Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Oi, Pessoal. Desmontei os freios dianteiros do meu Jeep (CJ5 ano 72) que ficam voltadas para frente são as maiores. Como não confio muito no que...
Boa tarde a todos. Gostaria de saber se alguém já instalou algum tipo de pisca-alerta no jeep, este com as devidas ligações de luz de freio, setas e...
fala galera eu to com uma duvida qual a melhor caixa 4m para o motor bf161? valeu
Olá Amigos Estou com um limpador no osso e unico do lado do motorista, e várias duvidas :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: ...
Pessoal. :palmas: Me ofereceram um GM 4.1 mpfi de uma silverado 98 completo por 1000 Reais. O proprietário vai adaptar um motor diesel. Estou...
Cabras, Alguem possui algum documento com a descricao sobre o diferencial, apresentado as diferencas e definicao de relacao curta e loga e as...
Olá, olha eu enchendo denovo com isso Queria saber se alguem tem adaptado o filtro de ar da S-10, queria saber as vantagens e desvantagens e se...
Acabei de trocar a redução do meu jeep, e ficou, no meu entender, muito bom, pois vários "estalos" que ouvia antes simplesmente sumiram. O problema...
Alguem poderia por favor me falar se a caixa do chevette 5m da para adaptar no jeep 6cc e se fica bom ou não obrigado Carlos Andreto
Tenho uma direção hidraulica do opala, e estava pensando em usa-la sem a bomba ou seja como se fosse mecanica. A algum impecilho para isso. Meu...
caros amigos é verdade que o câmbio de opala 5m não é muito bom. ouvi dizer que a quinta marcha é que não entra direito. é verdade? pode-se usar...
Olá, Alguém conhece um tapeceiro que possa fazer só a lona de uma capota? Melhor de for na cidade de São Paulo, e de preferência na zona oeste. ...
Pessoal, esta semana comprei o Primeiramão e encontrei um cara que estava vendendo um Willys com painel digital. Alguém já colocou um trem desses ?...
Pessoal, o que seria melhor num Jeep com motor 4.1 MPFI; um tanque com bomba interna ou uma bomba externa??!! Muito obrigado pela ajuda Paulinho
Olá pessoal! Estou com o seguinte problema: Antes, quando pegava água o jeep simplismente apagava. ele desligava tudo, farol, painel, ignição......
Sei que as relações com o CJ5 são boas, mas me refiro às relações de marcha. :P Muito se fala do cambio 4M do CJ5 porém não encontrei as relações...
Estou reformando meu CJ 5 Troquei o sistema elétrico de 6 V para !2 V .... Bateria Motor de Arranque Alternador Farois Buzina, todas a...
Salva, Salve Jipeiros de plantão! Estou instalando um radio PX e fiquei sabendo que a instalação pode ser feita por qualquer pessoa (vixe...até eu...
Allzão.. Seguinte, já q a viatura está na oficina, lá naum vai precisar do distribuidor (visto o serviço q está sendo feito), entaum o trouxe pra...
Estava na net pesquisando sobre o volante original do Jeep CJ-5, aquele com dois raios famoso, quando me deparei com este abaixo. Pergunta:...
Alguem sabe se serve.E se algum servir, qual ano de F1000?Estive olhando, o da F1000 ano 72 é bem parecido com o do Jeep , já o da 97 não tem nada a...
Pessoal, Estou com um probleminha, vejam se podem me ajudar. De um tempo pra cá minhas rodas dianteiras começaram a "sambar". Isso mesmo, ao...
Possuo um Jeep CJ5 + ou - preparado para trilhas, mas estou encontrando dificuldade com a minha suspenção, principalmente depois de ter capotado. O...
Olá Pessoal, Sou novo no mundo 4x4 e pretendo comprar um Jeep Willys. Ele tem o motor 4 cilindros OHC a alcool, 4 marchas e freio a disco. ...
Olá, pretendo comprar um jeep para fazer trilhas qual que voçes acham melhor cj3 ou cj5?E qual o melhor motor (gasolina), cambio, suspensao, eixos e...
gostaria de uma dica do pessoal mais experiente.... eu dou assistencia a um Jeep 1963, q tem motor original e cambio C10 3m reduzida e diferenciais...
quem consegue resolver essa... qualquer opinião ajuda. meu willys (motor diesel HS 2.5) tava sem bateria - deixei o rádio ligado. Fiz pegar no...
Fala pessoal motorizado (e os zequinhas também) :) Meu escapamento estava com dois furos em cima das solda...o que eu fiz? Pedi para um amigo meu...
Olá amigos, Estou procurando o manual mecanico do motor do Maverink 4 cc que era o mesmo que foi usado no CJ 5, F 75 e Rural quando passou para...
Olá pessoal! Estou com um problema no eixo traseiro do meu jeep: Esta semana verifiquei que dentro do aro escorreu óleo, acho que vazou do...
Alguém sabe me dizer como posso fixar a tampa do assoalho do CJ3B :?: Alguns parafusos estão soltos, fazendo a tampa vibrar bastante, mas não...
caros amigos no jipe willys se trocar os feixes originais e colocar os do fiorino, ganho em conforto por pular menos? e nas curvas como fica? ...
Rapaziada: Olha só, um CJ-5, 1980, motor OHC com sua respectiva caixa de 4 marchas que está com problemas. A tampa foi soldada ( sei lá por qual...
Galera, To colocando um banco de traz no meu Jeep. Se eu pegar uma rodovia, será que a polícia pode encher o saco com as pessoas sentadas lá ?...
Minha reduzida definitavamente quebrou. Estava usando a reduzida do jeep com o motor opala 6cc. Existe uma alternativa para substituir a reduzida do...
O documento do meu Jeep consta o ano de fabricação 1981 e modelo/marca importado/JEEP. A dúvida é saber em qual categoria ele se encaixa CJ-5,...
Olá pessoALL, Estou tendo um problema com as marchas do meu Jeep. Tenho a caixa da C20 de 4 marchas adaptada ao motor de 4 ciclindros do Opala,...
Olá Amigos, Estou com problema com o filtro de ar: Estou com motor de Opala 4 cc e hidrovacuo de Gol e não tenho espaço para o filtro de ar seco...
Galera, Quero saber se a caixa de direção de Santana ou de gol aguenta bem trilhas e passeis instalada nos CJ´s...
Meu carro esta equipado atualmente com o motor do opala 6cc (já comprei com esse motor a aproximadamente 3 meses), cambio C10 (5 marchas) e a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 142 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 142 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum