x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

kit GAS x Trocar Motor BF

Ola Pessoal Tenho 2 Carros. quer dizer um carro e um JEEP.
    Gostaria de Fazer Meu dia a dia no meu Jeep. porem existe o problema consumo, Pensei num kit gas ou trocar o meu motor BF por um motor AP2.0, oque vcs me aconselham, um kit gaz seria bem vindo pro bf161, e um motor ap 1.8 ou 2.0 seria bem vindo ?

obrigado , Heder.

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    cara.. parece que não recomendam muito o GNV para uso no BF161 não, dá um pesquisada que já rolou bastante. Se vc não faz trilhas muito hard talvez um AP ou GM 151, bons para cidade e de apetite mais moderado resolvam seu problema!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal,

Aqui na minha cidade, a gasolina tá muito cara . Meu Jeep, mesmo com o AP 2.0, fica difícil ficar rodando pra baixo e pra cima com ele...Nestas condições, Estive estudando a possibilidade do GNV. Acredito que não haja problema nenhum, por ser um motor bem forte e que as convertedoras estão acostumadas a fazer a conversão, pois o que mais se vê são Santanas rodando com GNV. O que vcs acham, seria boa essa opção

Sds, querendo ser econômico.... :P :P :P :P

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    olá amigos!
    fiquei muito atento à requisição do Hederi... estou para juntar os trapos com uma doida, e meu carro vai rodar, pois precisarei de uma grana pra casa/ap né. Entonces, do meu cj nem cogitei de me desfazer, e como onde trampo não tem ônibus nem trenzão por perto, vou alterar minha vtr pra aguentar uma cidade, todo dia... aliás, vou aproveitar que ele está com um grave problema, está subindo óleo, a ponto de encharcar o filtro de ar... e provavelmente trocar o meu OHC 4c (àlcool), pois ele está fazendo 2 ou 3 km/l. Tentei um monte de coisa pra melhorar o consumo, mas nada deu muito efeito. O que for discutido aqui (principalmente pelos experts) será decisivo no que vou fazer com meu melhor amigo.

[]s beberrões!

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

GNVxBF-161

Hederi,
    Estou na mesma situação, com um BF-161 que faz 4. Km/l , e então estou pensando sériamente em colocar um Kit GNV em meu bruto.
    O espaço disponível embaixo do banco traseiro é que irá limitar o tamanho do cilindro e então a autonomia.
    Aquí no RJ, existem dezenas de postos GNV e então será bem mais accessível andar com meu Jeep com um pouco mais de economia.
    10 Km = R$5,00 (gasolina) R$ 2,00 / litro
    30 Km = R$5,00 (GNV) R$ 0,99/m3

A estimativa é que ele faça de 6 para mais km/ m3, com a facilidade de se atingir as três capitais estaduais vizinhas, somente com GNV, já que pelas estradas, está fácil encontrar postos para reabastecimento.(BH;SP;Vitória)
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

tb estou querendo botar gnv no meu ... querendo n , vou por , estou so esperando eu terminar de pagar meu freio a disco pra poder por , vou colocar num ohc 4 cc . tb vou colocar o cilindro embaixo do banco traseiro ( n tenho o banco ) , o meu na cidade ta fazendo 5, 6 km
    tou vendo se consigo da uma melhorada ainda . coloquei um gigle de 150 , o normal e de 155 , vou tentar um de 147 pra ve se ele vai bem ....

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

GNV

Coloca sim, e depois informa como ficou e o quanto está feliz com a economia.
    Coloque em uma convertedora de nome e confiança. A que eu vou colocar, já conheço o dono, já instalou um Kit em meu outro veículo (Corsa 1.0) que está fazendo 16 km/m3 na cidade e mais de 19Km na estrada, bem mansinho no pedal. O Kit é de marca e com garantia de 2 anos pela fábrica e ilimitada pela convertedora que dá toda a assistência quando for preciso e sem onus quer de mão de obra ou peças.
    Tem fila para marcar instalação e o meu Jeep já está agendado a 1 ano. só esperando sair da oficina para a instalação.

rogerio , poderia dar o end , telefone da loja ?acabo de pagar o freio mes q vem , então ja vou dando uma pesquisada .

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Endereço

Santoro,
    A firma "CORDOGÁS " convertedora GNV instalação e manutenção.
    Rua Cordovil, 239 - Parada de Lucas - RJ Tel. 3391-0498 / 3013-8877 falar com Carlos ou José (Carlinhos ou Zé). 3 ou 4x sem juros ou ainda 24x c/ financeira. (vou fazer c/ a 2ª opção.
    Vou colocar meu Jeep talvez essa semana ou inicio da próxima e então poderá ver o serviço sendo executado e a instalação se ficará a contento, bem feita, com acabamento para nós que entramos em trilha.
    Vale um aviso: Chore muito e converse demais, que eles são gente boa e conseguirá um bom preço, não o menor do RJ, mas o melhor material e atendimento com certeza. Meu Corsa já tem 2 anos (70.000 Km rodados ) de convertido e não deu problema algum só troca de velas e filtro de ar.

rogerio , depois de instalado ,s erá q poderia dar uma olhada no seu carro ? marcar um dia q vc possa sei la , pra eu ver como ficou , instalação etc .

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Instalação

Claro que pode, quando minha viatura for para a instalação, avisarei (deve ir até 3ª feira próxima), assim que eu faça o recebimento dos serviços executados em uma oficina aquí no centro da cidade (perto dos Arcos da Lapa). Devo ir hoje lá para saber se já está tudo pronto e se não falta nenhum detalhe. Já inclusive avisei na Cordogás que estou chegando por lá para a instalação.

demorou , fico no aguardo .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem