Muito boa essa instalação, profissional mesmo........
Infelizmente, é extremamente raro ver trabalho feito assim. O que prevalece são gambis feitas sem critério por parte do mecânico e sem olho crítico por parte do dono. No seu Jeep é óbvio que não faltou nenhum dos dois........
Parabéns!!!
BTW, tá faltando o Emoticon da cerveja, iria te brindar!!!
Abraços,
Brindemos, então: (mesmo que sua cerveja não tenha alcool álcool )
Eu tive o prazer de conhecer pessoalmente a viatura do Gustavo, numa ida até Franca. O mecanico dele me fez cogitar montar um carro há 500km de distancia da minha casa!!! Coisa rarissima!!!
Oi, Klendatu. Sim, tenho sim: parabéns pela montagem. Está de primeira!
Na jipenet alguém já tinha dito que mais valia a pena botar um novo motor 4.1 já injetado originalmente e pronto. Depois alguém disse que isso é muito bom, mas para ON-road, pois não aguentaria o uso em trilha.
Não posso opinar nada a respeito. Muitos são resistentes a usar uma solução que dependa de sensores e atuadores, pois mais vale um Jeep com tecnologia ultrapassada mas confiável do que usar algo moderno que pode para por falha de alguma coisa. Acho que isso é uma questão de filosofia.
Só que "a tecnologia ultrapassada" não funciona em algumas situações!
O que funciona é ter a tecnologia atual, mas com preparação para resistir ao ambiente que vai ser utilizado.
Só o que rolou lá foi mesmo outra coisa.
Quem quiser pode ir lá ler as mensagens.