x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Levantar ou rebaixar???

não sei se levanto meu jeep ou rebaixo, o que vcs acham, coloquei as fotos para vcs me ajudarem a decidir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantar ou rebaixar???-jipealto2_173.jpg   Levantar ou rebaixar???-jipebaixo_692.jpg  

Vc ta falando sério???
    Se tiver... pq vc quer deixar o Jeep baixo????
    Eu não consigo imaginar nenhum benefício em se rebaixar um 4x4.... mas sei la... gostou não se discute... a não se q queira usa-lo somente na cidade... mesmo assim... eu não rebaixaria... muito pelo contrário...
    Outra coisa... quando cliquei no link de acesso do seu album pessoal na sua assinatura.... entrou no meu album.. e não no seu...
    [ ]s nas alturas

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ae Denis,

As duas fotos são ontagens, certo?????

Ficaram show de bola!!!!!!!!!

sds

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Rebaixar????? Só se for o cabeçote...

[]s

Visitante
    Rebaixado fica mais animal! Troca os aros por uns de 20", bota uns neons rosas debaixo do carro, bota vários reloginhos no painel, instala umas 4 antenas no jipe mesmo que não tenha uso, um aerofolio bacana daqueles grandões e pronto! Pronto nada, arranca também a caixa de transferência que não vai ser usada mesmo

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Isso aqui é sério ou é só pra mostrar que ce mexe (mal) em photoshop?

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Pô galera, não zoa não!!!! Róla o maior complexo!
    A verdade é que o cara é o maior baixinho, tampinha mermo, e precisa dar uma arriada dakelas pra poder subir no carango....

[]´s compreensivos,
    Rogério

Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Pessoal,

eu não entendo nada disso (portanto, peguem leve), mas qual é o propósito de se rebaixar um jipe? Vai ser alto demais para um carro esportivo, e baixo demais para um off road. Além de ficar feio pacas. Se tem uma coisa que é legal no jipe (vem de brinde), é aquela cara de "sai da frente", que é ajudada pela altura.

De qualquer forma, o importante da altura é o vão livre, certo? Se ele não quiser um jipe tão alto, pode ser considerada, uma "descida" da carroceria, associada a alguns cortes na lata, para fazer o efeito da carroceria alta. Pode ser?

Só que continuo achando sem propósito. Estética e funcionalmente, mas gosto é que nem...

[]´s
    Bruno.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Vamo la,

A úncia vantagem é melhorar a estabilidade, ja que vc abaixa o centro de gravidade. Assim fica mais dificil capotar.

A altura de um Jipe não tem a ver com o vão livre. De nada adianta ter um jipe de 3 metros de altura com pneus 31". O principal uso para um jipe alto é poder colocar pneus maiores, que ai sim afetam o vão live, angulos de entrada e saida, etc.

Na verdade o ideal é ter a menor altura possível sem que os pneus raspem na lataria. Mas do jeito que o cara fez eu acho difici que o jipe chegue a andar.

( )s

Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Isso, isso, isso

O Fernando conseguiu traduzir o meu "mirinhez". É isso que eu quis dizer.
    Há pouco tempo, li um artigo, acho que no www.4x4wire.com (ou coisa parecida), sobre um cara que fez uma combinação de coisas, para usar pneus maiores, sem mexer muito na altura do Jeep. Descer a carroceria foi uma delas. Na verdade, não desceu, cortou par não raspar os pneus, mas pelos pneus maiores, sem ganho de altura total significatico, deu essa impressão.

[]´s
    Bruno

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Fala All

Não sei porque vcs perderam tempo com essa bobagem.
    Notem na foto do Jeep "rebaixado", q ele tá caido com o lado direito em uma enorme vala.O kara tá zoando de vcs.
    Vamos aguardar uma pergunta seria dele pra podermos "responder", a ALTURA.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Fala Sérgio e PessoALL...
    O duro q é montagem mesmo... pode comparar q as duas fotos são no mesmo lugar.... e da pra ver nitidamente na foto do Jeep alto... um "prolongamento" na parte traseira e dianteira do chassis e no parachoque traseiro tb.. e na foto do Jeep baixo... como o pneu traseiro ta deslocado pra tras... sem falar na parte da erosão em baixo do Jeep (alto)...
    Desculpe ficar apontando essas coisas Dennis.. mas foi só pra mostrar q foi montagem mesmo
    [ ]s analisadores

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem