Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Estou a procura de motores v8 para meu CJ-5 1973, e gostaria de saber quais os pontos positivos(potência, manutenção, adaptação, etc) e os...
AE !! Estive pesquisando preços de bloqueio para o meu CJ onde me ofereceram um Ensimec full lock por um valor ou somente " o miolo " por outro...
Colegas, estou tentando dar um fôlego a mais ao meu CJ. :twisted: Contudo, algumas noites de sono estão sendo consumidas, alguém se arrisca a um...
Caros amigos, Comprei meu jeep a 2 semanas atrás, ele ta com um vazamento, sei que praticamente todos os jeeps vazam, porém vazam no diferencial,...
olá amigos a suspensão do troller cabe num jipe cj5? ou cj6? os eixos do troller são muito mais largos? abraços
E Ae galera...blz??? Eu queria saber quais são os principais itens de segurança que eu devo ter no meu jeep :) :) :)
:idea: OI PESSOAL TENHO UM CJ-5 4.1 6CC E SURGE UMA DUVIDA CRUEL QUAL SERIA MAIS INDICADO COLOCAR UM CILINDRO DE GNV OU ADPTAR UM MOTOR...
Dae povo!!! ai vai a foto do Jeep Militar que eu estou começando a restaurar, aceito qualquer sugestao de quem quiser me ajudar!!! podem me chamar...
Olá pessoal, espero que todos estejam bem. O negócio é o seguinte: Estou terminando de montar meu JEEP, estava sem escapamento, coloquei ontem,...
Estou montando um Jeep apartir de um chassis e sistema de transmição da rural, e estou querendo montar uma carroceria de um gurgel e motor VW 1.8....
Bom dia a todos do fórum. Virei Jipeiro a 1 ano e sempre gostei de trilhas. Gostaria apenas de saber se alguma alma viva já consegui vedar por...
:evil:Ai pessoal BLZ!!! estou montando um cj5 e vou fazer algumas adapitacões como direção hidraulica e pedaleiras suspença se alguem puder me dar...
Pessoal, há muito tempo troquei as Rodas livres automáticas pelas manuais, com acionamento por comando de voz: - Vai Zequinha vira a roda livre!...
Tenho um CJ-5 e estou querendo reforma-lo. Gostaria de saber qual é o melhor motor(v8 talvez?) e suspenão (molas helicoidais)? Qual seria o v8 a ser...
olá amigos tem foto de um jipe renegade no site webmotors.com.br o estranho é que no anuncio diz ser 93, mas tem farol redondo, e pelo que sei em...
Pessoal, Sempre achei que na minha viatura a 1ª era pouco reduzida achando que usava a da C-10 :oops: , quando fui conferi era da Veraneio, a qual...
Povo, Alguém tem os códigos dos rolamentos dos eixos da F-75 / Rural / Jeep - acho que são os mesmos...tentei acessar o site da SKF, mas o...
Como alguns sabem, estou pra comprar meu jeep em julho. Acho o Cj-5 o mais bonito deles e agradeço a todos vocês por me tirarem um monte de dúvidas...
Olha só esta galera: Um jeep MOWER (cortador de grama). Vejam o ajuste que se tem que fazer na mola :shock:
All, como sabem, estou reformando meu cj3 e comprei os interruptores modelo da VW ano 90 (aqueles que eram instalados nas laterais do painel de...
Gostaria de saber se existe diferença entre os distribuidores a alccol e gasolina nos motores Opala 4 cil.
Em qual parte do motor eu coloco o suspiro do carburador, tenhu um AP 2000, e nao sei em qual parte do motor conecto a mangueira. ALguem poderia...
Gente, conforme o tópico, seguem as perguntas: (todas para o CJ-5) Freio de mão Para brisas elétricos Portas (só existe de fibra?) Vidros...
Estou anviando algumas fotos do jeep que montei com motor e caixa da sportage turbo diesel, ficou muito bom.
Oi pessoal, como faço todas as tardes de sábado, entro neste site para ler as novidades, mas desta vez estou triste pois arrebentaram meu Cj5-1964....
Olá, Galera !!!!!! Acabei de me cadastrar !!!!!!!! Bom, esse assunto sobre motores AP é do meu interesse. Estou pesando em trocar o motor do meu...
Pessoal, Qual cambio ficaria melhor numa situação dessas, Clark 3M da C-10 1200latas ou 4marchas moderno do Jeep 800latas ? Minha viatura eh...
Povo, Alguem tem as medidas da carroceria do CJ-5? Vou refazer a minha (com algumas mudanças) e ela não serve pra referência, a não ser para...
OLÁ AMIGOS, O NEGOCIO É O SEGUINTE: ADAPTEI UM MOTOR DE OPALA 4 CIL A ALCOOL NO MEU CJ-5...... O RADIADOR CONTINUA O ORIGINAL DO...
All, Estou reformando um jeep 72 comprado em Leilão do exército....já reformei o chassi e eixos completos, porém coloquei um Jumelo pouca coisa...
Olá, em primeiro lugar é um prazer participar de um forum de jipeiros que realmente fazem valer o titulo de jipeiros e ajudam-se mutuamente! Sou do...
Ola , mais ajuda ! hehe meu carro ja me deixo na pista 2 vezes por platinado , 2 vezes de noite e com chuva ... é brincadeira ? O NJBORGES...
Bom pessoal, já q eu vi q o motor q eu tava querendo é impossível de colocar no CJ, vai aí a minha pergunta... Me falaram q o motor AP2000 fica...
Bom dia, acabei de me cadastar no forum, estou interessado em adquirir um carburador de MAVERICK SIMPLES - para ser posto no jeep/79. abraços...
Senhores, bom dia; A seqüência de ignição do motor BF161 é 1-5-3-6-2-4. A pergunta é a seguinte: o cilindro 1 é o do lado do radiador ou da...
Tenho um Willys 51 equipado com motor VW AP 2.0 (Santana). O motor é muito bom, inclusive passou por um check up em uma retífica especializada que...
Boa tarde amigos do grupo 4x4 Brasil, comprei um CJ-5 1957 em condições razoaveis, ele esta com motor de opala 4 cc e caixa original. Logo que...
Ola Amigos, primeiramente muito obrigado por esse espaço e desde ja me desculpem as perguntas que serão feitas pois estou começando minha aventura...
Todos, Alguém sabe me dizer se os munhões usados no Troller podem ser instalados no CJ-5, sem adaptações. Preço dos munhões do Troller? ...
All.. Achei num classificado de 1 jornal aki da cidade anuncio de uma polia agrícola, o que viria a ser isso? alguem tem fotos? será algo util pra...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 280 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 280 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum