x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de Vlamir do Prado Barbero
    Entrada
    13/06/2005
    Local
    Bombinhas/SC
    Agradecimentos: 0

Folga na Pedaleira

tenho um Cj-5 1972 com os pedais embaixo originais e criou ao longo do tempo folga e desgaste natural no eixo dos pedais e como os pedais encostam na lataria faz aquela barulheira nhec nhec que enche o saco será que se tirar fora e manda embuchar no torneiro fica bom para o barulho e melhora o funcionamento ou melhor substituir por uma suspensa ????fica ai a minha duvida !!e creio que de muitos tbem ! Obrigado desde ja aos amigos colaboradores !

Substitua por um suspenso de Opala amigo Vlamir!

A estética melhora e você tapa os buracos por onde passam os pedais originais, evitando a entrada de água e sujeira.

Eu encontrei uma pedaleira de Opala à venda na minha cidade por R$30,00. Ela estava suja e com alguma ferrugem, mas nada que uma boa limpeza e pintura não resolvessem: num custo total de R$50,00 consegui uma pedaleira praticamente nova!

Falando em preços, você por acaso já viu a nova pedaleira para Willys que o Donatti 4x4 está vendendo? Ela custa mais de R$600,00!!! Isso mesmo, mais de seiscentos Reais!!! O Donatti tá "passando a mão" sem pena, ehehehheheehhehe...

Grande abraço e boa sorte na procura! Até!
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Aí está o link para a pedaleira "banhada a ouro": http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=
    [SIZE="3"]André Carvalho

E olha que é só a pedaleira, não está incluso servo freio, cilindro mestre e outras coisas mais que constumam vir em outros kits.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Tá certo que não dá prá comparar o preço de uma pedaleira comprada em um desmanche e que será adaptada com o preço de uma uma pedaleira nova e já desenhada para ser instalada sem a necessidade de adaptações. Olhando as fotos, aparentemente, parece ser muito bem feita mas mesmo assim também acho que chutaram o pau da barraca no preço dessa pedaleira !!!!

[]´s

Pôxa Ronaldo: de R$50,00 para R$637,89... E depois ainda entra o valor do frete!!!

Eu prefiro comprar uma pedaleira num desmanche, restaurá-la, e, com o dinheiro que gastaria na "obra prima do Donatti" eu já investiria num sistema de freio a disco!

Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    O preço dessa pedaleira na Donatti tá na média do que estão cobrando nas outras lojas, mas o problema é exatamente esse que você citou, a diferença de preço entre uma nova e uma comprada em um desmanche para adaptar é MUITO grande.

[]´s

rsrsrs

eu tambem fiquei assustado com o preço da pedaleira da donatti, quase mandei um e-mail pra lá avisando que a pedaleira tava com a virgula no lugar errado do preço... 637,00 da pra comprar a pedaleira em desmance, o hidrovacuo as pinças cilindro mestre e discos se bobear pras 4 rodas, usado é claro, de alguma kombi batida...

alias, na donatti tem muita coisa que ta com preço sem noção, acho que eles tão nadando de braçada em cima dos jeepeiros de primeira viagem...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Banido
    Entrada
    05/11/2006

Eta Pedalzinho Caro..............

eai esse pedalzinho é caro ,feio ,e senvergonha esses cara da donatti tiram os jipeiros com cara de troxa,só compra peças nesses cara jipeiros de primeira viagem depois num volta mais.
    R$ 637 reais são 280 litros de gasolina é muita grana!!!prá esse pedal...num vale ,o cara que compra uma coisa dessa tem que ser internado e com camisa de força tá doido de vez

boas

Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai esse pedalzinho é caro ,feio ,e senvergonha esses cara da donatti tiram os jipeiros com cara de troxa,só compra peças nesses cara jipeiros de primeira viagem depois num volta mais.
    R$ 637 reais são 280 litros de gasolina é muita grana!!!prá esse pedal...num vale ,o cara que compra uma coisa dessa tem que ser internado e com camisa de força tá doido de vez

boas
    Olá Pessoal,

Já que citaram o nome da minha empresa, acho que devo ter direito de resposta.

Quanto ao preço da pedaleira , ele esta correto, e conforme o Ronaldo informou, esta na média do que estão cobrando nas outras lojas.

Concordo que o preço é alto, e que o fornecedor que desenvolveu este equipamento deu uma exagerada no preço.

