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Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    OHC Novo, novos problemas




    Oláll, retifiquei meu OHC. Iuhu! Rodou 72 km e já deu pau no retentor do mancal traseiro. (Detalhe, o retentor é o tal do importado, custa 120 pilas contra 20 do nacional).Tá voltando hoje pro meca, que bateu o pau na mesa e assumiu a responsa, apesar da montagem ter sido feita na retífica.
    Vamo vê o que dá. Não percam os próximos capítulos dessa emocionante aventura Anexo as fotos do motor bonitão e da merda do vazamento.

    Abraços a todos,


    Cacá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos OHC Novo, novos problemas-motor_novo01.jpg   OHC Novo, novos problemas-mancal_vazando01.jpg  
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    E o arranque, resolveu??

    ABsss
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  • #3
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    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Oláll, retifiquei meu OHC. Iuhu! Rodou 72 km e já deu pau no retentor do mancal traseiro. (Detalhe, o retentor é o tal do importado, custa 120 pilas contra 20 do nacional).Tá voltando hoje pro meca, que bateu o pau na mesa e assumiu a responsa, apesar da montagem ter sido feita na retífica.
    Vamo vê o que dá. Não percam os próximos capítulos dessa emocionante aventura Anexo as fotos do motor bonitão e da merda do vazamento.

    Abraços a todos,


    Cacá
    Putzz Cacá, que lindão q tá esse motor hein!!! Quem é o meu BF desse jeito....Valeu a pena ficar uns dias sem o Jeep, num valeu??
    Pena que deu esse vazamento, mas isso é coisa simples. Só vai ter que abrir o motor de novo e pronto!! Zuera..

    O meu jeep apresenta um vazamento parecido com esse seu, atras do motor, entre o carter e a capa seca..aproveitando sua foto, destaquei a parte onde fica sujo de óleo, nos parafusos do cárter...

    PS.: esse "mancal traseiro" é o "biscoito" que muitos chamam?? Ou é outra coisa??

    Absssssss e boa sorte com o OHC, agora 0kmm!!!!
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  • #4
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Absssssss e boa sorte com o OHC, agora 0kmm!!!!
    Aê Lucas, beleza? Pois é, o bicho tá novinho. Mas esse vazamento doeu nas bolas viu.... Ou é a gaxeta do mancal, ou algum selo com pau. Tá no meca, se tiver novidades te aviso.

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #5
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    E o arranque, resolveu??ABsss
    Ainda não deu tempo. To esperando alguem responder o outro topico...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...129#post370129




    Abs,

    KK
    4X4 Brasil Razão: Inclusao de link
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #6
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Aê Lucas, beleza? Pois é, o bicho tá novinho. Mas esse vazamento doeu nas bolas viu.... Ou é a gaxeta do mancal, ou algum selo com pau. Tá no meca, se tiver novidades te aviso.

    É phoda mesmo Cacá..motor novinho, e vazamento! Mas é ter paciência ($) que tudo se resolve...

    []'ss
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  • #7
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
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    PRK Jeep , também fechei meu OHC "novo" esta semana , pintei o carter e a tampa de valvulas de branco , ficou bacana .Eu mesmo fechei o motor e até agora não vazou nadinha . este motor comprei no desmanche e abri pra ver antes de colocar , na verdade só troquei a junta do cabeçote e os retentores dianteiro e traseiro do virabrequim , o resto aproveitei pq estava legal até as juntas da tampa e do carter deixei as mesmas . só que EU mesmo limpei ( gasolina ) e fechei adicionando caprichosamente aquele silicone vermelho próprio para juntas. A diferença deste motor para o que retirei é que este utiliza retentor no lugar das malditas GAXETAS na parte traseira do virabrequim , o motor antigo eu troquei 3 vezes e o vazamento nunca parou , agora é só alegria... Observe se o seu motor utiliza gaxeta ou retentor mas pelo preço acho que é retentor pois paguei 100 no mardito, + - oque vc pagou. Se for mesmo retentor deve ter sido colocado errado ...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    PRK Jeep , também fechei meu OHC "novo" esta semana , pintei o carter e a tampa de valvulas de branco , ficou bacana .Eu mesmo fechei o motor e até agora não vazou nadinha . este motor comprei no desmanche e abri pra ver antes de colocar , na verdade só troquei a junta do cabeçote e os retentores dianteiro e traseiro do virabrequim , o resto aproveitei pq estava legal até as juntas da tampa e do carter deixei as mesmas . só que EU mesmo limpei ( gasolina ) e fechei adicionando caprichosamente aquele silicone vermelho próprio para juntas. A diferença deste motor para o que retirei é que este utiliza retentor no lugar das malditas GAXETAS na parte traseira do virabrequim , o motor antigo eu troquei 3 vezes e o vazamento nunca parou , agora é só alegria... Observe se o seu motor utiliza gaxeta ou retentor mas pelo preço acho que é retentor pois paguei 100 no mardito, + - oque vc pagou. Se for mesmo retentor deve ter sido colocado errado ...
    Grande Gustavo, tudo bem? Cara, vc já ganhou na loteria sem jogar? Pois é, esse vazamento é da gaxeta mesmo. Eu pedi pra retifica adaptar o retentor, mas o cara nao recomendou e garantiu que a gaxeta argentina resolve (acho que é da Ranger). Hoje o motor voltou pra retífica, vamo vê o que dá. De mais a mais, tenho garantia de tudo o que fo feito e um meca de confiança pra mexer no carro. O que me dá raiva é que esse era justamente o único problema que o motor NÃO tinha. Vazava de tudo quanto era lado, menos aí. Mandei arrumar tudo e ganhei um problema novo. Mas, beleza, a garantia do serviço é uma luz no fim do túnel. Só espero que não seja uma locomotiva vindo de encontro .

    Abraços, boa semana aí.


    Cacá
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  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    po, 120 conto numa gaxeta...

    []'s torcendo pro cara resolver com a de 20 conto, hehe.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    po, 120 conto numa gaxeta...
    Oi Elmer. O pior é 120 conto pra NÃO resolver o problema.

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

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