Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Estou instalando as pedaleiras do opala, ja coloquei o suporte na parede, mas gostaria de algumas dicas. Qual cabo de embreagem devo usar? Onde...
Ola galera !!! :D Estou estudando a adaptação da pedeleira do opala no CJ mas estou com algumas dúvidas, e peço ajuda : 1- A chapa de...
Fala aí pessoal, Estou com algumas rodas da GM de seis furos. Será que alguém conhece um meio mais prático e fácil ($$$) de colocar essas rodas...
gente tou com um pekeno problema , queria saber se alguem tem o eskema dessa bomba ou pode me dizer qual lado e a entrada de gasolina ouqual e o ...
:D Pessoal é com muita alegria que apresento a vocês o Fenix, para quem não sabe da história ele pegou fogo comigo, e renasceu das cinzas, ainda não...
All Agora que estou retornando a reformar meu CJ (com a ajuda do Keko..ehehe :) valeu pela força!!!!) peço uma ajuda. O motor está parado há 2 anos....
Alguém sabe onde encontro mais barato a frange do Clark 4 marcha, onde eu achei estava muito caro R$560,00, alguém sabe se acho mais barato?
Boa noite a todos. Gostaria que cada um colocasse o filtro de ar que utiliza na viatura e desse algum comentário. Eu particularmente uso o do...
Estou começando a adaptação do motor 151 no ZAZU! Até agora a coisa ta indo bem mas em breve vai ser hora de mexer no radiador. Como a tecnologia...
Se alquem ja fes esta substituição, por favor me informem qual o radiador que melhor se adapta ao original.
Alguem conhese ou usa coletores de escape dimencionados, meu motor é o 4cc do opala ano 92, retificado a alcool, iguinição eletronica, esta com 500...
Olá Pessoal!!! Amigos, gostaria de saber de existe algum problema em usar cano de cobre para passar gasolina. São trechos pequenos, tipo 10 cm...
:?: Qual é cor da tinta original do BF-161 6 cilidros (especificação da tinta vermelha), RAL...... Valeu Luciano