x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Sidnei, como vc fez pra prender o CD Player?

eu fiz um console sobre o parabrisa
    quando ia mostrar pros meus amigos
    eles ficavam procurando o som no painel, ratiando, dai eu apontava pra cima e eles viam
    aiuhaiuhauihaiuhaiuhuiahiua
    botei um cd player pioneer, com 2 alto-falantes 6" pioneer tambem, um modulozinho tojo pequeno, e uma basuca com um free air by spyder de 10" na parte de tras do jeep
    ficou muito bom, ainda tem o radio px e um soquete de luz interna nesse console, e da um som bem legal tambem, qualidade de som ficou boa, e da pra escutar som andando no jeep, o mais incrivel é que quase não pula o cd, mesmo na trilha ele nao costuma pular muito(com o bom senso né)
    fica "facil" de alguem levar se quiser, mas mesmo sem som, eu não deixo meu jipe de bangu assim solto, eu até deixo na rua, mas fico cuidando, se não, deixo em garagem paga...
    []´s

SmootH, coloca umas fotos desse console pra gente ver.
    Pegou de algum carro ou mandou fazer?

Abraços,

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Sidnei, como vc fez pra prender o CD Player?
    Ramone,

eu tive que recortar o fundo do porta-luvas para poder encaixar o cd player, pois como a fechadura é muito comprida, não tinha profundidade suficiente para caber o aparelho.
    Recortei bem no formato do aparelho, coloquei um perfil plástico de acabamento na lata e o aparelho entrou bem justinho.... aí eu fixei a parte traseira dele com uma haste até a parede corta-fogo.
    Ficou tão bom que, acredite, mesmo sendo um aparelho mais antigo, o cd não pula de jeito nenhum....mesmo nas trilhas, pois ficou bem firme.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Continuo achando que CD player dentro do porta luvas é a melhor opção.

[]'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

meu porta-luvas entra agua quando chove, então essa opção pra mim ta descartada iuahuiahiuahuiahahuh

fotos do console e etc http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=8986&page=27
    porem ainda não tinha luz interna nessas fotos

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Talking Projeto de som para o Jeep

Amigos eu mesmo fiz um console central para fixa-lo entre os bancos e fiz também duas caixinhas de som para colocar nas laterais, modestia a parti acho que ficou tudo muito show............rsrsrsrsrsrsrsrsrs. O material utilizado foi de lâminas de carpete de madeira (acreditem se quiser) é que na reforma de meu apartamento sobraram várias lâminas e eu doido pra colocar um som no Jeep e sem saber como fazer, comecei a recortar madeira para todo lado e fiz este console e esta caixinhas.

Após ter feito o console e as caixinhas, levei a um tapeceiro que revestiu de curvim, passei um silicone por dentro para vedar as partes que apresentavam aberturas e pronto. No console fiz tudo travando o CD player e dificultando ao máximo o acesso do mesmo, na parte interna existe um fundo falso onde passa toda a fiação e confesso a vcs que uma noite o Jeep ficou na rua arrombaram o console e mesmo assim os vagabundos não conseguiram levar o aparelho de toca CD, pois não conseguiram acessar o mesmo.

Segue fotos em anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de som para Jeep-caixa-de-som-03.jpg   Projeto de som para Jeep-caixa-de-som-05.jpg   Projeto de som para Jeep-caixa-de-som-02.jpg   Projeto de som para Jeep-caixa-de-som-01.jpg   Projeto de som para Jeep-console-04.jpg  

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Projeto de som para o Jeep

Mais fotos do console.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de som para Jeep-console-05.jpg   Projeto de som para Jeep-console-06.jpg   Projeto de som para Jeep-console-03.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73