Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Desde chile un abrazo a todos los jeeperos,... en vista de las circunstancias, me veo obligado a recurrir a ustedes...tengo un willy año 81 motor OHC...
Gente, Tem uma dobradiça do banco do passageiro que está quebrada e estou querendo adaptar uma no lugar dela, alguém tem alguma idéia ?? Já...
E aí galera blz? É o seguinte estou querendo fazer SPOA no meu Cj mas tem alguns problemas... como o motor o meu mpto é o falcon o cardan vai...
Aí, consegui tirar as folgas da minha capota. Desparafusei ela do jeep, tirei ela, peguei uma barra de aço, uma marreta e, marretei todos os pinos,...
Eis a questão, modificar ou reformar? O que seria mais atraente? Acho o CJ5 mais bonito, mas dizem que o cj6 tem um valor histórico. ...
Estou quase comprando um Cj5 1959 Motor original, tração, cambio(3 marchas né?) e redução tudo original. Segundo o dono tudo perfeito. É viável...
E ai pessoal, td bem?? De uns tempos pra ca eu to dando uma olhada em jipes, e quem sabe daqui um tempo comprar o meu... Pelo o que eu andei...
Pessoal vale a pena instalar o kit de semi-eixo flutuante num CJ5 57? Sabem quanto custa?
Ola Pessoal Tenho 2 Carros. quer dizer um carro e um JEEP. Gostaria de Fazer Meu dia a dia no meu Jeep. porem existe o problema consumo, Pensei num...
Galera, Me xinguem, falem o que quiser, mas opinem. Já pesquisei no fórum, achei pouca coisa realmente relevante. Tenho um CJ5, bf161, queria...
Amigos, andei pensando, pensando e pensando. Após conversar com várias pessoas me vi numa dúvida cruel. Uns dizem que já teve o 4.1 MPFI num CJ e...
Pessoal, alguém já teve a experiência de instalar um diferencial com direção para a traseira? Tô pensando em fazê-lo mas gostaria de discutir...
Oi, Pessoal. Há algum tempo meu jeep está fazendo um tic-tic desagradável quando anda. Reparei que esse barulho ocorre apenas quando esta sem...
Ola sou novo no forum e recem propietario de um CJ 5 :lol: :lol: , mas estou com problemas, a alavanca pequena da viatura está escapando e...
alguém aqui usa motor diesel ligado no relógio original do jeep? minha dúvida é quanto ao marcador de temperatura - se é compatível ou se precisa...
Olá amigos, sou novato, gosto muito de aventura com jeeps, sou do de Rio Bonito - RJ, meu caso é o seguinte: 1- passei meus fexos pra cima (SPOA)...
:D Pessoal pesquisei este assunto e não achei nada especifico, meu problema é o seguinte: meu volante está numa posição que para colocação da barra...
Bom , estou querendo trocar minha roda livre automatica por uma manual , pois esse fds fui fazer uma trilha e ela n aguentou , foi pro saco , ...
Vi este "jeep" lá no site do inema... o que seria isso??? Parece um jeep bantan, mas totalmente modificado... Pelo que sei não tem bantan no...
Caros jipeiros conhecedores do assunto... A seguir algumas fotos do Bender feito o SPOA.... sei que é dificil visualizar isto bem, mas gostaria...
Amigos desde que adaptei o motos 4c do Opala com carburador 2E no meu CJ5...tenho sentido falta de uma peca que tem se mostrado muito importante:...
Pessoal; Boa tarde, sou novo por aqui; já tentei consultar de várias maneiras, mas não achei. Como eu lubrifico o rolamento traseiro (das rodas) do...
Pessoal, Revirando umas revistas velhas, encontrei o catálogo da “Dic Ceppek” norte-americana onde aparecia um kit de suspensão interessante para...
Meu nome eh Eduardo Mozer, meu camarada eh um CJ-5 1957 que comprei há 2 meses, entrei hoje no forum e acredito ser o mais novo jeepeiro dentre os...
Camaradas, Há algum problema em se fazer a adaptação de suportes laterais como o Tornado, mas mantendo as molas originais do Jeep (é claro que com...
Senhores, Estou interessado em adquirir um Guincho HDW 9000G para o RED ALERT e estou optando por um consórcio do nosso amigo Wallace. Quanto aos...
Olá pessoal! Alguém sabe se este jeep da foto vinha de fábrica, ou era adaptado pelo exército? Será que tinha versão civil??? Eu vi uma rural...
Alguem já fez ou pretende fazer isso? O Billj não vale... Abraço....
Ola pessoal estou tentando entrar para o clube e comprar meu Primeiro Willis, adoro o estilo dele, já andei em um e sei das durezas dele. Mas o que...
Bom dia todo mundo aÊ! Sou novo aqui, mas já vi que tô no lugar certo: só tem maluco.. Pois então o caso é o seguinte, eu sou recém habilitado (tô...
Boa tarde pessoal, Acabei de reformar meu jipe a mais ou menos uma semana, e então fui mandar instalar a capota conversível nele, no dia seguinte...
Gente, Estou procurando uma bolinha para a alavanca do câmbio que tenha o desenho certo das marchas, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª marchas e ré para frente e...
alguém sabe onde eu encontro o chicote do módulo da injeçaõ da silverado 4.1.
Caros Amigos, tenho um Jeep Ford 82 e quero colocar o motor 4.1 da Silverado junto com o cambio Clark 4 marchas da D20 no meu Jeep. Gostaria de...
Ola galera !! Estou querendo entrar no mundo 4x4 , mas antes preciso de uma ajudinha de vcs !! :lol: :wink: Tenho lido bastante coisas por...
Fala aí pessoal, Alguém aqui no fórum já se aventurou em fazer a troca dos reparos da caixa de direção hidráulica do opala :?: :?: Qual o...
Ae !! Minha luta ainda continua como eu retiro esta peça pra eu poder colocar os novos prisioneiros gigantes do espaçador Este é o eixo traseiro...
PARA OS MECANICOS, MECHANICOS E FUÇÃNICOS TENHO UM CJ-5 COM MOTOR ORIGINAL BF-161 QUE APOS UMA SEMANA DE TROCADO O OLEO COMEÇOU A VAZAR PELA TAMPA...
Caros Colegas; Estou em um projeto de Restauração ORIGINAL de meu Jeep CJ3B 1954. Ele está com algumas peças adaptadas e estou providenciando...
Olá comunicade! Estou tendo problemas com meu jeep. O motor é OHC 2.3. Quando vou liga-lo tenho que antes de dar a partida pisar fundo umas 5...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 60 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 60 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum