x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Smile Conjunto Motor + Câmbio Para Adaptação No Cj-5 1962 (com Mecânica Original)

Pessoal,

Consultei diversos tópicos sobre o assunto em referência, e apesar de ótimas informações a respeito do assunto, notei que algumas respostas são antigas, e não consideram, por exemplo, fatos de nosso meio mais recentes, tais como o desenvolvimento de novos "Kits" de adaptação de "powertrains" para nossos amados CJ's.

Sendo assim, peço a licença de vocês para abrir esse tópico, e apresentar meu "problema".

Estou com meu CJ-5 (1962) com toda a mecânica originalissima, contudo, o meu "velhinho de guerra" após anos de excelentes serviços, começa a apresentar fadiga no seu powertrain original (BF-161 6cc + câmbio 3 marchas), e estou pensando em trocá-lo em vez de retifica-los (me parece que o custo x beneficio da troca é melhor).

Sendo assim, tenho "em mãos" para comprar um motor GM Opala 4cc acoplado ao câmbio original (4 marchas "varetado") dele, e gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma oficina decente (em São Paulo, Capital) para fazer a adaptação desse conjunto a caixa de transferencia do Jeep.

Caso não seja possível conectar câmbio de Opala com a cx de transferencia, eu poderia conseguir um câmbio de Chevette, que já vi por ai, tem o Kit da Deep Tec para adaptar na cx. de transferencia.

Enfim, nobres companheiros, alguém poderia dar uma dica atualizada do que possível/recomendável fazer nesse caso?

Grato a todos....

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    mande mp para vc
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por anibal juliano Ver Post
    Caso não seja possível conectar câmbio de Opala com a cx de transferencia, eu poderia conseguir um câmbio de Chevette, que já vi por ai, tem o Kit da Deep Tec para adaptar na cx. de transferencia.
    O Marcos da Rural amarela tem um cambio de Chevete com a capa seca pro Opala 4cc!!
    E quanto a oficina, fico devende essa!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem