Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Turma do CJ : É possivel usar o CJ em 4x4 sem engatar a reduzida Ao se trocar o câmbio, com excessão ao da C10 , teríamos outra opção ? Algum...
:D :D :D queria uma opnião do forum quanto a cambio... no meu jeep tah instalado o cambio original jeep de 4 marchas(com a ré) e ele vivi...
Oi Pessoal, Possuo um CJ5 com motor da S-10(efi 2.2) e gostaria de trocar o cambio de marchar por um mais moderno. Pensei no própio cambio da...
Pessoal, Sou "fiótão" nessa parada de jeep, tenho um CJ3-B 1954 com motor e câmbio (seco) originais e gostaria de colocar um motor de opala 6...
Bom dia, estou na fase final da restauração de meu jeep, ele é um willys 54. Porém estou com dificuldades em encontrar a mistura para alcançar a cor...
No meu jeep tenho uma caixa de direção hidraulica de Opala... Se a rotação do motor estiver alta e eu for girar o volante de um lado para o outro...
Pessoal, Navegando pela rede, encontrei este "opcional" p/ jeep.... acho que não chegou a vir para o Brasil, ainda bem... :roll: pq é feio...
Pessoal Estou com algumas dúvidas Comprei um eixo dianteiro canela grossa, mas ele veio parcial, meu mecânico disse q não veio nada daquelas...
Olá pessoal! Esta é minha primeira participação, estou pesquisando um willys pra comprar e gostaria de saber o que acham destas especificações e o...
Pessoal, estou precisando quem faz adaptacao da direcao hidraulica do Santana no CJ5, ganhei uma completa mas nao sei quem coloca. Valeu :?
Pessoal, Comprei recentemente um Willis 75, 6cc e 3 marchas (é o meu primero jeep!) instalei kit gas, pq uso diariamente, ele está com rodas aro...
Tenho um jeep com motor de opala 6cc e ando preocupado com a resitencia das cruzetas de transmissão, pois recentemente arrebentei a dianteira quando...
AE !! Galera, gostaria da opinião de vcs quanto ao meu motor BF, ter força necessária para rodar com pneus 35X12.50-15 M8090 Creepy Crawler ...
E ai Galera da Lama Gostaria de informações sobre a adaptaçào de pedaleiras suspensa no CJ5 possuo um 1978 e gostaria de colocar, queria saber se...
Gente, to pensando em colocar o jeep no hospital para instalar o blower que adquiri há um tempo atras e preciso de algumas opinioes sobre isso.......
Quais os cuidados basicos a serem observados na compra de um Jeep , normalmente um carro com mas de 20 anos ? Onde fica a numeração do chassi do...
Pretendo ingressar neste mundo adquirindo meu primeiro 4X4 !!! O que devo observar na compra de meu primeiro jeep ? Quais sao as principais...
Fala pessoal, Estou planejando fazer chapas para proteger a parte inferior do CJ, mais especificamente o setor e barras de direção na frente, e o...
Iai galera ! blz ! gostaria de saber se alguem ai sabe sobre levantar a lataria de um jeep !?!?! Pretendo aumentar o meu jeep com akeles coxin do...
Ola, Coloquei um jogo de Frederico 3K 265x16x75. Ficou muito bom mais está pegando um pouco nas rodas traseira quando o jeep inclina - nos cravos...
Olá a todos! Gostaria de saber se os parafusos da aceleração e o da entrada de ar, ambos do carburador, influenciam no consumo de combistível?...
Caros amigos Venho acompanhando este forum a algum tempo e pela primeira vez adiciono um tópico. Gostaria de receber sugestões para uma suspenção...
Estou colocando jumelo de poliuretano no meu 54, gostaria de receber dicas de como melhorar a maciez . O que pode ser feito nos feixes de molas sem...
Olá pessoal, estou com essa dúvida: Qual o melhor motor do Jeep, em todos os aspectos, o 4cc ou o 6cc? Gostaria de ouvir (ler) opniões dos...
Tenho um CJ5 1969 com mecânica de opala 4cc, o feiche de molas está por cima dos eixos e no lugar de amortecedores comuns, foram adaptados...
Fala pessoal. Bom, acabei fazendo o meu motor a uns 3 meses atras(OHC) ficou ótimo, aqual fase de motor amarrado já passou e ele tá andando bem(se...
Oleo Vazando Pela Polia do Motor , de um bf-161 acredito eu que seja pelo retentor da mesma , faz uma listra no capo e nos paralamas e com o motor...
Como faço para fazer a manutençao nos cardãs do meu jeep .... como retiro a cruzeta .. e outras coisas a mais ... ? :)
E ai Galera blz ? sou novato e de jeep e 4x4 eu não entendo nada :oops: e estou querendo comprar meu 1º Jeep :D , vão as principais dúvidas, ...
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, me tirando algumas duvidas de como envenenar o motor 6cc do Jeep ou melhor o BF161 isto sem o auxilio do...
:D E aew galera....queria saber se eu colocar uns jumelos do do Cj5 Com 15 centímetros de altura de POLIURETANO se iria aumentar a altura do meu...
Alguém sabe qual é o número de modelo do câmbio do Jeep 1961, 3 marchas, primeira seca?? Tenho um amigo burro para caraio que está precisando de...
Caros, Tenho um motor de opala 4 cc no meu Jeep e depois de mandar aplainar o cabeçote, o mecânico não consegue acertar o motor. O que acontece é...
PessoAll Na atual reforma do jeep tô instalando pedaleira suspensa e estou estudando o uso de acionamento hidráulico e via cabo. Hidraulico eu...
Amigos entendidos, estava conversando com meu mecanico sobre pegar estrada com o meu CJ motor 6cc original 4marchas e surgiu o problema de ter e...
E aew galera.... :D :D Queria levantar meu jeep mais um montaum para parecer akele jeeps esportivos..como o cj da revista 4x4 e Cia do mes de...
:cry: Caro amigo duvida e mais duvidas, estou preocupado comprei um jipe e dei poucas voltas (trajetória rotineira) e numa ré que o passei travou a...
Sou novato no mundo off-road, pois comprei o meu Jipe Willys/68 em outubro/04, apesar de ser um amante deste mundo desde +/- 1983/1984. 01) Pois...
Manual de condução .. tem algums dicas uteis .... estã em espanhol mais a grande parte da pra entender...
All.... Meu jeep tá fazendo as ultimas manutenções p/ vender ele 100%, acontece que uma roda-livre (direita) tá zuada, e não tem solução.......
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 84 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum