ok
vou ligar pra algum deputado federal de sp e pedir pra cara trazer pra cá qdo vier :lol: :lol:
[ ]´s
Versão Imprimível
ok
vou ligar pra algum deputado federal de sp e pedir pra cara trazer pra cá qdo vier :lol: :lol:
[ ]´s
Solucionei o escape da alavanca de tração, simplesmente, retirando a coifa e o anel de fixação da mesma.
A borracha com que a coifa foi confeccionada, é muito rigida e então, forçava a alavanca e fazendo com que a mesma fosse empurrada para a posição de neutro.
Agora, estou procurando uma coifa ou confeccionar a mesma em courvim preto, para fechar o buraco no assoalho.
Olá Rogério Bharty, quer saber, sou fã de jeep igual ao seu, motorzão 6 cil, caixa 3 march. huuuuuuummm que BELEZINHA!!!
Meu motorzinho, está 100%, bloco de 2.600 e cabeçote de 3.000, (com o coletor de admissão aparafusado), Kit gas e muita força...
Estava apavorado com o apetite do motor e por isso, efetuei ajustes no carburador, reduzindo o gigler e ainda, instalando o Kit gas para tentar dar um refresco no bolso.
De 3,9 km/l na estrada, o consumo passou para 5,5 km/l e 6,5 km/m³ na cidade, o que acaba sendo bem interessante, quando se leva em conta os pequenos percursos e o trânsito que acarreta o anda e para constante.
Estou tentando me habituar a rodar com a viatura, com 3.000 rpm no marcador e dar a saída com ele suavemente para aferir a autonomia e o consumo.
Continuo procurando uma coifa (guarda-pó) mais macia para colocar nas alavancas de tração e reduzida, em substituição à rigida que fez com que as alavancas ficassem desacoplando a tração.
[]..
Rogério