x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Agradecimentos: 0

Daê pessoal,

Fábio, a troca pelo câmbio clark, sai uns 1500 do câmbio, mais a flange pro AP, que deve ser uns 400, mais a flange p/ T-case, uns 600 (deep tec), ou seja, não é barato.
    Já se for trocar por 4 marchas original, só pra não perder força, e usar a rel. de 9/44, sai bem mais em conta. Além de não precisar mexer em cardã nem outra coisa, é plug´n play.
    Tenta ligar nesse nº: (0xx41)348-1016, eles provavelmente tem a relação 9/44, e o câmbio 4m, original, e fazem à base de troca. Fala com o Alex ou com o seu Manoel, o pessoal é gente fina e se falarem que o troço ta bom, pode confiar. Diz que foi recomendação do Paulo, de Rio-Negro, que eu sempre compro peças lá com eles.

[]´s...

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Paulo, meu câmbio já é de 4 marchas original...gostaria saber quanto custa a relação 44/9.

Sds,

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    ah é né??

não tinha reparado mas esses caras que eu t dei o nº tem a rel. 9/44 com certeza. O nome do lugar é Ferro velho Willys sugestivo o nome né? mas é de confiança. tenta ver com eles.

[]´s distraídos....

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP

Adaptação de Cambio

Olá Pessoal

Reativando este tópico, gostaria de saber se alguém aqui do forum tem o cambio Clark 4m ou 5 m com o motor OHC 4 cil.

Será que fica bom

O cardã trazeiro fica muito curto da muito problema

[]'s pensando na troca de cambio
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Galera, más notícias!!!!

Meu câmbio de 4m quebrou e está no mecânico no momento fazendo revisão. Mas o que achei estranho é que eu não forcei o carro em momento algum, nem trilhas pesadas eu fiz!!!! . Alguém que tenha motor AP 2.0 sabe dizer se o câmbio willys costuma dar problemas, fica quebrando direto mesmo??? será que não aguenta a força do APzinho ...Caso sim, já vou me preparar pra trocar esse câmbio, já vi que num vai demorar muito tempo pra ele quebrar denovo.....Apareceu um câmbio 4m da F1000 (não sei o ano), o cara tá pedindo 600,00. Será que tá no preço? É essa mesmo que o pessoal utiliza geralmente? e quanto aos kits, são caros?

Sds,

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    cambio F1000 4 marchas por 600,00??!! se tiver em bom estado pode abraçar. geralmente no willys 3 e 4 marchas pedem isso.

[]´s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez
    Galera, más notícias!!!!

Meu câmbio de 4m quebrou e está no mecânico no momento fazendo revisão. Mas o que achei estranho é que eu não forcei o carro em momento algum, nem trilhas pesadas eu fiz!!!! . Alguém que tenha motor AP 2.0 sabe dizer se o câmbio willys costuma dar problemas, fica quebrando direto mesmo??? será que não aguenta a força do APzinho ...Caso sim, já vou me preparar pra trocar esse câmbio, já vi que num vai demorar muito tempo pra ele quebrar denovo.....Apareceu um câmbio 4m da F1000 (não sei o ano), o cara tá pedindo 600,00. Será que tá no preço? É essa mesmo que o pessoal utiliza geralmente? e quanto aos kits, são caros?

Sds,
    Putz por 600,00 Lt$ tá bom demais, pega, mas ainda não bateu o preço do meu 5m 500,00 completo. E esse da F1000 tá completo, com alavanca tal e coisa, coisa e tal ? Se sim pega. Tente engatar todas as marchas, e girar o eixo piloto Uma boa notícia pra vc é q os Clark praticamente vc pode comprar tranquilo pq o câmbio é dificil de estar estragado, foi meu caso q o meu estava em uma ambulância, e vc já viu q os caras pegam pesado com elas, abri o Clark 5m e tudinho intacto 8) troquei algumas peças pq eu quis foi no "já q está assim..."

Olha o AP tem giro alto, pode quebrar o câmbio Willys original, diria q na pesquisa q fiz com alguns 50% de chances na dúvida eu trocaria Clark com certeza, pq já teria um câmbio q aguenta outros motores maiores, tipo 6c GM e Ford, em se quizer depois trocar, nem esquenta a cuca com câmbio

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adaptação Motor x Cambio p/ F75
      Por Alexandre_TaboãodaSerra no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/02/2020, 21:53
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 08/10/2007, 14:03

Permissões de Postagem