasga elogios no meu cambio, dizendo que é super resistente, que é muito dificil de quebrar e...
Bom meu caros amigos... Eu tenho que revisar 2 a 3 vezes no ano o meu motor de arranque do motor opala 4cc, ele fica pesado e volta pra...
Ola amigos, estou com um problema na caixa de direção, é original do Jeep 1951..... antes quando eu comprei o jeep, pra virar o volante com o jeep...
E daí gurizada!! Após adquirir o meu motor de opala 6 cilindros foi me dito que ele possuía uma comando de válvulas mais "nervoso". Não foi o...
Alguém teria o esquema elétrico do jipe todo? É um cj-5 1959... Falando nisso...se vocês tiverem dicas de reforma estou aceitando... Aproveitando...
All, Em relação custo beneficio(instalação,flanges gambiarras e etecetera)..qual o melhor motor para se instalar no jeep: um 2.0 do omega 1993 ou o...
Bom galera e o seguinte meu motor ta funcionando redondinho saio acelerando o giro vai subindo mas quando piso no acelerador ate o fundo ele continua...
Alguém sabe as medidas dos parafuzos da Roda Livre Automática (antiga) (10 estrias e 6 parafuzos) para a rural ou F-75 (acho que é igual aos CJs). A...
Pessoall, A adição de Prolong no carter realmente evita o desgaste ou é mais um mito caça níquel? Numa feira de mecânica em Caxias do Sul, assisti...
AE !! Estou iniciando a eletrica da viatura, ai surgiu-me uma duvida. Eliminei a chave de contato e instalei um borão start para acionar o...
Todos, Quem tem um desenho três vistas do CJ-5 para me arrumar. Desde já por qualquer ajuda.
Vi um anúncio de venda de um jeep com mecânica da D10 (Diesel) c/ câmbio 3 marchas. Alguém tem algum parecer sobre isso ???? Obrigado desde já !!!
Olá pessoal! Sou novo no pedaço. À cerca de 40 dias comprei um Ford Jeep ano 82 e desde então venho tentando coloca-lo em condições de uso, já...
Olá Turma, Eu sou o Mauro e não costumo frequentar muito este forum. Mas "quase sempre de vez em quando" eu leio as mensagens. Alguns me conhecem do...
Estou com uma dúvida: Meu cilindro mestre que é opala do sistema bendix ( o mais antigo ) estourou, inclusive jogando fluido para dentro da...
Olá a todos !!! Bem, talvez alguém possa dar algum parecer, sobre o seguinte: Meu jeep está com motor original 6cc e com ignição eletrônica, e...
boa tarde galera seguinte... eu estou colocando direção hidraulica do opala e gostaria que alguem que ja tenha em seu jepp me desse algumas dicas...
All, estou querendo colocar os feixes de molas da Toyota, sei que tem varios tópicos, mas especialmente para o CJ 3a tenho algumas duvidas e gostaria...
Olá amigos; Fico muito feliz ao perceber um claro aumento na população de Willys aqui na minha cidade! :dance: Logo quando cheguei - há 5 anos...
Amigos estou querendo comprar um motor continental original do wiilys 51, alguem sabe me dizer uma base de preço?só pra eu nao ser muito...
AE !! Galera ontem montei a viatura para ver o resultado da brincadeira... SPOA, Jumelos revolver na traseira e dianteira(frente das molas),...
pessoALL, to rindo até agora... um amigo tem um willys mb, e levou o motor hurricane pra retifica quando voltou, o motor perdia pressão do oleo,...
All, passeando pelo portal Estadão, achei algumas reportagens interessantes sobre o Jeep. Dá um orgulho danado de ler, sô! O Jeep Como Estilo de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum