x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Pressao de Oleo en GM 250 6 cil correta en PSI

Bon dia, tengo un Jeep CJ7 ano 1980 y coloque un motor GM 6 Cilindros serie 250 con tuchos hidráulicos de C20 Veraneio del 1995 con 20000 Km de recorrido El marca no medidor de óleo 30 PSI en ralenti (moderando 1000 RPM) y 40/45 a 4000 RPM. Esta certa esta pressao?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    buenas hermano, se comprendes nuestro idioma mira la pagina donde hablamos el mismo tema:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8666

Saludos.

Ricardo, diga-me, é fácil encontrar Cj-7's à venda em seu país?

Eu sou louco por esse modelo de Jeep e ficaria feliz ao descobrir que pode haver a possibilidade de comprar um sem ter que ir necessariamente ao "USA"...

Grande abraço e boa sorte com a sua dúvida. Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Ricardo, diga-me, é fácil encontrar Cj-7's à venda em seu país?

Eu sou louco por esse modelo de Jeep e ficaria feliz ao descobrir que pode haver a possibilidade de comprar um sem ter que ir necessariamente ao "USA"...

Grande abraço e boa sorte com a sua dúvida. Até!
    Também sou louco pelo CJ-7, Andei pesquisando um jeito de trazer uma carroceria do CJ-7 para o Brasil, mas já vi que vai ser barra vio !

Provavelmente vai ser mais “fácil” arranjar um contato lá que nos mande as medidas do CJ-7 e tenhamos que reproduzi-lo aqui!

Portanto parceiro, vou ficar babando nas revista e sites americanas por um bom tempo... HAHAHAHAH !!!

Abraços

Brigado a tudos por las respostas a mi consulta, aqui no Uruguay temos muitos JEEP CJ7 (tambien CJ2, CJ3, M38, CJ5, CJ6, alguns CJ8, Wrangler YJ, TJ) americanos ya que el ejército nacional los utilizaba muito.

vean en: http://articulo.mercadolibre.com.uy/...7-renegade-_JM o en: http://articulo.mercadolibre.com.uy/...ano-diesel-_JM

estos son alguns que están en venda.

Eu compre ele en el 2003, desarme tudo parte x parte y volvi a rearmar com frente Wrangler y troque el motor original GM 151 4 cil por un GM 250 6 cil.

Vean nosso site en: www.4x4uruguay.com

Abrazo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pressao de Oleo en GM 250 6 cil correta en PSI-dsc00136.jpg   Pressao de Oleo en GM 250 6 cil correta en PSI-dsc02050.jpg   Pressao de Oleo en GM 250 6 cil correta en PSI-dsc02793.jpg  

Para meus amigos enamorados do CJ7´s

Abrazo
    Ricardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pressao de Oleo en GM 250 6 cil correta en PSI-cj5frame.jpg   Pressao de Oleo en GM 250 6 cil correta en PSI-cj7frame.jpg   Pressao de Oleo en GM 250 6 cil correta en PSI-yjframe.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47

Permissões de Postagem