Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Gente , tou precisando de ajuda , onde prende meu amortecedor na traseira do jeep , akele suporte q prende no chassi , quebrou , n estou...
Povo, Depois de pensar bastante :idea: , resolvi mudar o sistema de feixes mola do Jeep :twisted: , então pensei nas opções: molas da...
PessoALL, Este fds fui dar umas voltas com o CJ (BF 161) e estranhei a falta de força dele para subidas apenas com a 4x4 engatada, ele...
Olá Pessoal. Estou querendo comprar um CJ5, OHC 2.3. Eu ví um que tinha a carroceria de fibra. Gostaria de saber quais as diferenças entre...
Ola Amigos, Meu Jeep acaba de ficar pronto, e por ser novato com 4x4 estou afim de fazer minha estreia na trilha, e gostaria de saber se alguem...
Recentemente instalei as pedaleiras suspensas, fiz igual ao site meujeepao, coloquei aqueles ferros para fazerem a sustentação, tanto na frente da...
Salve galera ! Comprei um Jeep com: motor OHC 4 cilindros cambio maverick 4 marchas Pneus: 215/80 R16 Relação diferencial: 44X9 O problema...
Existe alguma lei que proiba o transporte de combustível no galão externo? Algum problema em interligar o galão externo com o tanque através de...
Fala ae pessoal ! ! ! ! Estou a procura de um câmbio Clark e um motor 4.1 MPFI. Parece que consegui encontrar este conjunto e gostaria de...
Olá pessoALL, No meu CJ5 adaptei as lanternas traseiras do caminhão Ford Cargo mas até hoje tenho problemas de conseguir terra para elas na...
Camaradas, Fiquei sabendo nesta última adaptação dos eixos da rural no meu CJ que nas rurais e F75 que saíram 4x2 o diferencial era centralizado....
Na verdade, para esclarecer, o 4203 é realmente mais antigo que o Q20B. Foi usado em tratores Massey Fergusom e em algumas Rural (diesel, claro)....
Gente, Este final de semana peguei um congestionamento com o jeep, e acredito eu foi a primeira vez que a ventoinha foi acionada, quando abri o...
Olá a todos! Me chamo Venceslau e sou novato aqui no forum! Já possui um niva a alguns anos atrás (que depois de 8 meses foi descansar em paz em um...
Caros O Leopoldo comentou em outro tópico algo sobre a altura correta de instalação de motores adaptados em relação ao chassi. Pergunto-lhes: ...
Olá pessoal! Desmontei o setor do meu Jeep willys (setor original) para verificar seu estado e trocar o óleo....Minha dúvida é em relação ao óleo...
Pergunta: Qual botão vcs me indicam para eu colocar no centro da direção original do jeep willys 1954 (três raios)... Teria que ser um bem...
boa noite pessoal. fechei todos os buracos do assoalho da viatura, coloquei as coifas da marcha e tracao/reduzida bem seladas... mas e aquele...
Camaradas, Fiquei sabendo nesta última adaptação dos eixos da rural que nas rurais e F75 que saíram 4x2 o diferencial era centralizado. Agora o...
Galera, eu já tinha visto algo sobre aqui no fórum, porém pesquisei por diversas palavras chaves e não achei nada. :oops: Como estou remontando...
Ou batatas... no motor do maverik 4, qual a batata da temperatura e qual a do óleo?
Estes dias me ocorreu fazer o acabamento interno do jeep com um baita tapete de vinil trançado, o mesmo dos capachos de elevadores. Comecei a...
queria alguma informação sobre esse carburador , n coinsegui achar quase anda na net sobre ele , tipo , giglagem principal , linta, venturi etc ,...
PESSOAL, Estou começando a restaur meu CJ3B - 1954 e gostaria de saber qual o melhor procedimento a respeito de tratamento e pintura do Chassis...
1. Estou refazendo as presilhas pra travar o vidro no capo do CJ5. Ainda não sei exatamente como será a cinta, mas me ocorreu, fora da trilha, é...
Olá pessoal!! Mandei reformar o quadro do meu CJ-5 e quero trocar os parafusos de fixação da dobradiça. Existem kits prontos nas lojas on line, mas...
Gostaria que me fosse informado, a melhor faxa de rotação para o motor BF - 161 , caixa 3 m, pneu 670x16, e diferenciais com relação curta. A...
ola jeepeiros, oque vcs acham de freios independentes nas rodas trazeiras. pensei em colocar 2 alavancas uma freiano cada roda trazeira. oque me...
Acabei de comprar um par de rodas livre AVM manual. Porém, na antiga, automática extraviou-se um dos parafusos que acoplam a carçaça no eixo, ou...
Olá "pessoar", Montei no meu CJ5 freios a discos nas 4 rodas. Nas dianteiras tudo bem. Nas traseiras elas vivem segurando (freiando). Fui dar uma...
Como proprietário de um CJ-6 "Bernadão", gostaria de tornar pública a minha revolta! Este fórum, tem a seguinte descrição: ...
ALGUÉM SABE ME DIZER SE OS REPAROS DO SETOR E TERMINAIS DO CONJUNTO DE DIREÇAO DO CJ-3B 1954 , SÃO OS MESMOS DO CJ-5?GOSTARIA DE MANTER MEU JEEP O...
As vezes eu aciono a roda livre, coloco o jeep em 4x4, quando tento voltar para 4x2, não volta e o carro fica "preso" se sente que tem alguma coisa...
Camaradas, Se alguém puder me explicar quais as vantagens da adaptação que o Gustavo fez nas molas do Tornado eu agradeço. Por que ele mudou a...
estou com meu CJ 62 ....comprei há pouco tempo e nunca fiz trilha está com tudo original...motor , cambio , caixa de direçao , etc. Tem apenas freio...
Gente! Caraca! :roll: Fui dar uma volta no Gladiador, a embreagem estava dura, beleza, vamos trocar a embreagem. Tirando o cambio, surpresa! Eixo...
Boa tarde! Me desculpem, por ter criado esse tópico, :oops: só queria me apresentar, e dizer que; acho muito legal a clareza, com que os...
Alguem tem o manual do motor Ford georgia 2.3 do jeep 76/83? já procurei e não consigo encontrar!
:? :? :? E agora??? Pois é. Eixos substuítos pelos da F75, peneus 265/75R16, rodas da F1000 de ferro com ofset deslocado em uma polegada. Resumo...
Olá amigo! Gostaria de saber qual é a última retífica para motores willys (hurricane, continental e BF). O banho que é dado na retífica tira...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 91 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 91 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum