Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, Como eu estou muito poucas trilhas, estou querendo trocar meu CJ por uma viatura para expedição, mas eu não tenho nem idéia de...
Prezados Foristas, Comprei dois bancos dianteiros do WV Polo, para instalar em um CJ2A. Devido a estrutura do Jeep, tenho que instalar os bancos...
Boa tarde a todos: Eu tenho um Willys 1951 original e gostaria de saber se alguém têm informações sobre mudança da taxa de compressão do motor...
:parede:DAE TROPA,PERGUNTINHA BASICA + QUE TA ENCHENDO O MEU SACO!!!!!que outro disco de embreagem fora o do opala antigo abaixo de 74 !!!!!!ç...
PessoALL que tem CJ2, CJ3A ou CJ3B..... Coloquei Eixos da F.75 do meu CJ3A e agora que meus pneus estao uns 15cm pra fora do carro, tou procurando...
Alguém saberia dizer?
Olá galera, eu tenho uma pergunta bem idiota mas sou obrigado a faze-la. Meu jeep é caixa seca, portanto depois de passar a segunda marcha eu nao...
Caro Amigos Tenho uma dúvida que está me encafifando: Se for feita alguma adaptação (freio por ex.) que obrigue a colocação de uma peça entre a...
Pessoal, Depois de alguns problemas com platinado (arghh!!!) resolvi colocar ignição eletrônica no jeep (CJ-5, motor OHC). Como o kit é um pouco...
Pessoal bom dia... Seguinte, o carburador do meu motor de opala do jeep ta ruim.. vou ter que trocar, ai me veio a questão... Ja que vou ter...
Já pesquisei sobre isso nos bons tópicos sobre o munhão do CJ, mas não vi nada muito as claras, por isso decidi abrir um novo tópico sobre o assunto...
Pessoal Estou prestes a trocar as janelas plasticas do meu jeep e gostaria de saber se alguem já viu ou conhece ou onde vende os plásticos em tom...
Boa tarde jipeiros!!! Estamos reformando um cj5 e instalamos um ohc/gasolina de uma rural 77,este motor está equipado com um carburador solex...
ola pessoal !alguem saberia me informar onde posso encontrar o conjunto montado hidrovacuo+ cilindro do opala (NOVO) , ja pesquisei em varias...
All, hoje notei que havia uma folga excessiva do braço angular da direção (sistema original). A porca superior do pino deu umas duas voltas sem...
Olá Galera, vou começar a Dar Uma Geral na minha Viatura, começando pelo chassis. (como quero instalar a Caixa de Direção VW uma hora ou outra seria...
Camaradas, Na mudança para os eixos da F75 no meu CJ5 o cabo do freio de mão ficou curto, uns vinte centímetros. Será que alguém arranjou uma...
Olá galera , alguém que saiba poderia me informar para que servem os furinhos que existem na saída do cabeçote no motor OHC ? explicando melhor ......
caros amigos vi num site www.v8veiculos.space.live.com um chevette com motor opala de 4 cil com injeção de tempra. Será que o motor de opala 4 cil...
Olá galera alguém sabe me dizer qual a melhor pedaleira suspensa ou que de menos trabalho para adaptar no cj3?e qual a melhor coluna direção para...
Alguem tem a especificação tecnica, manual, brochura, o que for, do motor Ford Maverick 3000. Aquele motor foi feito inicialmente para equipar o...
Olá Gente! Sou Novo Integrante Do Forum E Gostaria De Contar Com Ajuda De Vocês Amigos. Tenho Jeep 1961 E Meu Irmão Um Jeep 1951. Estamos...
caros colegas é uma boa coisa por freio de estac. da F-75 num jipe cj? será que segura mais? grato
Oi pessoal sou novo por aqui, e queria uma informação de vcs, tenho um cj3b 54 motor 4cc original quando comprei tinha carburador de fusca 1200, naum...
Boa Tarde A Todos Estou Chegando Neste Forum Porque Comprei Um Cj5 E Pelo Jeito Vou Precisar De Ajuda Estou Pensando Em Adptar As Pedaleiras Do Opala...
Olás! Depois de perder o freio devido a rachadura de um dos tubos de saida do cilindro-mestre, mandei revisar todo o conjunto. Burrinhos, lonas,...
Bom galera é o seguinte, estou muito afim de comprar um jeep. Consegui um por R$ 12.000,00, e consegui as fotos dele. Ainda não tive oportunidade de...
Boa tarde a todos,sou novo aqui gostaria que vocês me ajudassem,sobre a adaptação com fotos,de quem já fez esse tipo de adaptação.valeu
Amigos, não entendo nada de eletrica, então me desculpem as besteiras que talvez eu irei falar hehehe. Então, eu preciso ligar o pisca em meu...
Bom , e e o seguinte , ja consultei o manual de manutenção q tenho n vi nda a respeito . existe dentro do balancim q aciona a embreagem um...
Pessoal, Procurei aqui no forum. Tem muitos artigos sobre o assunto "Chicote Elétrico". Mas não encontrei nenhum específico sobre presílhas...
Pessoal, to com um probleminha! Eu e um amigo, achamos que somos mecânicos...rs e abrimos a caixa de cambio do meu CJ5 1957, original, por conta...
Fala pessoal, Meu próximo projeto pro CJ... pra carregar tralha :D :D :D ´s rebocados
Amigos jipeiros ! Estou com uma tremenda dúvida sobre o que fazer no meu jipe. Ele tem motor falcon (carburado), caixa 3 marchas da C-10, sobre...
01-A substituição dos eixos do cj pelos eixos tanto trazeiros como dianteiros do wrangler podem ser feitos sem maiores complicaçôes? 02-É facil...
olá amigos eu queria saber o seguinte: se a pessoa compra um chassi documentado de cj-5 depois de um tempo uma carroceria e depois um motor. da...
Amigos estou com uma dúvida,aliás várias!!! O rolamento que fica entre o câmbio e a T-case(esferas) sofre forças no sentido axial? Se sim,não seria...
Amigos tenho um jeep cj5 1958, este jeep é um segundo jeep que tenho pois o meudo dia a dia é um 1953 cara de cavalo. Sou apaixonado pelo modelo...
fala galera eu queria uma ajuda, meu pneu esta raspando no feixe de mola quando eu viro o volante, enquanto o alargador de roda naum chega eu...
Gente, Agora eu desanimei! Estou na reta final da reforma do meu jipe. Meu capô antigo (de lata) táva muito velho, irrecuperável. E depois de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum