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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Fala Thiago,

    Pois é, eu pensei nisso.. tinha pensado em fazer furos com algo em torno de 1 cm, mas bem poucos, tipo uns quatro furos nos cantos, pra quando lavar o protetor a sujeira escoasse.

    O ângulo de ataque, prejudicar não vai, e até facilita, pois dá pra "escorregar" com o peito de aço ao invés de bater no obstáculo Mas ainda não sei se vou por na frente, só tenho certeza que vou por atrás por causa do tanque de combustível.

    [ ]´s
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  • #2
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
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    Vamos fazer o "barranco escorregueitor tabajara". Patenteia a idéia senão daqui uns dias tá a venda nos sites de lojas 4x4.
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #3
    Usuário Avatar de monge
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    eita

    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Thiago,

    Mas ainda não sei se vou por na frente, só tenho certeza que vou por atrás.....
    [ ]´s
    Uai Keko... mudando o gosto pela coisa??

    Desculpe, mas não resisti....


    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #4
    .....ai é melhor fechar estes montes de furos....

  • #5
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Vixe Maria, o pessoal não perdoa hein.. só pensam em homem, sai fora! devem tá tudo tão no seco que tão apelando

    Voltando ao assunto das chapas, encontrei outra dúvida: Se a chapa torcer, tipo uma folha de papel quando torcida, eu não preciso fazer coxins pra segurar ela, certo? Já ser for uma chapa mais firme, como essa com reforço que o Beto desenhou, aí vai ter que ter algo pra permitir o movimento, ou posso fixar ela no chassis direto?

    [ ]´s espantados com a carência sexual de alguns integrantes da ala gay do fórum
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

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  • #6
    Fala Keko,

    Na minha opinião, as chapas também podem sofrer torções desde que estiverem bem fixadas e acompanhem o movimento do chassi.
    O desenho que fiz é somente para começarmos a pensar no problema, mesmo assim os reforços como estão devem ser paralelos as longorinas do chassi justamente para permitir estas torções.

  • #7
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Fala Beto,

    Entendi.. no próximo fim de semana vou pra casa, aí vou colocar o CJ na rampa e tirar umas fotos da parte debaixo do jipe, daí dá pra começar a bolar o que fazer e ter algumas idéias concretas.

    [ ]´s
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  • #8
    Keko,

    Enquanto isso, dá uma olhada no site para ver se ajuda em algo.
    www.furametal.com.br
    Os caras tem um monte de chapas furadas e grades.

  • #9
    Usuário Avatar de ronairy
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    O JPX do meu amigo já vem com a chapa e é exatamente o que preciso. Acho que dá pra ter uma ideia a partir dele.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #10
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Ronairy,

    Fotos, fotos???

    [ ]´s
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  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Valeu Beto, olhei o site..

    Tava vendo essa chapa aqui e imaginando, acho que ia virar um ralador de queijo, ops, de barranco



    [ ]´s
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  • #12
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
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    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Luiz, Se não for pedir muito, onde é que está preso esse protetor, lá embaixo?
    Keko,

    A parte de trás do protetor está parafusada diretamente no pára-choque e do outro lado está presa em suportes fixados no chassis. Ficou muito bom...

    Esse sistema é o que geralmente usam para fixar o protetor de tanque no Engesa, já no CJ eu não sei como seria.

    []'s...

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