Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Por favor eu gostaria que alguém aí me ajudasse a encontrar aquele tópco que fala sobre calços de carroceria feitos com coxins de motor,aquelas...
Todos, Alguém conhece algum fabricante que faz luz de espia. Desde já obrigado.
Gente, Este final de semana vou levar o jeep para um torneiro porque o braço pitman está com uma folga na parte que encaixa no pino, me deram a...
Galera, estou com todas as peças para a montagem do freio a disco (SBD), pedaleira suspensa e hidrovácuo e antes de enfiar a mão na massa gostaria de...
Veja estas fotos da linha de montagem da willys da década de 60. O velho e conhecido sistema ford (produçao em linha) que todos copiaram e...
Pessoal, Quando instalei o motor GM151 no CJ, ele já veio com um carburador Weber miniprogressivo, o mesmo que era utlizado no Gol 87/88..etc. A...
Bom dia, Finalmente consegui deixar o jeep pronto para fazer trilhas leves, coloquei pneus semi-novos nele na medida 265/70 R16 e fiquei...
Tenho a intenção de colocar motor opala 4cc álccol em meu CJ3B. Não sou adepto de suportes feitos no mais ou menos, entorta pra cá, ajeita pra lá e...
E ai pessoal blz Estou com um porblema com o jeep que eu arresem adquiri, ele esta com um motor argentino falcon 3.6 da f1000, Só que ele esta...
Salve pessoal. Existe alguma especificação especial daquela tinta vermelha que é usada para pintar motor e caixa de CJ/Rural? Ou pode ser tinta...
Pessoal , alguem poderia colocar uma foto de um dos suportes que fixam a carroceria na frente (aqueles que ficam ali perto dos jumelos). Estou...
Ola pessoal, gostaria de saber se alguem ja efetuou a ligação dos motores de para brisas que são adquiridos junto a Donatti 4x4, comprei 02 motores e...
Opa! Tudo certo? Tô com um probleminha na minha caixa. Esse fim de semana fui fazer uma trilha e tava com problema de engatar as marchas,...
Pessoal, fiquei com a máquina parada uns 10 dias e quando fui sair novamente, foi um puta susto, estava quase sem freio, depois de umas "bombadas"...
Oi Pessoal, Gostaia de saber quanto custa para fazer uma adaptação do Motor de Opala 4 cil em um Cj5 4 marchar. Valeu
Pessoal, Tenho um jeep willys 62 com motor de maveco 3.000 (que foi feito retífica completa e tá com 1.000km agora) e câmbio original de 3M....
Pessoal to sofrendo com meu carburador aqui, acho que o antigo dono engatilhou os calibres. Alguem poderia me ajudar com as medidas adequadas para...
Alguem possui alguma adaptacao para instalar o cd player no jeep cj5 para q o player fike escondido atras do painel???(fotos) obrigado
Oi pessoal! Acabei de encontrar o link do 4x4Brasil, e demais saber que existe um forum com bastante informacao, fotos, etc. Eu morei em...
Ola pessoal, troquei os 4 amortecedores do meu cj5 tem 8 meses e ele estourou um esta semana. qual amortecedor vcs me aconselham ?
Antes que me crucifiquem e/ou apedregem, eu juro que pesquisei, mas, não encontrei exatamente o que estava procurando. Agora, se for o caso, podem...
Bom , mandei meu jeep pra dar uma olhada no radiador com um conhecido meu , e ta meio ruim , queria saber qual radiador eu posso adpatar ali sem...
Salve galera :D . Tirando o fator ronco/ruído, qual a diferença em usar rolamentos cônico na T-CASE e usar roletes? Existe alguma diferença...
Fala aí pessoal, Sei que vou tomar pedrada mais aí vai: Não consigo fazer a bos@#$%¨&ta do freio funcionar Estou usando o servo freio do...
Ola pessoal. qual diferencial para adaptar nun cj eu preciso de um diferencial mais largo para colocar pneus grandes 265-70-16 3k cambio 3...
estou pensando em colocar um motor de opala 6cc no cj5 e o mecânico me falou que teríamos que alongar o chassi e consequentemente a carroceria para...
Pessoal, Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de todos os experts aqui... se possível !!! 8) Ai vai a lista: 1. Estou usando...
Saaaaaalve rapêize!!! :) :) :) Vocês saberiam me indicar alguém que trabalhe com alteração do off-set de rodas aqui em Sampa?! :?: E mais,...
Companheiros, Gostaria de saber onde e como comprar peças importadas. Por Ex. relógias do painel , plaquetas de identificação , cabos , bóia de...
Povo, Só uma proposta: postem aí umas fotos dos seus CJ's favoritos...Pode ser o seu prório, o de um amigo, um gringo... 's GuTo...
Pessoal alguem sabe de alguem que use o motor 4.1 POwertech (Silverado) no cambio original 3m do Willys.... Preciso trocar o meu motor e estou...
Galera, estou pensando em trocar o meu Bf por um motor injetado, estava pensando em um V6 da s-10, alguem já viu esta adaptação? É facil? Será que...
Onde posso encontrar lataria para um CJ6 ? O MEU É 4 PORTAS, MAS TÁ IMPOSSIVEL ACHAR PEÇAS. PRECISO DE TODA A LATARIA. POR ISSO, SE ACHAR DE 2...
Já ouvi falar que existe uma injeção eletrônica para o motor BF161 6cc, vendido em São Paulo. Já pesquisei em tudo que é lugar, mas não acho. Quem...
Companheiros, gostaria de ajuda, ql motor usar num Cj5. Diesel e claro, tenho um 6cil. original do carro.
All, antes das pedradas, quero que saibam que o jeep vai ser mais para passeios com a família na cidade e campo, do que para trilhas propriamente...
TENHO UM CJ6 E SEU ESCAPAMENTO FUNCIONA COM UMA SURDINA EM SUA ENTRADA, VINDA DO COLETOR EM FORMA DE Y E SUA SAÍDA IDEM. PERGUNTO; NÃO SERIA MELHOR...
Fala Povo, Gostaria de saber se a fixação do motor de Opala 6 cilindros tem as mesmas especificaçoes do opala 4 cilindros... 's GuTo...
lataria tá pessima, mas mecanica tá um show, veio ligado, 6 cilindrões... tração. mas onde acho peças para lataria do bernardão 4 portas
PessoAll!! Estou chegando na reta final da reforma do meu jeep. Como ele está sem os dois cardans, (tenho apenas um, que acredito ser o dianteiro,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum