x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/05/2006
    Agradecimentos: 0

motor 2.3 ohc - ranger 4cil - help

Galera, meu motor tá indo pro beleleu.. necessita de uma retífica urgente. Porém, pelo valor que irei gastar pois terei que trocar praticamente tudo, lembrei de uma mensagem que foi posta a algun tempo aqui, mas tentei procurar e nao achei.

A mensagem falava sobre a possível adaptação de parte do motor da Ranger 4cc gasolina + injeção no bloco do ohc... era algo parecido..
    agora pergunto-lhes: É possível? O que posso aproveitar do motor da ranger? Cabeçote? pistão e bielas?

Obrigado pela ajuda!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Pamattia, acho que o 4cil , 8 velas da Ranger de 2 a 3 anos atras deve encaixar no teu carro. É um canhão.
    Mas, ainda partiria para um GM151.

Usuário
    Entrada
    17/05/2006
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Pamattia, acho que o 4cil , 8 velas da Ranger de 2 a 3 anos atras deve encaixar no teu carro. É um canhão.
    Mas, ainda partiria para um GM151.
    Valeu João.. mas ae.. no caso da ranger vc fala que é o cabeçote né? Mas e o pistão e biela?? cabe também?

Esse gm 151 é do opala 4cc? Mas ai teria que trocar o motor todo né.. bloco e tudo??

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Pamattia
    Nos dois casos meu pensamento era colocar um motor completo , com baixa no detran( De carro capotado)

Usuário
    Entrada
    17/05/2006
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Pamattia
    Nos dois casos meu pensamento era colocar um motor completo , com baixa no detran( De carro capotado)

João.. se for pra comprar um motor completo, no meu caso, compro um a diesel. Moro ao lado da bolívia e motor diesel de US$ 300,00 é o que tem por aqui. Estou pedindo esta informação pois para mim, caso seja positivo adaptar parte do motor da ranger, sairia muito mais barato, pois tenho acesso a vários ferros-velhos e consigo por um preço muito em conta.

A pergunta é relativamente simples, para quem sabe, é claro.

1ª - Existe algum cabeçote da ranger 4cil gasolina que caiba no bloco do motor 2.3 ohc? É plug-and-play? Quais as adaptações necessárias, além das básicas, para colocar o cabeçote da ranger e seu respectivo sistema de injeção?

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Pamattia
    Se for colocar diesel, coloca esses de corolla ou golf .Com cambio Clark fica muito bom.
    Porém , se partir para motores torcudos, tem que trocar tudo, inclusive relações de diferencial, reforçar chassi, etc...$$$$

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem