x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

alavanca

ok
    vou ligar pra algum deputado federal de sp e pedir pra cara trazer pra cá qdo vier

[ ]´s

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Escape

Solucionei o escape da alavanca de tração, simplesmente, retirando a coifa e o anel de fixação da mesma.
    A borracha com que a coifa foi confeccionada, é muito rigida e então, forçava a alavanca e fazendo com que a mesma fosse empurrada para a posição de neutro.
    Agora, estou procurando uma coifa ou confeccionar a mesma em courvim preto, para fechar o buraco no assoalho.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Olá Rogério Bharty, quer saber, sou fã de jeep igual ao seu, motorzão 6 cil, caixa 3 march. huuuuuuummm que BELEZINHA!!!

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Motor

Meu motorzinho, está 100%, bloco de 2.600 e cabeçote de 3.000, (com o coletor de admissão aparafusado), Kit gas e muita força...
    Estava apavorado com o apetite do motor e por isso, efetuei ajustes no carburador, reduzindo o gigler e ainda, instalando o Kit gas para tentar dar um refresco no bolso.
    De 3,9 km/l na estrada, o consumo passou para 5,5 km/l e 6,5 km/m³ na cidade, o que acaba sendo bem interessante, quando se leva em conta os pequenos percursos e o trânsito que acarreta o anda e para constante.
    Estou tentando me habituar a rodar com a viatura, com 3.000 rpm no marcador e dar a saída com ele suavemente para aferir a autonomia e o consumo.
    Continuo procurando uma coifa (guarda-pó) mais macia para colocar nas alavancas de tração e reduzida, em substituição à rigida que fez com que as alavancas ficassem desacoplando a tração.
    []..
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem