Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Estou com Jeep Willys 57 Todo Original, motor 6cc e cambio 3m, e gostaria de saber se posso fazer e qual é a melhor conversão de combustivel para...
Cabras, Ouvi dizer que no caso do motor OHC, ele pode ter o cabeçote rebaixado sem prejuízo de superutilização do motor, pois ele foi projetado...
Olá amigos, recentemente instalei o filtro de ar da kombi no meu CJ de forma provisória, pensando em fazer o respiro para o lado de fora do jeep,...
Olá pessoal!! Meu jeep está com motor GM 151 gasolina e carburados weber de corpo simples. Tenho enfrentado problemas em virtude de sujeiro no...
Ola, Estive dando uma olhada na internet, procurando um assunto polemico aqui no forum, Som para jeep ! Achei algumas fotos ainda não...
Ja vi aqui no forum dizendo que da pra enrolar um tubo "mangueira"de cobre fazendo tipo uma serpentina enrolada na mangueira do radiador pra aquecer...
Tenho um CJ5 original e pretendo colocar pneus 33 ou 35. Preciso erguer um pouco a suspensão e meu mecânico insiste em trazer o feixe de molas para...
JOGO DE BUCHAS EM POLIURETANO PARA JEEP CJ5 - COMPLETO C/ 20 PÇS DA DONATI!! alguem ja usou?? vem com 4 buchas do olhal da mola, 8 dos jumelos e 8 do...
Olá amigos, Preciso saber de algumas manhas para proteger minha viatura... na ignição qualquer chave liga, teria como colocar alguma chave...
Sei que ja rolou este assunto por aqui, mas pesquisei e não consegui localizar, o caso é o seguinte tenho um CJ com motor 1.8 AP alcool cambio de...
Estou precisando de uma ajuda: Será que alguem consegui me fornecer o número da cruzeta do semi-eixo dianteiro, marca Spicer. Seria o número...
Gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que tenha experiência em instalar GNV no Jeep c/ motor OHC 2.3. OBS : que recomende o serviço. ...
Opa cambada eu enchendo o saco de novo, Bao, xa eu falar o que esta acontecendo com o menino Estou andando normal com o jeep e quando paro em...
Fala galera é o seguinte semana que vem eu vou insalar a direção mecanica do gol. eu gostaria de saber se alguem tem esta direção instalada se ela...
Gostaria de saber se alguem ja teve alguma experiencia com motor 4.9i, ou ja conhece alguem que teve experiencia com este motor, força, cambio que...
Pessoal, estou sem marcador de combustível e de temperatura no meu Jeep. A bóia pro tanque eu já comprei, ainda não instalei pra ver se funciona o...
Amigos, sou novo por aqui e gostaria de saber quais os motores que eu posso usar para subistiuir um 6cc do willys 1962 e também qual seria a caixa...
Amigos, Meu motor está esquentando muito e rapidamente! Depois de rodar durante uns 15 minutos, ao parar ele joga grande parte da água para fora...
Pessoal, mais um novato... Após terminar a instalação do motor, caixa e direção hidráulica, acho que o próximo passo é instalar o feio. Estou...
Galera... Sou novo no forum...e não sei se já foi abordado o assunto... Mas tenho duvida sobre amortecedores rancho...tenho um CJ5...adiquirido a...
ola...gostaria de reativar o limpador à vacuo do meu jeep... o sistema esta em ordem... mas sem as mangueiras... como faço para coloca-lo em...
Bom , conversando com uma pessoa num encontro de jeeps aki no rj , q tem um jpx, o qual ele trocou o motor , disse q viu nessa oficina ( acho q era...
Galera.... O miolo da partida de vez em quando gruda e não desliga a bateria.... É mais "simples $$$" arrumar o original ou adaptar outro? ...
Meus caros, o impossível aconteceu: comprei um Work 12000 compacto para o Jiponga... :P :P :P Agora eu queria saber com vocês as principais...
OLA AMIGOS! preciso de informações para instalar a luz de freio no meu jeep... do sistema de freio do meu jipe sai um fio... so um... nao passa por...
Olá pessoal... Sou novo no forum e andei verificando algumas mensagens, mas estou com uma dúvida... Comprei um jeep 74 cj5 todo original...meio...
Pessoal, a bateria do meu CJ foi pro saco, não segura carga. Qual a amperagem da bateria para o CJ ? O meu está com motor BF161 6cil. gasolina e de...
Existe alguma maneira segura e pratica de calcular a relação do diferencial que não seja simplesmente abri-lo e contar os dentes ??? ´s Valmor
Meu jipe quebrou o eixo dianteiro e não encontro em nenhum auto peças o eixo do jipe, tem algum qu da pra adapta??
Saudaçoes a todos: Sou novo na rede, e gostaria de obter informaçoes como manuais o sites, para meu jepp um Bernardao 1962 Jc6. Obrigado Miguel
Este final de semana achamos uma trinta no coletor de escape da viatura, alguém sabe me dizer se pode ser soldado ? e que tipo de solda é a mais...
Tenho pneus argentinos 7.000-15 e roda original do jipe, queria sabe se tem roda da F1000 que entra nesse pneu??
Senhores,estou com uma dúvida :pensativo: Tenho um Bf-184 recém retificado $$$$$,e desde que o fiz funcionar a danada da luz do óleo fica...
Ouvi o relato de um colega, cujo jeep esta equipado com um motor semelhante ao meu (opala 6cc), afirmando que sempre que abastecia, colocava uma...
Galera, gostaria de saber se alguém pega onda para me dizer qual o melhor jeito de levar as pranchas em CJ 5 com capota fixa. Na maioria das vezes...
Pessoa, to querendo rebaixar o cabeçote do motor do meu jeep (georgia 2.3 OHC) e estou com algumas duvidas, a saber : 1 - alguem sabe a medida...
:lol: Iai ... Galera 100% off-road ... sei q irao me esculaxar por estar colocando este topico mas :stop: ... ai vai ! :mrgreen: :arrow: Na...
Galera, Como identifico se o meu AP é 1.8 ou 2.0. Ele é MI ano 2003. Outra pergunta: o módulo do 1.8 serve no 2.0? Como faço pra ligá-lo...
Para quem possa me ajudar!!! Estou a procura de uma válvula termostática nova para o meu cj-6 cil, entretanto não estou conseguindo encontrá-la nas...
Iai turma 4x4 ... :lol: sei irao eskulaxar-me mas :stop: Como Instalo um protetor na parte de baixo do motor do jeep cj5 .... queria instalar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 54 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 54 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum