Devagando...........
Eu já pesquisei um pouquinho pra fazer uma adaptação dessa.... Desisti pque, por não ter garantia que vai funcionar, vale mais a pena trocar o motor todo. SUPONDO que funcione, devaguemos.......

No meu caso, eu estudei a hipótese de colocar injeção no motor de opala. Estudei a injeção monoponto do monza, por ser um sistema extremamente simples....
O que julguei como mais trabalhoso foi ligar o distribuidor do monza no motor de opala. Seria necessário cortar a haste, refazer a base e soldar a haste do opala, isso se não descobrir algum detalhe sórdido na hora do vamo ver...
O resto são apenas sensores que podem facilmente ser adaptados no motor (sensores de ar na admissão, sensor de temp. da água um antes e um depois da válvula termostática, sonda lambda, mais um ou outro que é simples de colocar).
Pra compensar a diferença de volume, um repetidor de sinal com um bico auxiliar ou até uma reprogramação (baba na injeção do monza) seria suficiente... Alias, creio que a reprogramação seria necessária de qquer maneira, pois o motor é outro, diferentes características.
Eu acho que num vale a pena......... O $$$ pra fazer tudo funcionar pode até ser menor que arrancar o motor e colocar um de S10 (por exemplo), mas não existem garantias que o trem vai funfar....
Mas, mesmo assim confesso que estou tentado a brincar com isso.... Deve ser legal ver um motor com o torque do opala funfar redondinho na injeção... hehehehehehe... Consumo foda-se, o que interessa é a constância da injeção.