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Convex Datacenter
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Tópico: DISTANCIA

Hybrid View

  • #1
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    Bom, como tem diferença entre eixo piloto, eu acho que se puder colocar uma flange é melhor, pois o meu não tem flange, só que eu acho que vou ter que mexer no cardã, ele vai ficar muito proximo do motor de arranque!

  • #2
    Usuário Avatar de fernandão
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    O cardã ??? então levanta um pouco mais o motor na altura do suporte ou do coxim se o suporte já estiver pronto !!!mas o melhor e no suporte d motor


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #3
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    ja resolvido

    boas galera ja resolvi o pipino é o seguinte eu tinha dito +- 12 centimetros é muito ,eu resovi o problema com 4 centimetros apenas vou adaptar fazendo o seguinte : mando recortar 2 chapas de aluminio de 20 ou 25 mm de espeçura entre a capa ceca e a caixa de cambio com isso acho que não vai dar muita diferença no eixo do cambio e la no coxim do motor é so recortar 2 chapas grossas e parafusar no lugar e refurar apenas a unica duvida sera no eixo piloto

  • #4
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    Citação Postado originalmente por fernandão
    O cardã ??? então levanta um pouco mais o motor na altura do suporte ou do coxim se o suporte já estiver pronto !!!mas o melhor e no suporte d motor


    []´s


    Levantar o motor pode até ser, mas me falaram para fazer um novo cardã usando a barra de torção do fusca (acho que é isso), ele tem um diametro menor, e é maciça, o cara me disse que aguenta. Não coloquei ainda o cardã, a principio ele não vai pegar no arranque, mas tô como medo de ele pegar qdo o feixe demola estiver comprimido!

  • #5
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    Kiko,

    vc vai colocar 2 chapa entre a capa seca e o cambio, Ou seja será um acrescimo de 40mm, e o seu eixo piloto? vc vai alongar esses 40mm?

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por Marcelo
    ...Como o CJ do Ronaldo tem câmbio de 4m e o meu também - que em breve vai ganhar o motor do Opala 4 cilindros ...
    Marcelo,

    Bem vindo ao clube dos adeptos do GM151

    []´s

  • #7
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    amigo kinho peguei um monte de informações aqui no forum ate estou meio perdido segunte vi que tem discos de embreagem com o centro + longo tem tambem uma bucha de bronze p/ adaptar ate o fim de semana vou tirar tudo e ver melhor a melhor maneira

  • #8
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    kiko ribeiro,

    Se o problema for so de aquecimento por que não tentar primeiro um isolamento com manta térmica?


    valeu

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