Nossa acho que está caro o orçamento desta turma, uma Gaucha com 5 cortinas e ferragens está na faixa de R$ 600, a 800, e um toldo está na faixa de R$ 150,
Só para ter noção : http://www.portugues4x4.com.br/produ...egoria=Capotas
No meu jeep eu tenho eixo de F-75. Tive de alargar os alargadores de para-lama. hehe. Coisa de maluco. Alargar os alargadores. KKKKK
O cara cortou e alargou mas ficou uma porcaria. Fez que nem o rabo dele. Daí tive de fazer outro. Entendeu???
Fala Maurão eu também estou com esse problema, e não tenho a menor idéia de como resolver, posta umas fotos do seu alargador aí....
Té.
Mauro, se eu te mandar a grana você manda fazer mais uma??? é possível?? Tô negociando uma best top tb. mas vcs. sabem o que ficar mais em conta...
Abraço.
Olá amigos.. eu tenho o telefone de um tapeceiro em Diadema que faz capotas pra jeep... me recomendaram e falaram que ele trabalha muito bem e a um preço legal... eu ia mandar fazer a minha mas apareceu uma "boiada" e comprei uma pissoletro conversível "nova" por um preço de pai pra filho!!se alguem tiver interesse tenho uma armação completa de uma capota Gaúcha conversível para vender ainda está com a lona mas podem esquecer pois está toda detonada!!!
Abraços
Troquei todas as janelas da capota do meu Jeep com o Moura de Sto. André (Tel.:4425-6791) e acrescentei velcro também. Gostei do trabalho.
Tenho um amigo que trocou toda a capota (menos a estrutura) que me indicou ele, e tbm. gostou do trabalho final.
Recomendo.
Até mais.
Eu paguei R$220,00 para trocar todas as janelas laterais com um plástico de boa visibilidade e com uma espessura boa e foram acrescentados velcros nas mesmas. Acabei não trocando a janela traseira, pois neste caso precisaria desmontar toda a capota e ficaria mais caro (uns 350,00). Como esta está boa decidi deixar e gastar a economia feita em outra coisa.
Já o meu amigo que trocou a capota, aproveitando somente a estrutura, pagou + ou - R$600,00.
Até mais.
Klaus