x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Tópico: Deep Tech

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0

    Deep Tech




    Galera,

    Já pesquisei e achei alguns tópicos, e falando super bem do kit pra adaptar Ap em cambio original. Porém uma pessoa me disse que teve que usinar algumas coisas pra dar certo a adaptação.

    Ou seja se é plug and play eu teria que pegar a peça e encaixar perfeito no cambio certo? E ñ ficar usinando partes pra dar certo.

    Queria saber se isso já aconteceu com alguém aqui....pois estou prestes a fazer a adaptação e ñ quero passar apuros sem estar esperando por eles. E muito menos comprar gato por lebre.

    []s

    Peleje

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Pô Peleje, mete um 6 canecos no bicho! 8)
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    hehe passei a tarde no msn tentando convence-lo do GM 4 cil injetado de S-10 ....
    mas o cara tem bons argumentos p/ usar o AP ...
    cada caso uma caso ...
    mas Nero 6 boca p/ ele é desperdicio de $$$ em adaptação ... não precisa p/ o que ele quer do carro
    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Beto... 6 canecos são 6 canecos e ponto.
    Quanto ao GM da S-10, o Cinderela tá aí pra provar que o setup fica bom...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #5
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi
    Tenho um kit da deep tec para cx vitara + ap.
    Tive que fazer pequenas consewrtos nela, nada que uma lixadeira manual não tenho conseguido.
    Se nao é PnP, é a melhor adap´tação que podia esperar...

    não sei em outras configurações, mas a minha foi boa e estou bem satisfeito.

    []s André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #6
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Fala Peleje

    Nem digo usinagem, mas talvez algum pequeno detalhe... nada grave. No meu por exemplo o q tive de fazer foi desmontar o garfo e lubrificar a haste da caixa seca... só.





    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #7
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Beto... 6 canecos são 6 canecos e ponto.
    ah tá e vc vem falar isso p/ mim ....
    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    É justamente porquê concordamos nesse aspecto que falei...

    Peleje... explica para nós o porquê do setup, uso que pretende etc.
    Tenho certeza que é má influência do Proença . Já que o pessoal dele mantêm as viaturas com setups idênticos.
    Não tõ criticando não... eu penso que setups iguais simplifica muito o jogo quando algum jipe quebra.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo
    É justamente porquê concordamos nesse aspecto que falei...

    Peleje... explica para nós o porquê do setup, uso que pretende etc.
    Tenho certeza que é má influência do Proença . Já que o pessoal dele mantêm as viaturas com setups idênticos.
    Não tõ criticando não... eu penso que setups iguais simplifica muito o jogo quando algum jipe quebra.
    Galera,

    É o seguinte, eu estou sem carro, tive que vender, ou seja estou só de jeep, com bf 161, aliás estava, pq nesse final de semana fui fazer o reconhecimento da trilha pro nosso passeio de agosto e o desgraçado abriu o bico, já é o segundo, cansei de BF.

    Ou seja quero o jeep pro dia a dia e pra trilhas, pretendo colocar bloqueio traseiro depois. TRilhas que faço ñ é tão hard assim. Pretendo ir pro Nordeste novamente.

    Agora que estou sem motor pela segunda vez, preciso resolver pq a patroa ñ vai aguentar ficar muito tempo sem o jeep.

    E agora que estou sabendo que o kit ñ é tão plug and play assim...estou com o pé atrás....

    Se alguém souber de algum motor bom pra mim, tô querendo.

    []s

    Peleje

  • #10
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    p.peleje,
    Considere a possibilidade de colocar o motor GM !

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #11
    Pessoal,
    Por acaso alguém sabe se é possível colocar um 6 canecos (4.1) com câmbio clark 260f e redução da toyota ?
    []´s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Agora que estou sem motor pela segunda vez, preciso resolver pq a patroa ñ vai aguentar ficar muito tempo sem o jeep.
    Passa a fórmula que eu quero usar na minha...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade