Após adquirir o meu motor de opala 6 cilindros foi me dito que ele possuía uma comando de válvulas mais "nervoso". Não foi o real fato que me fez adquirí-lo, mas já serviu como um entusiasmo . Foi dito também que ele saiu de uma Puma GTB, será que é verídico isto?
Agora que estou abrindo o motor consegui ver o código inscrito na peça (no fim dele, mais próximo ao volante). O número encontrado nele é JH0 001. Alguém sabe me informar que comando é este e quais as suas especificações?
Se alguém souber de algum outro código de comando posta aí também. Tentei encontrar informações deste tipo na net (sites de opaleiros e etc.) mas não encontrei.
Os códigos existentes no site não coincidem com o que tem no comando do meu motor. Mandei um e-mail pra ver se eles sabem algo sobre o que eu tenho. Veremos ..
Fala Vinícius
Já tinha visto que os códigos não batem... Mas esses caras manjam TUDO de motor 4.1, e tem um mundarél de peças lá
Realmente tem um monte de coisas lá meeesmo!! Tava dando uma fuçada
Postado originalmente por fugger
Com certeza vão saber qual é o seu comando... Se bem que eu acho que o código não é esse que vc passou não... O numero das peças GM é maior
Pois é, mas onde que fica então o número que referencia o comando do opala. Para mim era no fim da peça mesmo, mais próximo ao volante do motor . De qualquer forma vou dar uma olhada para ver se acho outro número por lá.
Da uma olhada no www.amigosdoopala.com.br tem um forum la e a galera é bem legal...
To pegando boas dicas pro meu 4.1 por lá... até em encontros de opaleiros ja estou indo hehehe