Você é bom de análise combinatória? hehehe
É que existe uma série de combinações possíveis e a 1º delas é:
1- se você quer ser econômico, deixe como está porque uma adaptação leva a outra e, digamos.................foi assim que eu começei.....era só uma modificaçãozinha...........veja no que deu.
2- com essa relação 43/8 (5,38:1) o cambio de 3 marchas é o suficiente, mas se quiser algumas jornadas em estradas, já poderia pensar em eixos dana 44 com relação 44/9 (4,89:1) e por segurança, coloque o kit de freio da F75/landau. O cambio desse motor OHC, de 4 M é uma boa pedida com essa relação + longa de diferencial.
3- mas se a teimosia for grande, que tal um AP com cambio do jeep OHC?ainda tem vantagem de usar a transferência do jeep sem problemas. e fica mais econômico.
4 - qualquer coisa acima disso significa arrastar outras adaptações e o dinheiro vai pelo ralo ........... e a economia também.
O gasto em adaptações pode ser convertido em acessórios úteis tais como guincho, roda-livre, pneus e rodas, etc..... Assim voce ainda terá um jeep razoávelmente original, equipado e ainda sai satisfeito.