Concordo que o preço de qualquer peça em desmanche é mais barata que uma peça que foi desenvolvida para um uso específico.

Mas o que eu não concordo, é falarem que nossa empresa se aproveita dos clientes e acha que jipeiro é trouxa conforme foi descrito acima.

Gostaria de informar que nossa empresa sempre procurou atender da melhor maneira todos os amigos jipeiros, e que infelizmente não estamos nadando de braçada conforme também foi dito.

Gostaria de reforçar que o nosso objetivo é oferecer a todos os amigos jipeiros um site de qualidade para veículos 4x4, e em nenhum momento pensamos em nos aproveitar de jipeiros iniciantes conforme foi dito, pelo contrario, temos um canal de contato com o cliente em nosso site onde respondemos todos os dias centenas de perguntas dos jipeiros iniciantes pelo simples motivo de sermos apaixonados pelo assunto, e de ter sido um dia um jipeiro iniciante, mas com uma desvantagem, não existia a internet e nem o fórum 4x4 Brasil para que eu pudesse tirar as minhas dúvidas, então tive que aprender na marra o pouco que sei sobre 4x4.

Então é isso, volto a dizer que não temos interresse em nos aproveitar de ninguém, não achamos ninguém com cara de trouxa, e lutamos muito todos os dias para continuar a oferecer a todos os jipeiros um site que possa atender as expectativas de iniciantes e de jipeiros experientes como vocês, e o principal, com um preço justo.

Um grande abraço a todos

As: Luis Fernando Donatti

DONATTI 4x4.com.br
    4X4 Brasil

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Sou cliente da Donatti4x4 já a alguns anos, já comprei vários produtos sempre via internet e várias vezes liguei para pedir informações ou tirar alguma dúvida sobre algum produto e o que posso dizer é que em todas as compras que fiz e todas as vezes que liguei sempre fui muito bem atendido, pequenas diferenças de preços entre lojas sempre existiram e sempre existirão, mas posso garantir que sempre que comprei na Donatti4x4 foi porque o preço lá estava melhor ou porque somente eles tinham o ítem que eu precisava.

Quanto ao preço da pedaleira, acredito no que o Donatti falou, que esteja alto devido ao preço que o próprio fornecedor cobra, se não fosse esse o motivo nas outras lojas estaria mais barato e não é o caso, em algumas lojas está até mais caro, é só acessar os sites das lojas mais conhecidas que vocês verão que tenho razão.

Acho justo questionar o porque de um preço alto de uma peça que teoricamente não precisaria custar tanto quanto custa, mas daí a fazer críticas infundadas sobre a idoneidade da loja vai uma distância muito grande e não acho isso correto, muitas pessoas já postaram aqui no fórum relatos de problemas com lojas, mas quando se refere a Donatti4x4 sempre ví elogios e inclusive sou testemunha da honestidade e profissionalismo com eles atendem seus clientes.

Vamos pensar um pouco e sermos mais coerentes na hora de fazer criticas porque se fazemos isso de forma infundada, perdemos a razão de reclamar.

[]´s Sem comissão

Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai esse pedalzinho é caro ,feio ,e senvergonha esses cara da donatti tiram os jipeiros com cara de troxa,só compra peças nesses cara jipeiros de primeira viagem depois num volta mais. R$ 637 reais são 280 litros de gasolina é muita grana!!! boas
    Falae PIRATA, blza?

Cara, dvz em quando eu vou no site da Donatti ver se tem alguma coisa pra meu velho jeep.... daih, em seguida eu vou no site da Agromotor, depois vou no site da Paulista4x4, depois num, depois noutro e noutro.... e por aih vai....

Concordo que o pessoal da Donatti nao é "tão bom" de preço, embora com preços praticados em mercado, existem outras lojas com valores mais baixos (e outras com valores BEMMM mais altos)... mas a vida é assim mesmo! os caras tem que pagar os funcionários e os poucos impostos pra manter "o loja aberta" rs.

"Troxa", no meu ponto de vista, é quem vai comprando um produto sem antes dar uma "pesquisada" nas lojas e na net... estou certo que vc faz isso... eu tbem e mais um monte de gente...

Eu ando de jeep desde 1979 e nao me considero jeepeiro de primeira viagem... mas se um dia eu encontrar preço bom para o material que eu quero na Donatti, certamente irei comprar!

[]'s sem comissao (mas tentando "xavecar" um bom desconto para uma futura compra de um jogo de roda-livre manual! hehehehehehehehehe)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem