Sidnei, como vc fez pra prender o CD Player?
Versão Imprimível
Sidnei, como vc fez pra prender o CD Player?
eu fiz um console sobre o parabrisa
quando ia mostrar pros meus amigos
eles ficavam procurando o som no painel, ratiando, dai eu apontava pra cima e eles viam
aiuhaiuhauihaiuhaiuhuiahiua
botei um cd player pioneer, com 2 alto-falantes 6" pioneer tambem, um modulozinho tojo pequeno, e uma basuca com um free air by spyder de 10" na parte de tras do jeep
ficou muito bom, ainda tem o radio px e um soquete de luz interna nesse console, e da um som bem legal tambem, qualidade de som ficou boa, e da pra escutar som andando no jeep, o mais incrivel é que quase não pula o cd, mesmo na trilha ele nao costuma pular muito(com o bom senso né)
fica "facil" de alguem levar se quiser, mas mesmo sem som, eu não deixo meu jipe de bangu assim solto, eu até deixo na rua, mas fico cuidando, se não, deixo em garagem paga...
[]´s
SmootH, coloca umas fotos desse console pra gente ver.
Pegou de algum carro ou mandou fazer?
Abraços,
Ramone,
eu tive que recortar o fundo do porta-luvas para poder encaixar o cd player, pois como a fechadura é muito comprida, não tinha profundidade suficiente para caber o aparelho.
Recortei bem no formato do aparelho, coloquei um perfil plástico de acabamento na lata e o aparelho entrou bem justinho.... aí eu fixei a parte traseira dele com uma haste até a parede corta-fogo.
Ficou tão bom que, acredite, mesmo sendo um aparelho mais antigo, o cd não pula de jeito nenhum....mesmo nas trilhas, pois ficou bem firme.
Continuo achando que CD player dentro do porta luvas é a melhor opção.
[]'s
meu porta-luvas entra agua quando chove, então essa opção pra mim ta descartada iuahuiahiuahuiahahuh
fotos do console e etc http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=8986&page=27
porem ainda não tinha luz interna nessas fotos
Amigos eu mesmo fiz um console central para fixa-lo entre os bancos e fiz também duas caixinhas de som para colocar nas laterais, modestia a parti acho que ficou tudo muito show............rsrsrsrsrsrsrsrsrs. O material utilizado foi de lâminas de carpete de madeira (acreditem se quiser) é que na reforma de meu apartamento sobraram várias lâminas e eu doido pra colocar um som no Jeep e sem saber como fazer, comecei a recortar madeira para todo lado e fiz este console e esta caixinhas.
Após ter feito o console e as caixinhas, levei a um tapeceiro que revestiu de curvim, passei um silicone por dentro para vedar as partes que apresentavam aberturas e pronto. No console fiz tudo travando o CD player e dificultando ao máximo o acesso do mesmo, na parte interna existe um fundo falso onde passa toda a fiação e confesso a vcs que uma noite o Jeep ficou na rua arrombaram o console e mesmo assim os vagabundos não conseguiram levar o aparelho de toca CD, pois não conseguiram acessar o mesmo.
Segue fotos em anexo.
Mais fotos do console.