Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Ha alguns dias atras fui trocar o oleo dos diferenciais, quando acabei de retirar o oleo, resolvi enfiar o dedo no buraco :shock: do diferencial e...
Olá pessoal, Sou novato no fórum e, infelizmente, estou entrando tarde no mundo jipeiro.Estou atrás do meu primeiro jeep. Ñ será uma dessas viaturas...
Olá, galera. Estou disposto a colocar d.h no meu cj-5, porém preciso saber se a caixa de d.h do Santana "casa" com a bomba de óleo do opala, pois...
Olá pessoal... Pesquisei no forum e achei um problema igual ao meu.Tenho um OHC 2.3 que esquenta muito na cidade.Talvez seja o ponto...
Saudações a todos! Para poder utilizar os dois combustíveis me ofereceram um dispositivo eletrônico do tipo plug and play. Sei dos cuidados com as...
Não sei se ja possui topico sobre a transmormação nesse motor, não consegui achar na pesquisa! Agora a pergunta: O que é necessario para fazer...
Ola Pessoal!! Bem e o seguinte: Ha alguum tempo meu jeep parou de dar carga na bateria. como minha bateria estava meio veinha, comprei outra...
Pessoal, alguém poderia me ajudar onde encontro dicas de instalação desse motor no Cj5?? Muito obrigado Paulinho
Estou reformando meu Jeep e quero colocar o bucal do combustivel na parte de tras aqueles de moto tipo CBR ouvi falar que colocam o de Kombi e fica...
alguem ja colocou ou sabe de alguma coisa sobre jeep a gas? onde colocar? perde muita potencia? qualquer coisa..... ah, meu jeep é um willys 65 ...
Achei hoje na internet, a história do Jeep, toda em portugues, com excelente bibliografia. http://www.willysmb.com.br/artigo.htm Vale a...
Ola, queria saber se a alguma diferença entre os comandos do OHC, entre o a alcool e o gasolina, em relaçao a abertura de valvulas estes detalhes,...
Ai galera!!! Só pra compartilhar conhecimento com todos os amigos SUZUKEIROS Confiram o jipe cearense THUNDIX... :pensativo: ...
oi nois aqui travez galera ja tava com essa ideia vc's costumam instalar alarme no jeep?? que tipo de alarme ?? pelo que sei o pessoal não tem la...
Mais um iniciante... Pessoal, estou precisando trocar minha roda livre, ainda automática, que não está funcionando. Já tenho a nova, manual, série...
O Jeep sempre foi muito ruim nas curvar, parece que vai tombar. Na trilha ele joga muito, quem esta de carona quase é jogado pra fora do carro. ...
Ola amigos, Possuo um CJ com motor AP 1.8 a álcool, anda muito bem , ocorre que nas trilhas qdo tenho que atravessar riachos relativamente fundo, o...
BOAS GALERA O MEU AMARELO ESTA COM O MOTOR DO OPALA E ELE FICA BEM GRUDADO NA ESTRUTURA DA CORROCERIA CHEGOU A QUEIMAR UM POUCO COMO POSSO TRAZER O...
Bom dia a todos Estou com problemas no freio do meu jeep os tambores traseiros ja não suportam mais serem torneados e fui adquirir novos so que os...
Bom dia Pessoal , sou novato por aqui, apesar de acompanhar bastante os tópicos este é o meu primeiro !!! (e não é por falta de dúvidas). Quero...
Os parafusos de fixação da Roda F1000 é o mesmo utilizado nas rodas originais do CJ5 ???? Informaram-me que o assento do parafuso na roda F1000 é...
Alguem pode me informar onde conseguir comprar um desborbulhador on-line ? (www.acessorioscar, o quase unico match no google, esta esgotado...) Aki...
Senhores, boa noite; Após várias pesquisas e perguntas ainda não consegui adaptar um motor a diesel em meu Jeep. Seria pedir demais aos amigos...
Qual roda posso usar para este pneu : Fate 7.50-16 ?? Qual custo e onde encontra-las em SP ? Ocorre que a roda que uso ( foto) faz o pneu raspar...
bah galera to meio perdido :pensativo: nesta foto esta marcado o lugar onde devo soldar um suporte "olhal"" no braço da cax de direção o que é...
Fala gurizada da lama!! Em um outro tópico postei sobre a reforma feita nos chassis de meu jeep. Agora vou fazer o próximo passo na reforma do...
:D Pessoal estou num dilema Troco o Motor Hurricane Original do meu Azulão, ou tento mudar de motor. Estou pesquisando Preço, Sabe como é salário...
Pessoal, Alguém sabe onde posso achar a curva de torque e a rotação máxima do Motor do Opala 4cc???
Bom dia a todos do forum. Alguem sabe de alguma empresa que faz pistoes, bielas forjadas, coletores de admissao, etc para o motor 6cc do Jeep?
BOA TARDE GALERA MUITO LEGAL MESMO ESTE FORUM NÃO IMAGINEI QUE TERIA ALGO ASSIM DESTE NIVEL :palmas: EU SOU MOTOCICLISTA MAS TENHO UM JIPINHO LINDO...
Olá amigos, Um amigo jipeiro aqui das Alagoas, está querendo algumas dicas ou "receita de bolo" para mexer da melhor forma possivel o motor...
Bom dia a todos do forum. Gostaria de saber de alguem ja adaptou um motor V6 da F-250 num Jeep e também, se sim, como que ficou e quanto que mais ou...
não sei se levanto meu jeep ou rebaixo, o que vcs acham, coloquei as fotos para vcs me ajudarem a decidir.
Fala Moçada, boa noite, Vejam se vocês podem me dar uma força, por favor. O jeep é todo original e o motor BF161. Seguinte, troquei o carburador...
Pessoal, tenho tido muitas dúvidas a respeito dos tamanhos e configuração comparativa entre os diversos pneus. Já pesquisei dados conclusivos neste...
Aí Galera :D Tô analisando uma troca de radiador do meu CJ, motor AP. Consegui um fornecedor de equipamentos de refrigeração pra autos em geral,...
Galera, Já pesquisei e achei alguns tópicos, e falando super bem do kit pra adaptar Ap em cambio original. Porém uma pessoa me disse que teve que...
Daí pessoal, Fui à um ferro-velho hoje procurar uma caixa de C 10 3 marcha e o dono me apresentou uma caixa que tinha a descrição GM 1 ao lado....
fala ai pessoal... achei bastante curiosa a suspensão desta viatura... parece diferente das adaptações normalmente utilizadas... ela possui spoa...
fala galera eu to pensando em trocar meu filtro de ar a oleo do bf161 por outro sem ser a oleo. eu gostaria de saber qual o melhor tipo de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 63 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 63 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum