x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 191

Tópico: freio de mão

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    O Freio a disco com sistema original fica pesado de acionar.

O ideal é colocar pedaleira suspensa , fica bem melhor.

Abraços
    Opa,

ano passado coloquei os SBD na dianteira e achei que não iria precisar do hidrovácuo e pedaleiras suspensas. Engano meu.

Faz muita falta.
    Na cidade, com o SBD e cilindro original, fica a mesma coisa do freio a tambor revisado, em termo de frenagem.

A única diferença vem na trilha, que eles funcionam bem melhor quando estão molhados. Só isso...

Concluindo: não faça como eu. Nao tente economizar. Se vai por disco mesmo, está no caminho certo. Gaste um pouco mais para fazer tudo direito e SEJA FELIZ!!!
    Abrass..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

No meu CJ eu tenho disco na dianteira, com cilindro mestre original e não vejo tanta diferença assim, ele freia muito bem, se juntar no freio, eu meto a testa no vidro. Sobre o freio de estacionamento hidraulico só tem serventia se usado por minutos, depois disso ele vai soltando além de danificar o conjunto de freio, imagina o jipe horas com aquela pressão nas tubulações, alguma hora vai estourar em algum lugar...

Abraços...

tubulação

No meu jeep os flexíveis de freio estava todos ficando com Bolhas ( grandes ) por causa do freio hidraulico , é muito pressão por muito tempo. Não sei se o fabricante do flexível tb não ajudou, mas o fato é que tinah que trocar alguns flexiveis a cada 2 ou 3 meses...

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Quando Comprei Meu Cj Busquei No Departamento De Trânsito As Exigências Para Vistoria E Là Constava Freio De Estacionamento_
    Coloquei Cabos (nâo Existiam) Passei Na Vistoria Sem Que Isso Fosse Observado_
    De Qualquer Forma Depois Da Primeira Trilha Engripou Tudo E Naum Funciona Mais

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Voltando ao comentário do NUVO,

Eu nunca ouví falar de freio de mão opcional, ou ausente, se era essa a interpretação dele na época daquela mensagem.

Oque pode acontecer é vc comprar um jeep sem o freio pq alguém, sob várias hipóteses REMOVEU ou INULTILIZOU.

Hoje parece que existem opções para quem não acha as peças originais, mas

- pagar mico é NÃO TER FREIO DE MÃO.

Portanto, virem-se, mas não se esqueçam que o freio de mão hidraulico NÂO PODE SER USADO como parte primária. Vc até pode ter como ADICIONAL, ao acionado por cabo, seja ele na roda ou no cardan.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    adapta um freio de mão de algum veiculo moderno, no meu, coloquei do corsa entre os bancos, apos este pelo menos uns 5 jeeps colegas ja colocaram também. todos felizes.

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Pra resgatar do fundo do baú, e não ter que abrir outro tópico.

É o seguinte to com uma cx. redução willys 19...no qual tem um tambor na saida da transmissão taseira, desmontei ela dentro desse tambor tem duas sapatas de freio.

Agora pergunto, se trata de um freio estacionário? Original willys?

Alguem tem fotos desse sistema? pois no meu está tudo estragado na parte interna, so estava as sapatas soltas lá dentro.

Será que é possivel faze-lo funcionar?

sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post

É o seguinte to com uma cx. redução willys 19...no qual tem um tambor na saida da transmissão taseira, desmontei ela dentro desse tambor tem duas sapatas de freio.

Alguem tem fotos desse sistema? pois no meu está tudo estragado na parte interna, so estava as sapatas soltas lá dentro.

sds,

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG

sds,

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE

sds,
    Colega é o seguinte eu já vi alguns 4x4 com esse sistema, mas também no meu nunca teve, nem tenho vontade de colocar freio de estacionamento, na minha opinião a caixa em 1ª dá conta do recado! É perigoso, é, mas é o jeito! As suas peças devem estar estragadas mas pelo menos existem, você as tem, pois o difícil é conseguir as peças, e isso você já resolveu, agora é partir para a reforma, vê o que está quebrado ou se é só oxidação (ferrugem), e o que faltar, tipo, lonas, suportes, molas, cabos, etc, você consegue adaptar. Uma dica a toyota bandeirante ela usa esse sistema, então acho que vale a pena tu investigar numa band, comparar e ver o que falta!
    Boa sorte na sua procura e não desista de instalar, pois parece ser o único sistema que dá conta nos jeep's!
    Abração

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Oligator!

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG

reduzida

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Colega é o seguinte eu já vi alguns 4x4 com esse sistema, mas também no meu nunca teve, nem tenho vontade de colocar freio de estacionamento, na minha opinião a caixa em 1ª dá conta do recado! É perigoso, é, mas é o jeito! As suas peças devem estar estragadas mas pelo menos existem, você as tem, pois o difícil é conseguir as peças, e isso você já resolveu, agora é partir para a reforma, vê o que está quebrado ou se é só oxidação (ferrugem), e o que faltar, tipo, lonas, suportes, molas, cabos, etc, você consegue adaptar. Uma dica a toyota bandeirante ela usa esse sistema, então acho que vale a pena tu investigar numa band, comparar e ver o que falta!
    Boa sorte na sua procura e não desista de instalar, pois parece ser o único sistema que dá conta nos jeep's!
    Abração

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Oligator!
    Pablo,

Obrigado pelo esclarecimento, então essa redução é uma reserva que tenho.
    Por enquanto ela está parada, eu estava pensando em revisar ela e substituir pela que está na vtr, devido a mesma possuir esse sistema de freio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 18/03/2016, 05:11
    2. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    3. Pastilhas de Freio L200
      Por cmartins123 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/07/2013, 18:39
    4. Respostas: 23