x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

ajuda com a caixa de direção original do jeep 1951

Ola amigos,
    estou com um problema na caixa de direção, é original do Jeep 1951..... antes quando eu comprei o jeep, pra virar o volante com o jeep parado era facil, tudo bem, mas ai tirei a carroceria pra reformar(desmontei a cx de direção) etc etc e na hora de montar, coloquei os rolamentos tudo em ordem, e encaixei a rosca-sem-fim como eu achei que deveria ser, depois disso ficou pesado pra virar o volante.....
    gostaria de saber se é assim mesmo que se monta a caixa de direção.... pois agora depois de montada ta mais dificil pra virar o volante com o jeep parado.... parece que ele ta forçando em alguma coisa! alguem pode dar uma dica de como montar?? eu esqueci de algum detalhe? e quanto a regulagem? como faço??

Abraço
    Felipe Kowalski

te aconselho a pegar o manual de manutenção do cj , tem na seção de downloads inclusive com a vista explodida da caixa se n me engano .

vou dar uma olhada lá, pois acho que to arriscando de quebrar a caixa de direção se continuar assim......

valeu
    Felipe Kowalski

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Todos os rolamentos dela tem regulagem de folga, na rosca sem fim tem umas chapinhas que fazem a folga correta do rolamento cônico que vai na ponta da rosca sem fim. Na lateral da caixa tem um parafuso para fazer o segundo ajuste da caixa que é o do contato entre as engregens internas.
    Você pode ter mudado uma das duas regulagens.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem