x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

lanternas originais ajuda !

gente , estou instalando o comando de seta do 608 no meu jeep , so q me deparei com um problema , as lanternas são originais , entao e akele comando de seta maluco , vi q o ivan fez isso , usando diodos , mas n consigo falar com ele de jeito algum , alguem tem consegue me dar uma luz ????
    comando de seta original , sobem 6 fios , ja identifiquei o q faz o q la dentro , mas sei la to confuso

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Eletricista

Santoro, eu já queimei a mufa tentando entender elétrica automotiva e cheguei a brilhante decisão de levar meu Bruto em um eletricista aquí na Penha. O "Coroa" é 10 e faz trabalhos para a Marinha e o Exército, inclusive confeccionando a parte elétrica completa de tanques para a Academia da Agulgas Negras em Resende/RJ.
    Ele têm e consegue tudo para nossos veículos e ainda dá sujestões de adaptação e materiais de resistência para aguentar o que fazemos com nossas viaturas (ele fez a parte elétrica completa do meu Jeep.
    Não é careiro, passe por lá e converse com ele, fassa um orçamento.
    Minha viatura irá passar por lá semana que vem para que ele refaça as ligações que fizeram erradas na oficina que reformou minha viatura.
    A viatua está com o Kit instalado e pronto. se interessar, passe por lá para verificar.
    Rogério.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

blz , derrepente , e uma , me da o end e o telefone dele , quem sabe ele n me da uma luz . o complicado e q eu estou querendo ver se arrumo isso pra esse fds eu viajar com o carro , so me falta isso , o resto ta tudo pronto , e pq senaum eu terei q ficar com 2 alavancas por um tempo , ate eu descobrir isso .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem