Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olás. A correia dentada do meu OHC está pegando na carenagem. Resolvi remover a carenagem, dei a partida e a correia começou a escapar. Só começou....
bom gelera seguinte olhando pela frente do jeep do lado direito as rodas ficam bem rente a lataria e do lado esquerdo elas saem uns 4cm pra fora...
continuo com a dúvida da largura dos pneus que posso colocar nas rodas da F 1000. Acho que a tala ´´e 6,5. Aguardo sugestões. Obrigado
São bons para estrada de terra e barro? asfalto até chegar no terra. dificulyam frenagem no asfalto? Qual largura para pneu tala 7? Obrigado
E daí gurizada!! Acho que chegou a hora do motor do Frank descansar no ferro velho :mrgreen:. Caso alguém não conheça o motorzinho ainda,...
Bom galera mais uma cagada!! num sei que ta acontecendo~, meu jipe foi feito spoa e agora qando eu desengato ou freio, a cruzera fica pegando!! o...
Salve, Eu havia postado sobre minha adaptação de servofreio de Opala no meu CJ5. Depois de muito trabalho, conseguiu-se fazer o Jeep frear mas...
PessoALL, Estou com uma dúvida aqui.. vi em outros tópicos relativo ao assunto e minhas dúvidas aumentaram. Qual é o exato posicionamento do...
ALL, percebi uma coisinha no jeep ontem. Quando coloco o jeep no ponto morto, com ele parado e tiro o pé da embreagem, ele começa a vibrar...a...
Boa noite moçada, Tenho um CJ5 atualmete com eixo de Rural, relação 43x8, rodas off set neg 25, sem pneus, mecânica OHC 2.3 a alcool com ignição...
Olá amigos! Antes que joguem pedradas deixem eu explicar... tem dois motores desses pra vender perto da minha casa um completo(1800) e um faltando...
Amigos, comprei os pneus para meus jeep. Maxxis 38,5x14,5x16, não estou conseguindo encontrar as rodas. Ele esta com eixos de troller 6 furos e acho...
Gostaria de opniões para trocar os pneus do meu jipe. Tenho roda aro 16 com off set zero, já com espaçadores de 4 mm. Gostaria de colocar pneus mais...
Preciso de ajuda dos companheiros, mas antes que me digam “pesquise”, vou logo dizendo que já pesquisei bastante sobre o assunto, desde de que entrei...
Sei que este assunto já foi muito discutido aqui no fórum, mas em minhas buscas não achei nada que sanasse a minha dúvida. Comprei há poucos dias de...
1-Qual motor equipa(va) o Jeep/FORD 1966 ???? 2-Como reconhece-los e 3 - qual diferenca entre eles ??? 's
AE !! Montei o 4.1, capa seca da C20 e cambio C10 3m. O garfo da embreagem eh gigante (bem mais comprido que o original e o Birro tb possui uma...
Olá amigos, eu acabei de trocar o chicote da viatura, mas acho que eu deixei de ligar algum fio especial do motor de partida. Eu não tenho esquema,...
Boa Tarde a todos. Sou novo no fórum e quero montar um Jeep CJ5, eu gostaria de saber qual é o custo para se montar um, e onde posso comprar o...
Olá. A bobina do meu OHC tem esquentado e acho que essa é a causa de falhas na partida depois de quente, ou pelo menos UMA das causas. Achei uma...
Oláll, retifiquei meu OHC. Iuhu! Rodou 72 km e já deu pau no retentor do mancal traseiro. (Detalhe, o retentor é o tal do importado, custa 120 pilas...
Olha só o que eu achei no Youtube: filmes históricos da Dana sobre a Willys e a indústria automobilística brasileira... ...
Alguem sabe como fica este motor no cj5 com o cambio 4m da f1000 ,sera que vale a pena adaptar ele encontrei um por 2000.grato
Pessoal, como estou refazendo toda a eletrica, ababei comprando as lanternas traseiras novas e acontece o seguinte: Na chave de seta (marilia) tem...
Saudações a todos ! Alguem tem algum projeto de som para nossas viaturas ?
Bon dia, tengo un Jeep CJ7 ano 1980 y coloque un motor GM 6 Cilindros serie 250 con tuchos hidráulicos de C20 Veraneio del 1995 con 20000 Km de...
Galera e o seguinte a algum tempo atraz tive a infeliz ideia de cortar o paralama interno do meu cj pois estava bem feio, torto e inferrujado, agora...
Caros leitores como disse em um topico anterior, sou um novato neste ramo e gostaria de saber se esse Willys M170 é um bom jeep. Grato, Renato...
Olá pessoal! É possível instalar um Toldo no CJ5, juntamente com quebra-vento e janela? A idéia é proteger a parte da frente do Jeep... Abraço!
Oi pessoal. Estou precisando de ajuda para encontratar a numeração de chassi do meu jipe que acabei de comprar. O modelo é Jeep willys M170. Isso...
Agora pouco terminamos a instalação do bloqueio no dana 44 traseiro 19 estrias chavetado. Ainda em testes com o eixo ainda no cavalete, fizemos os...
Opa awe povo do forum .... blz pura!! Queria saber, dos mais entendidos e por dentro dos valores de mercado, quanto esta em média o preço para o...
Galera, meu motor tá indo pro beleleu.. necessita de uma retífica urgente. Porém, pelo valor que irei gastar pois terei que trocar praticamente tudo,...
Segue um arquivo em PDF, com as partes do MB para montar! Só imprimir, recortar e colar :D (Indicado principalmente para aqueles que sempre sonharam...
olá. me chamo alexandre e participo deste forum a pouquissimo tempo... sou proprietario de um jeep ford 1976 ( não entendo destes nomes cj's) ...
Amigos Jeepeiross!!! Vou adaptar um coletor de escape 6x2 Cascão, em breve, mas tenho algumas dúvidas: :arrow: Utilizo o sistema de escapamento...
Olá a todos, eu comprei recentemente um chicote completo para cj5 da empresa Akebill. Como eu gosto de grandes emoções resolvi que eu mesmo vou...
Pra colocar uns 33' num CJ5 quais modificações devem ser feitas na suspensão (calço de quanto, só jumelo é suficiente?) Rodas tala 8 off-set -25 são...
Bom pessoal, o capítulo de hoje é o seguinte: Troquei o carburador do cascão no sábado! Coloquei um original mesmo. Comprei de um restaurador de...
Gostaria de opniões sobre as gaiolas da keko e maceral o que vcs acham, já ouvi falar muito bem mas também ao contrário. Aguardo opniões e sugetões
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum