x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Um tic-tic irritante.

Oi, Pessoal.

Há algum tempo meu jeep está fazendo um tic-tic desagradável quando anda. Reparei que esse barulho ocorre apenas quando esta sem aceleração brecando ou no embalo mesmo. Quando traciona ou o barulho para ou é muito pequeno para perceber.
    Levantei roda por roda e girei com a maõ ; as da frente estão OK. As traseiras quando giro fazem um tic-tic quase imperceptível e como isso acontece com as duas e embora a traseira direita esteja mais difícil de perceber pois esta prendendo um pouco e não consigo girar com velocidade.....Desconfio que o barulho pode vir do eixo cardãn.
    Notei que uma capa fica praticamente raspando na carcaça do diferencial, e também não sei se o espaço que fica de folga das duas partes do eixo e normal ou estão muito juntas.
    Estou mandando as fotos em anexo para poder explicar melhor.
    Tem algum segredo para retirar o cardãn???? Na hora de recolocar, os parafusos tem aperto certo, ou posso aperta-los até ¼ antes de espanar a rosca hehehe????? O que verificar?????
    Agradeço qualquer ajuda.

Abraços.

Sergio Antunes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Um tic-tic irritante.-card3b_204.jpg   Um tic-tic irritante.-card2b_100.jpg   Um tic-tic irritante.-card1b_169.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem