Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Ae galera, tô necessitado de um pistão do Ford Falcon 3.6 a ALCOOL (medida standard)... se alguém souber de algo, por favor entrar em contato....
Tenho um cambio CL240F sem uso e gostaria de coloca-lo em meu jipe CJ5, ainda nào decidi que motor colocar. Gostaria de sugestões de motores e...
Prezados colegas: Tem alguém que mora em BH que poderia me fazer um favor???? sds
Eu possuo o setor de direção do maverick e estou pensando em colocar pneus maiores (do tipo 33 com recapagem do tipo pé de galinha), porém estou com...
Pessoal Tô com uma (isso mesmo uma) RL 5/4 de volta na mão que acredito estar faltando algumas peças internas. :) Acredito, pois ela não trava...
Fala galerinha!!!! Seguinte, tô confuso... sempre imaginei colocar um motor V6 da Ranger XLT quando comprasse o CJ. Já li em outros tópicos que...
Salve pessoal, Estive tentando ler mais sobre soluções para instalação de barras estabilizadoras no meu CJ5 e me deparei com dificuldades para...
Gostaria de saber as vantagens e desvantagens da instalação do KIT FES de suspensão em um JEEP FORD 1978 suspensão original pois estou em duvida...
Meus consultores queridos, bom dia; Gostaria de saber como faço para verificar o nível de óleo dos diferenciais diant e tras, da caixa de marcha e...
Olá, olha eu aqui otráveis.... :lol: Mais um problema para ser resolvido. Só que este tem efeito "poltergeister". Ta meio esquisito. É o seguinte:...
Galera, tenho uma pergunta básica :oops: dei um reaperto geral nos parafusos do meu jeep este fim de semana e troquei as buchas de PU dos jumelos...
Tenho uma caixa de marcha de 3 marchas, sendo a primeira sincronizada, falam que é a pior caixa, sendo a caixa com a 1ª seca bem melhor e ótima para...
AH
Camaradas, Troquei os calços da carroceria por um jogo de PU. Devo trocar também o coxim (calço?) da travessa do câmbio. A pergunta é a seguinte:...
Caros consultores queridos; Gostaria de saber como faço para verificar o nível de óleo os dois diferenciais e das caixas marcha, reduzida. sds...
Galera, Minha caixa 4 marchas está fazendo muito barulho nas 3 primeiras marchas...O pior é que ela foi revisada a menos de 1 mês e estava muito...
Olá galera, perguntinha básica :oops: , hoje eu estava dando um reaperto geral na suspensão do jeep e me surgiu uma dúvida, no meu caso as buchas...
Olá Pessoal, Tô com um problema fácil, mas não sei se posso mexer nesta regulagem. Coloquei no meu jeep freio a disco nas quatro rodas (Super Break...
Boa noite; Caros amigos, gostaria de saber quais as implicações se utilizar pneus diferentes na viatura, devido a não possuir o "terceiro...
Jeep Cj5 1969. Documentacao 2004. Cor larajado California - > pintura ruim muito arranhado mais ........ :). 4 Pneus Pirelle 16 candango. bancos...
Alguem sabe como posso remover a tinta e a massa que está no meu jeep.... Estou usando removedor pastoso, mas está muito dificil de sair, mas está...
PessoALL, Qual seria o melhor modelo de ventoinha elétrica para se utilizar no CJ3A (estreitinho)!? Vectra ? Tempra ? Omega? Estava pensando em...
Olá PessoALL Tem um CJ de um colega que está apresentando um shimmy, principalmente ao frear. Já revisamos tudo que lembrei que poderia provocar o...
PessoALL, seguinte... Meu Jeep tava na gasolina (motor original) e agora troquei por um a álcool (GM 151)... Lavei o tanque de combustível com...
Ola, galera... é minha primeira vez no Forum...espero estar fazendo direitinho...É o seguinte,,, tenho um 51 com Opala 4cc, álcool, weber 446, tucho...
Coloquei um segundo tanque de combustivel na oficina DAKAR OFF ROAD localizada no Rio de Janeiro na Avenida Brasil e após mais de duas semanas com o...
Está peça é do jeep cjb3, mas para que serve? Alguem sabe dizer? :shock: Encontrei num site americano...
Oi prá todos. Esta é a primeira vez que escrevo neste forum. Tirei muitas idéias boas para colocar no meu jeep daqui mas estou com uma dúvida para...
Fala galera, Alguém sabe me dizer o que pode ser este barulho "tec tec tec" na parte dianteira do CJ5, ele estava com o cardã dianteiro ruim, está...
:( Pessoal estou pretendendo pintar meu "Samambaia". Alguém tem idéia de que marca de tinta, tem a cor verde oliva fosco, semelhante a militar :?: ...
Pessoal, nao quero gerar polemica ou algo parecido, quero apenas a opiniao de quem entende do assunto sobre as sugestoes apontadas para adaptar...
gente , estou instalando o comando de seta do 608 no meu jeep , so q me deparei com um problema , as lanternas são originais , entao e akele...
Fala pessoal, Estou terminando o painel do jipe, acabei a moldura dos relógios novos, da Cronomac, e queria saber uma coisa. Planejei toda a...
Com realação aos comentários feitos ao CJ 5, da revista 4x4 & Cia deste mês gostaria de tecer algumas considerações. Pois bem, ao analisarmos a...
Caríssimos Pretendo fazer um novo painel p/ o CJ, alguém pode me dizer qual velocímetro ( um que seja +- confiável, já descontando questões como...
Primeiramente, desculpem a sumida, mas estou em fase de mudança de casa!!! Estou querendo instalar barras estabilizadoras dianteiras e traseiras no...
Todos, Alguém usa este modelo de motor? Segundo o vendedor é um motor 6cc do Maverick (motor importado). Quero opiniões.
Fala galera.... To com um problemão na reforma.... Estou alinhando o jeep todo.... E ele só está desalinhado na frente.... POr que fizeram uma...
Levei algumas horas pesquisando, e não encontrei nenhuma resposta q pudesse esclarecer as minhas dúvidas. Sei q ninguem mais aguenta perguntas sobre...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 83 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 83 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum