x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Troquei ela toda por peças para a F-4000, so o cambio e os bancos eu vendi separado.

    Mas se tiver a fim de comprar um motor eu tenho um Cummins 3.9 turbo diesel 4cc da f-4000 141cv, 51kgfm
    Desculpe a curiosidade, mas por quanto vc vendeu o cambio?

    []'s

  • #26
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    75
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    mil reais

  • #27
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    75
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    E ai Raposo....

    Nada a declarar?????

  • #28
    Citação Postado originalmente por billj
    Gustavo,

    Muito boa essa instalação, profissional mesmo........

    Infelizmente, é extremamente raro ver trabalho feito assim. O que prevalece são gambis feitas sem critério por parte do mecânico e sem olho crítico por parte do dono. No seu Jeep é óbvio que não faltou nenhum dos dois........

    Parabéns!!!




    BTW, tá faltando o Emoticon da cerveja, iria te brindar!!!

    Abraços,
    Brindemos, então: (mesmo que sua cerveja não tenha alcool álcool )

    Eu tive o prazer de conhecer pessoalmente a viatura do Gustavo, numa ida até Franca. O mecanico dele me fez cogitar montar um carro há 500km de distancia da minha casa!!! Coisa rarissima!!!

    []´s

  • #29
    Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    62
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Oi, Klendatu. Sim, tenho sim: parabéns pela montagem. Está de primeira!

    Na jipenet alguém já tinha dito que mais valia a pena botar um novo motor 4.1 já injetado originalmente e pronto. Depois alguém disse que isso é muito bom, mas para ON-road, pois não aguentaria o uso em trilha.
    Não posso opinar nada a respeito. Muitos são resistentes a usar uma solução que dependa de sensores e atuadores, pois mais vale um Jeep com tecnologia ultrapassada mas confiável do que usar algo moderno que pode para por falha de alguma coisa. Acho que isso é uma questão de filosofia.

    Um abraço!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #30
    Só que "a tecnologia ultrapassada" não funciona em algumas situações!
    O que funciona é ter a tecnologia atual, mas com preparação para resistir ao ambiente que vai ser utilizado.

    Só o que rolou lá foi mesmo outra coisa.
    Quem quiser pode ir lá ler as mensagens.

  • #31
    Pelo que eu saiba, injeçao eletrônica só pára pelos seguintes motivos:

    pane geral na central
    Sensor de rotaçao
    Sensor de PMS (posicionamento) do motor..

    Se qq outra coisa der chabú ela adota um procedimento de emergencia que calcula os parâmetros (estimados, é claro) com base em outros sensores..

    A Motronic 2.8 do 4.1 MPFI é assim... show de bola..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade