x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Levantar ou rebaixar???




    não sei se levanto meu jeep ou rebaixo, o que vcs acham, coloquei as fotos para vcs me ajudarem a decidir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantar ou rebaixar???-jipealto2_173.jpg   Levantar ou rebaixar???-jipebaixo_692.jpg  

  • #2
    Vc ta falando sério???
    Se tiver... pq vc quer deixar o Jeep baixo????
    Eu não consigo imaginar nenhum benefício em se rebaixar um 4x4.... mas sei la... gostou não se discute... a não se q queira usa-lo somente na cidade... mesmo assim... eu não rebaixaria... muito pelo contrário...
    Outra coisa... quando cliquei no link de acesso do seu album pessoal na sua assinatura.... entrou no meu album.. e não no seu...
    [ ]s nas alturas

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Ae Denis,

    As duas fotos são ontagens, certo?????


    Ficaram show de bola!!!!!!!!!


    sds

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Rebaixar????? Só se for o cabeçote...

    []s

  • #5
    Visitante
    Rebaixado fica mais animal! Troca os aros por uns de 20", bota uns neons rosas debaixo do carro, bota vários reloginhos no painel, instala umas 4 antenas no jipe mesmo que não tenha uso, um aerofolio bacana daqueles grandões e pronto! Pronto nada, arranca também a caixa de transferência que não vai ser usada mesmo

  • #6
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    44
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Isso aqui é sério ou é só pra mostrar que ce mexe (mal) em photoshop?

  • #7
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    50
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Pô galera, não zoa não!!!! Róla o maior complexo!
    A verdade é que o cara é o maior baixinho, tampinha mermo, e precisa dar uma arriada dakelas pra poder subir no carango....

    []´s compreensivos,
    Rogério

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Idade
    44
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    eu não entendo nada disso (portanto, peguem leve), mas qual é o propósito de se rebaixar um jipe? Vai ser alto demais para um carro esportivo, e baixo demais para um off road. Além de ficar feio pacas. Se tem uma coisa que é legal no jipe (vem de brinde), é aquela cara de "sai da frente", que é ajudada pela altura.

    De qualquer forma, o importante da altura é o vão livre, certo? Se ele não quiser um jipe tão alto, pode ser considerada, uma "descida" da carroceria, associada a alguns cortes na lata, para fazer o efeito da carroceria alta. Pode ser?

    Só que continuo achando sem propósito. Estética e funcionalmente, mas gosto é que nem...

    []´s
    Bruno.

  • #9
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    44
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Vamo la,

    A úncia vantagem é melhorar a estabilidade, ja que vc abaixa o centro de gravidade. Assim fica mais dificil capotar.

    A altura de um Jipe não tem a ver com o vão livre. De nada adianta ter um jipe de 3 metros de altura com pneus 31". O principal uso para um jipe alto é poder colocar pneus maiores, que ai sim afetam o vão live, angulos de entrada e saida, etc.

    Na verdade o ideal é ter a menor altura possível sem que os pneus raspem na lataria. Mas do jeito que o cara fez eu acho difici que o jipe chegue a andar.

    ( )s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Idade
    44
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Isso, isso, isso

    O Fernando conseguiu traduzir o meu "mirinhez". É isso que eu quis dizer.
    Há pouco tempo, li um artigo, acho que no www.4x4wire.com (ou coisa parecida), sobre um cara que fez uma combinação de coisas, para usar pneus maiores, sem mexer muito na altura do Jeep. Descer a carroceria foi uma delas. Na verdade, não desceu, cortou par não raspar os pneus, mas pelos pneus maiores, sem ganho de altura total significatico, deu essa impressão.

    []´s
    Bruno

  • #11
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Fala All

    Não sei porque vcs perderam tempo com essa bobagem.
    Notem na foto do Jeep "rebaixado", q ele tá caido com o lado direito em uma enorme vala.O kara tá zoando de vcs.
    Vamos aguardar uma pergunta seria dele pra podermos "responder", a ALTURA.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #12
    Fala Sérgio e PessoALL...
    O duro q é montagem mesmo... pode comparar q as duas fotos são no mesmo lugar.... e da pra ver nitidamente na foto do Jeep alto... um "prolongamento" na parte traseira e dianteira do chassis e no parachoque traseiro tb.. e na foto do Jeep baixo... como o pneu traseiro ta deslocado pra tras... sem falar na parte da erosão em baixo do Jeep (alto)...
    Desculpe ficar apontando essas coisas Dennis.. mas foi só pra mostrar q foi montagem mesmo
    [ ]s analisadores

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade