Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Ha alguns dias atras fui trocar o oleo dos diferenciais, quando acabei de retirar o oleo, resolvi enfiar o dedo no buraco :shock: do diferencial e...
Olá pessoal, Sou novato no fórum e, infelizmente, estou entrando tarde no mundo jipeiro.Estou atrás do meu primeiro jeep. Ñ será uma dessas viaturas...
Olá, galera. Estou disposto a colocar d.h no meu cj-5, porém preciso saber se a caixa de d.h do Santana "casa" com a bomba de óleo do opala, pois...
Olá pessoal... Pesquisei no forum e achei um problema igual ao meu.Tenho um OHC 2.3 que esquenta muito na cidade.Talvez seja o ponto...
Saudações a todos! Para poder utilizar os dois combustíveis me ofereceram um dispositivo eletrônico do tipo plug and play. Sei dos cuidados com as...
Não sei se ja possui topico sobre a transmormação nesse motor, não consegui achar na pesquisa! Agora a pergunta: O que é necessario para fazer...
Ola Pessoal!! Bem e o seguinte: Ha alguum tempo meu jeep parou de dar carga na bateria. como minha bateria estava meio veinha, comprei outra...
Pessoal, alguém poderia me ajudar onde encontro dicas de instalação desse motor no Cj5?? Muito obrigado Paulinho
Estou reformando meu Jeep e quero colocar o bucal do combustivel na parte de tras aqueles de moto tipo CBR ouvi falar que colocam o de Kombi e fica...
alguem ja colocou ou sabe de alguma coisa sobre jeep a gas? onde colocar? perde muita potencia? qualquer coisa..... ah, meu jeep é um willys 65 ...
Achei hoje na internet, a história do Jeep, toda em portugues, com excelente bibliografia. http://www.willysmb.com.br/artigo.htm Vale a...
Ola, queria saber se a alguma diferença entre os comandos do OHC, entre o a alcool e o gasolina, em relaçao a abertura de valvulas estes detalhes,...
Ai galera!!! Só pra compartilhar conhecimento com todos os amigos SUZUKEIROS Confiram o jipe cearense THUNDIX... :pensativo: ...