Bon dia, tengo un Jeep CJ7 ano 1980 y coloque un motor GM 6 Cilindros serie 250 con tuchos hidráulicos de C20 Veraneio del 1995 con 20000 Km de recorrido El marca no medidor de óleo 30 PSI en ralenti (moderando 1000 RPM) y 40/45 a 4000 RPM. Esta certa esta pressao?
Ricardo, diga-me, é fácil encontrar Cj-7's à venda em seu país?
Eu sou louco por esse modelo de Jeep e ficaria feliz ao descobrir que pode haver a possibilidade de comprar um sem ter que ir necessariamente ao "USA"...
Grande abraço e boa sorte com a sua dúvida. Até!
[SIZE="3"]André Carvalho "There's no replacement for displacement."
Ricardo, diga-me, é fácil encontrar Cj-7's à venda em seu país?
Eu sou louco por esse modelo de Jeep e ficaria feliz ao descobrir que pode haver a possibilidade de comprar um sem ter que ir necessariamente ao "USA"...
Grande abraço e boa sorte com a sua dúvida. Até!
Também sou louco pelo CJ-7, Andei pesquisando um jeito de trazer uma carroceria do CJ-7 para o Brasil, mas já vi que vai ser barra vio !
Provavelmente vai ser mais “fácil” arranjar um contato lá que nos mande as medidas do CJ-7 e tenhamos que reproduzi-lo aqui!
Portanto parceiro, vou ficar babando nas revista e sites americanas por um bom tempo... HAHAHAHAH !!!
Brigado a tudos por las respostas a mi consulta, aqui no Uruguay temos muitos JEEP CJ7 (tambien CJ2, CJ3, M38, CJ5, CJ6, alguns CJ8, Wrangler YJ, TJ) americanos ya que el ejército nacional los utilizaba muito.
Eu compre ele en el 2003, desarme tudo parte x parte y volvi a rearmar com frente Wrangler y troque el motor original GM 151 4 cil por un GM 250 6 cil.