Meus amigos ,
alguém aqui já instalou ou tem algum comentário sobre o sistema abaixo:
Tenho um CJ-5 OHC e gostaria de saber as vantagens/desvantagens e viabilidade de se instalar um sistema desses...
Fala grande Rogério, caraca, , eu também me interedso por essse sistema, meu, seu pudesse fazer do meu Cj5 um avião, eu faria, mas aos poucos por causa das latinha$ , eu já vi sim a ignição em um Cj, mas n]ão sei como se faz. caraca! to anisoso para inaugurar o meu CJ vermeio, se nem sabe cara :P , vou colocar o BF essa semana, e o kit SBD, esta noi assoalho traseiro, vai tudo para o mecanico, me segura
antes de adaptar o motor AP no meu CJ3B, eu instalei ignição eletrônica no motor original.
usei o sistema da brasília e bastou cortar a haste do distribuidor original e, em um torneiro, emenda-la na haste do distribuidor da brasília.
necessário mencionar que tem que se trocar a bobina por uma de alta potência.
recentemente um amigo trocou o sistema original do motor BF e colocou o do motor GM 6 cilindros.
tb fez da mesma maneira e tá funcionando bem, tendo cessado aquelas falhadas rotineiras.
[ ]´s
Fala Muleke>>>>>>>>>>>>>, , estou verificando com o eletricista que vai fazer toda a parte elétrica do Meu Cj5, agora, GLADIADOR, depois do que aconteceu hoje à tarde, veio.., ##3sputs$ ,UM AMIGO MEU TEM UMA S10 ( A NAVE) , veio me rebocar com um cambão, beleza, parafusos apertados, vamos lá, meu.............., o cambão quebrou, e o GLADIADOR, sem freios, nem nada, vchi....., ou eu acertava a traseira da S10, muitas latinha$, ou um portão de um vizinho, 2ª opção, centrei na coluna, e tome, PUM!!!!!!!!M, caraca , meu, fui ver, quase derrubei a casa do vizinho, e o GLADIADOR, um arranhãozinho no capô, e palralama e pronto., o vizinh achou que tivesse cído um avião. , esse é o mue CJ5 - GLADIADOR -VERMEIO.
Na semana que vem te falo sob a adaptação da ignição eletrõnica. ok
Ahhh Muleeeeeeeekeeee!!!!
Já dizia o velho guru: (o) Rapadura é doce, mas não é mole não!!!
Quer dizer que o Rapa invadiu a casa do tio? Siniiiiixxxtro....
Vê essa parada do distribuidor aê por que parece que faz uma diferença animal....
Já estive interessado neste sistema (PREMATRONIC), porém nunca encontrei, nem em ferro-velho, nem novo... Acho que vi aqui no forum uma alternativa desse sistema, basta fazer uma placa eletronica, sabendo o mínimo de eletronica, solda estanho, placa impressa...
Eu tb gostaria de saber se o PREMATRONIC e a placa eletronica funciona...E ONDE encontrar esta PREMATRONIC?
8) 8) Esse esquema melhora bastante a queima do combustível (economia) pois a centelha produzida fica mais forte e constante sem as falhas do platinado e próprio platinado dura mais, pois a amperagem baixa de 3A para +- 150 mA .Funciona. Procura em Pesquisa que tu achas bastente t''opico sobre o mesmo assunto.