x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: NOVATO NA ÁREA

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Ränsensbläns,

na hora de comprar o primeiro jeep vc deve antes de tudo nao se apressar e comprar um carro que lhe trará mais dores de cabeça que prazer.

Fale com seus amigos jipeiros, leve eles juntos com vc para olhar a viatura, geralmente quem tem jeep, conhece todos os detalhes. Se preciso leve seu mecanico de confiança para olhar o carro tambem.

Coloque o carro na areia (ou outro terreno off-road) para testar a 4x4 e a reduzida. Faça isso de preferencia com seu mecanico.

As soldas no chassis são sempre um problema, nao se garanta em comprar outro chassis, esqueça isso.

Verifique se há adaptações, pergunte quem era o mecanico antigo, verifique se o dono antigo era cuidadoso, etc...

Outra coisa, compre aspirinas e um extintor ok? As aspirinas para dor de cabeça e o extintor eh para quando vc quiser tocar fogo no carro, vc ter como apagá-lo.

Brincadeiras a parte...O CJ eh um excelente 4x4, talvez o melhor na minha opnião. Tive um '76, meu pai tem um '54 e nunca me arrependi dele. Tiveram os momentos de dores de cabeça, mas os momentos de diversão foram muito mais intensos.

[]'s e boa sorte!

BRigado pelas dicas...
    eu desisti desse CJ mesmo... conversei com um amigo meu que tem um CJ6, que desmontou todo ele, e alinhou o chassi e refez algumas soldas tb, e eu não estou disposto à isso agora... queria algo com menos coisas à fazer (entende-se arcas apenas com as "surpresas") e mexer no chassi logo de cara não era minha intenção... estou procurando outros CJ's ... quem esperou tanto tempo, um poquinho a mais não vai fazer tanta diferença né..

Brigadão pelas dicas,
    quem tiver interessado em um CJ5 1959 com algumas trincas no chassis e é só ir prá Jundiaí com 7000 latinhas..

[]'s agradecidos..

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Boa sorte na sua procura!! Mas com 7000 é difícil encontrar um jeep com poucas coisas para fazer, muitas vezes não estão a contento, então acaba refazendo...

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    rapaz, eh isso que eu nao entendo...O mercado de jeep ai "pra baixo" eh muito mais valorizado. Andei dando uma olhada nos preços dos jeeps no mercadolivre e os equipamentos que meu jeep tinha saia por mais de 16 mil.

Aqui em natal eu vendí por miseráveis 9 mil.

jipe

vao te chamar de louco, de bobo;
    vao dizer que voce podia comprar um carro;
    vao perguntar porque;
    vao perguntar quanto gastou;

faz tempão que n me falam mais isso
    tb, depois de tanta "patada" pessoal ficou esperto
    acrescento ao tópico aquelas perguntas cri-cris dos chatos de plantão:
    que ano é?
    qtos cilindros?
    qtas marchas?
    gasta muito?
    se fosse vender, qto queria?
    ser jipeiro tem dessas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem