x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Curiosidade sobre Eixos da F75 e Rural

Camaradas,

Fiquei sabendo nesta última adaptação dos eixos da rural no meu CJ que nas rurais e F75 que saíram 4x2 o diferencial era centralizado. Agora o que me deixou curioso é que mesmo no eixo traseiro das que saíram 4x4 o diferencial fica deslocado para o lado direito mas não tão à direita quanto o CJ.
    Resultado disto é que o cardã fica levemente angulado (não estou falando da angulagem de cima para baixo). Segundo meu mecânico não está forçando as luvas e etc., mas assim que o serviço estiver pronto vou levar para uma firma especializada em cardãs para um diagnóstico mais preciso.
    Também espoei o Maracatu e ficou 10 centímetros mais alto. Assim, vou compensar com o retorno aos calços de meia polegada de PU que usei até o ano passado (atualmente estou usando os de PU de 2,5 polegadas) e devo tirar algumas lâminas do feixe.
    Para frente ($$$$$muito para frente) pretendo colocar molas de única lâmina (como o Tornado, por exemplo) e gostaria de sugestões e parecer sobre as lâminas da Pálio que o Gustavo usou.
    Abraços

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Sobre as molas posso dizer que fica bom, um amigo tem uma rural spoa com essas molas, as 4 , o carro ficou macio, e com mais de um ano de uso, a mola ta perfeita.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Se não vibrar, não tem problema algum em ter o diff centralizado..........

Abraços,

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho no meu Jeep, o cara diminuiu o eixo dianteiro no torno, e o eixo traseiro é mais para o centro... dá uma olhada num tópico aqui onde eu coloquei algumas fotos...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=20

Agradeço

Obrigado BILL e CRISTIANO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem