Bom, como tem diferença entre eixo piloto, eu acho que se puder colocar uma flange é melhor, pois o meu não tem flange, só que eu acho que vou ter que mexer no cardã, ele vai ficar muito proximo do motor de arranque!
Versão Imprimível
Bom, como tem diferença entre eixo piloto, eu acho que se puder colocar uma flange é melhor, pois o meu não tem flange, só que eu acho que vou ter que mexer no cardã, ele vai ficar muito proximo do motor de arranque!
O cardã ??? então levanta um pouco mais o motor na altura do suporte ou do coxim se o suporte já estiver pronto !!!mas o melhor e no suporte d motor
[]´s
boas galera ja resolvi o pipino é o seguinte eu tinha dito +- 12 centimetros é muito ,eu resovi o problema com 4 centimetros apenas vou adaptar fazendo o seguinte : mando recortar 2 chapas de aluminio de 20 ou 25 mm de espeçura entre a capa ceca e a caixa de cambio com isso acho que não vai dar muita diferença no eixo do cambio e la no coxim do motor é so recortar 2 chapas grossas e parafusar no lugar e refurar apenas a unica duvida sera no eixo piloto :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por fernandão
Levantar o motor pode até ser, mas me falaram para fazer um novo cardã usando a barra de torção do fusca (acho que é isso), ele tem um diametro menor, e é maciça, o cara me disse que aguenta. Não coloquei ainda o cardã, a principio ele não vai pegar no arranque, mas tô como medo de ele pegar qdo o feixe demola estiver comprimido!
Kiko,
vc vai colocar 2 chapa entre a capa seca e o cambio, Ou seja será um acrescimo de 40mm, e o seu eixo piloto? vc vai alongar esses 40mm?
Marcelo,Citação:
Postado originalmente por Marcelo
Bem vindo ao clube dos adeptos do GM151 :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
amigo kinho peguei um monte de informações aqui no forum ate estou meio perdido segunte vi que tem discos de embreagem com o centro + longo tem tambem uma bucha de bronze p/ adaptar ate o fim de semana vou tirar tudo e ver melhor a melhor maneira
kiko ribeiro,
Se o problema for so de aquecimento por que não tentar primeiro um isolamento com manta térmica?
valeu