Bom, como tem diferença entre eixo piloto, eu acho que se puder colocar uma flange é melhor, pois o meu não tem flange, só que eu acho que vou ter que mexer no cardã, ele vai ficar muito proximo do motor de arranque!
boas galera ja resolvi o pipino é o seguinte eu tinha dito +- 12 centimetros é muito ,eu resovi o problema com 4 centimetros apenas vou adaptar fazendo o seguinte : mando recortar 2 chapas de aluminio de 20 ou 25 mm de espeçura entre a capa ceca e a caixa de cambio com isso acho que não vai dar muita diferença no eixo do cambio e la no coxim do motor é so recortar 2 chapas grossas e parafusar no lugar e refurar apenas a unica duvida sera no eixo piloto
O cardã ??? então levanta um pouco mais o motor na altura do suporte ou do coxim se o suporte já estiver pronto !!!mas o melhor e no suporte d motor
[]´s
Levantar o motor pode até ser, mas me falaram para fazer um novo cardã usando a barra de torção do fusca (acho que é isso), ele tem um diametro menor, e é maciça, o cara me disse que aguenta. Não coloquei ainda o cardã, a principio ele não vai pegar no arranque, mas tô como medo de ele pegar qdo o feixe demola estiver comprimido!
amigo kinho peguei um monte de informações aqui no forum ate estou meio perdido segunte vi que tem discos de embreagem com o centro + longo tem tambem uma bucha de bronze p/ adaptar ate o fim de semana vou tirar tudo e ver melhor a melhor maneira