O toldo já estava no Jeep agora, só faltam as janelas, que já estão prontas, mas falta colocá-las no rolo.
Repintei os rolos e a ferragem, mas preciso rebitar o plástico nos rolos. As janelas não ficaram do jeito que eu queria, pois mandei pra um tapeceiro no interior. Ele teve uma dúvida e, ao invés de ligar pra mim, ligou pra minha mãe.
Resultado: Colocou lona branca para fazer o acabamento.
Vcs podem me indicar alguém que trabalha com capotas em Curitiba? Meu CJ5 tem capota Gaúcha, aquela com uma tonelada de ferragens e que faz uma barulheira danada. Tenho duas janelas com problemas nas molas e uma com o plástico rasgado. Vcs podem me indicar alguém ?
Cristo Estofamento Lataria e Pintura
TEL: (41) 224-4074 - r Brg Franco, 1300, CURITIBA
Lojas das Pick-Up´s
TEL: (41) 286-2412 - av Mal Floriano Peixoto, 9880, CURITIBA
Capotas, engates, acessórios, protetores e faixas decorativas.
Bonato Engates e Acessórios p Veículos
TEL: (41) 287-1415 - av Mal Floriano Peixoto, 9789, CURITIBA
Engates, capotas, acessórios, reboques, protetores, faixas decorativas.
Pick-Up Total
TEL: (41) 296-9611 - av Com Franco, 2668, Curitiba
Capotas em fibra, lona e marítimas, acessórios, engates, reboques. Há 16 anos a melhor em acessórios.
4 X 4 Capotas e Acessórios
TEL: (41) 332-2023 - r Francisco Nunes, 437, CURITIBA
Capotas Way
TEL: (41) 276-8096 - r Oliveira Viana, 126, CURITIBA
Casa das Capotas
TEL: (41) 333-7490 - r Eng Rebouças, 2019, CURITIBA
Estofamentos e Capotas Ataíde
TEL: (41) 332-1714 - r Piquiri, 1055, CURITIBA
Flux Ar Carburação Injeção Ltda
TEL: (41) 336-3995 - r Gal Mário Tourinho, 1300, CURITIBA
Paulo, a vida tá a maior correria, por isso ainda não tirei a foto. Não ficou legal pelo motivo da janeta ser branca e o toldo e as portas pretos, mas vai entende a lógica maternas.
Até o momento, só coloquei as janelas, falta comprar os 4 parafusos dos quebra-ventos. Quando pintá-los de preto, vai ficar legal.
Somente para dar uma satisfação ao assunto que ficou no ar.
Eu e meu irmão estamos tentando fazer uma capota tipo "toldão". Vai ser um toldo como o que já está instalado, porém irá até o final do Jeep. Ela terá partes móveis que quando colocadas parecerá uma capota conversível. Entenderam??? Já está quase pronto a ferragem e neste final de semana começa o trabalho com a lona.
Depois de pronto, e se der tudo certo, coloco as fotos e o passo a passo aqui. O melhor é que vai custar barato.
Até breve.
Tem idéia do valor final? A lona vc tá fazendo como? E as ferragens?
[]'s
Como já tinhamos o toldo da San Marino, só precisamos comprar mais um cano de ferro usado em tubulação de luz e dois cotovelos. Uns R$15,00 para cada Jeep. A lona estava em falta na loja e só chega na semana que vem. Vai dar uns R$50,00 para cada um. Depois fica faltando o plástico transparente das janelas e arremates (ilhós, ziper ou velcro, tiras, presilhas, etc, etc). Se dobrar o valor dará tudo uns R$130,00, mais ou menos. Depois de pronto o "protótipo" feito com um plástico porcaria é só passar para a lona definitiva. A maquina de costura da minha cunhada talvez não consiga costura-la, aí terei que procurar alguém que faça esta parte. Conheço um tapeceiro de sofás que já trabalhou para a família inteira, adivinha quem vai fazer para mim...
Tudo isso considerando que dará tudo certo....ás veis num dá...
Olá a todos,
Conforme tinha prometido aqui estão as fotos da capota. É um modelo militar/civil/conversível/toldão . Ainda não está pronta mas está ficando bom. O próximo passo são as laterais que serão colocadas em dias de chuva.
Ela esta sendo feita pelo meu irmão gêmeo Maurício. Ele recorta e manda para uma vizinha costurar. Depois de pronta é só copiar com os modelos e fazer uma para mim. Esse meu irmão é um "cabra intéligente da gota da bexiga". Puxou a mim.