Bom galera mais uma cagada!! num sei que ta acontecendo~, meu jipe foi feito spoa e agora qando eu desengato ou freio, a cruzera fica pegando!! o mecanico girou um pouco o diferencial traseiro e aumentou tbm o cardã, o que pode ta acontecendo?? e o cardan que ta comprido demais ou pq o diferencial foi girado?? o diferencial ta alinhado com a saida do cambio, ta certo??
Elmer refiz todas as buchas de tecnil, e troquei os olhais das molas, laminas normais não estão arqueadas, mas ontem à noite pude perceber que o suporte que fixa o amortecedor e os grampos no eixo estão bem soltos!! será q o eixo ta trabalhando pq so bate cruzeta ora q reduzo ou freio, o conjunto deve ta vindo pra frente ora q freio, o porco do mecanico nem apertou os parafusos dei uma xaqualhada ontem e ta bem solto so nao saiu do lugar por causa do pino de centro dos feixes!!
Cara, ainda pensei em escrever isso, aperta os grampos dos feixes... esses dias quebrei um grampo, quando fui olhar já tava marcado o tubo dos eixos porque tava trabalhando com as porcas frouxas...
Fala Elmer!! pois e cara vc acredita que era os grampos soltos mesmo apertei e parou de bater cruzeta!! maldito mecânico!! o kara so fez cagada nu meu jipe!! sem falar que qundo fiz o spoa ele soldou os munhões um grau diferento do outro ficou um mais pra baixo que o outro!! até hj num acredito nisso!!