Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Estou instalando as pedaleiras do opala, ja coloquei o suporte na parede, mas gostaria de algumas dicas. Qual cabo de embreagem devo usar? Onde...
Ola galera !!! :D Estou estudando a adaptação da pedeleira do opala no CJ mas estou com algumas dúvidas, e peço ajuda : 1- A chapa de...
Fala aí pessoal, Estou com algumas rodas da GM de seis furos. Será que alguém conhece um meio mais prático e fácil ($$$) de colocar essas rodas...
gente tou com um pekeno problema , queria saber se alguem tem o eskema dessa bomba ou pode me dizer qual lado e a entrada de gasolina ouqual e o ...
:D Pessoal é com muita alegria que apresento a vocês o Fenix, para quem não sabe da história ele pegou fogo comigo, e renasceu das cinzas, ainda não...
All Agora que estou retornando a reformar meu CJ (com a ajuda do Keko..ehehe :) valeu pela força!!!!) peço uma ajuda. O motor está parado há 2 anos....
Alguém sabe onde encontro mais barato a frange do Clark 4 marcha, onde eu achei estava muito caro R$560,00, alguém sabe se acho mais barato?
Boa noite a todos. Gostaria que cada um colocasse o filtro de ar que utiliza na viatura e desse algum comentário. Eu particularmente uso o do...
Estou começando a adaptação do motor 151 no ZAZU! Até agora a coisa ta indo bem mas em breve vai ser hora de mexer no radiador. Como a tecnologia...
Se alquem ja fes esta substituição, por favor me informem qual o radiador que melhor se adapta ao original.
Alguem conhese ou usa coletores de escape dimencionados, meu motor é o 4cc do opala ano 92, retificado a alcool, iguinição eletronica, esta com 500...
Olá Pessoal!!! Amigos, gostaria de saber de existe algum problema em usar cano de cobre para passar gasolina. São trechos pequenos, tipo 10 cm...
:?: Qual é cor da tinta original do BF-161 6 cilidros (especificação da tinta vermelha), RAL...... Valeu Luciano
Bom dia all.... Gostaria de uma ajuda dos senhores. Tenho um CJ-5/59 que esta precisando de reformas (algumas coisas já foram feitas mas resta muito...
Saudações a todos!! Não sei se alguem já fez ou já viu alguém que tenha feito essa alteração, más gostaria de trocar umas idéias pois um amigo fez...
Pessoal, Alguém tem informações ou principalmente fotos sobre os Cjs originais? O meu tem alguns detalhes que me deixam em dúvida quanto à...
:?: Fala galera, estou com mil dúvidas sobre qual motor e cambio devo adaptar no CJ5. Estive vendo os outros tópicos e vi coisas como: :arrow:...
Galera agora tenho uma duvida cruel!!!!!! estou comprando um kit lowrange na advance adpters gostaria de saber se a transf. willys e dana 18 ou...
Meus amigos :D :D :D , alguém aqui já instalou ou tem algum comentário sobre o sistema abaixo: Tenho um CJ-5 OHC e gostaria de saber as...
Boa tarde; Alguém poderia me informar o consumo dos motores 4 cil e 6 cil??? Qual seria melhor com relação a durabilidade e disponibilidade de...
Galera, alguém tem alguma dica (fora regulagem do carburador) para melhorar o consumo do motor 6 cilindros do CJ?? :lol: Valeu!!
Pessoal, adquiri um CJ3 51 e estou pensando em restaurá-lo, pois está bem judiado. . . Postei as fotos em www.jotasolutions.com.br/jeep/ . . . se...
Olá pessoal!! Estou comprando novos feixes de mola e vou precisar trocar tmbém as buchas do jumelo. gostaria de saber se alguel usa ou já usou essas...
Com essa configuração original de barras de direção,poderiam sugerir algo à ser feito com as seguintes opções que tenho em mãos: -Sistema de D.H....
Boa tarde senhores! Sou novato no mundo off road, tenho um Jeep Willy motor 6 cilindros e cambio tres marcha, gostaria de saber se é possivel e...
Estou enrolado para reinstalar a entrada da ventilação de meu CJ-5 (a que vai na frente do quadro de parabrisa. O mecânico desmontou e agura o...
Prezados colegas Ainda não tenho a foto,porém terei em breve,mas por enquanto pergunto aos experientes em motores qual seria o motor 6 cilindros em...
Gentre , preciso da ajuda de vcs por favor , estou instalando o freio a disco nele e desmontei minhas rodas livres , o problema e q agora tenho...
caros amigos esta é minha primeira vez no forum então vai minha duvida. pode ser colocado a caixa de marcha da land rover no motor bf 161, é que eu...
Pessoal, estou restaurando meu cj3a e já refiz o chassi e agora vou partir p a suspensão. . . percebi q os feixes dianteiros são novos e estão em bom...
Pessoal, para meu Jeep começar a rodar, preciso da alavanca do câmbio 4 m, não preciso da tampa, só a alavanca, pois meu câmbio está sendo montado,...
Companheiros, boa noite; Fui olhar um Jeep hoje e acho que vai ser este mesmo!!!! Ele é um CJ5 ano 1977, azul, cambio 4 marchas, motor azul do...
Fala galera! Já tive um Jeep militar com mecânica original e não gostei, deu muito problema! Estou querendo montar outro e gostaria de saber se...
Mandei trocar recentemente o bendix do motor de arranque do meu jeep. Sendo que depois do serviço o carro apresentou um falhamento. Quando o carro...
Pessoal, Estou utilizando o motor AP no meu CJ, mas seu carburador está descascando...O mecânico o condenou e disse que teria que trocar. Estou...
Ola! Tai um topico que a meu ver e muito importante. Jeep e bom, mas tem hora que o cheiro de gasolina atrapalha. Que o diga meus colegas de...
Olá amigos! Pq o tanque original do jeep (cj3b 1954) tem duas saídas em baixo? Uma é menor que a outra... qual a tampa que cabe neste tanque,...
Estou com uma duvida sobre o motor OM-352 mercedes, esse motor pode ser adaptado no cj5, eu consegui um motor desses bem barato com um amigo meu e...
Caros colegas. daria para colocar dir.elétrica do fit num cj? e também toda coluna com volante. e daria para por aquele console com porta-copos do...
Pessoal, andei pesquisando no fórum, encontrei algumas informações, mas não exatamente o que procuro. Bem, meu Cj 5, é 1966, pelo seu ano sua...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 33 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 33 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum