Oi Cristiano,
Não precisa mais mandar uma foto lateral do jeep.
Ví que você já colocou no seu album uma +/- de lado....dá para ver que é mesmo um CJ5.
Então é o seguinte:
Não é possível colocar um motor 4 cil ohc na posição original no CJ5 com o tunel instalado O tunel é aquela peça cônica de onde sai o eixo da cruzeta.
É por isso que, para colocar esse motor no jeep, êle foi instalado beeeem + à frente do que deveria estar.
Mesmo assim, o cardã trazeiro ficou curto e a distância hélice / radiador ficou + curta, assim como ficou maior a altura do motor em relação ao chassis.
Enquanto você não arrumar o kit da reduzida e montar o cambio como de jeep mesmo, não vai poder puxar os suportes e o motor + para tras.
então, uma coisa puxa a outra:
A adaptação do cambio fez com que o motor tivesse que ser colocado + para frente, que então ficou alto é próximo demais do radiador, prejudicando o espaço para a hélice e esta pega na mangueira.
Como o cambio é + comprido que o original por causa do tunel, e mesmo colocado para frente, o cardã fica muito curto e muito inclinado, causando vibração e quebra das cruzetas.